Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Diga adeus ao seu tempo livre! Esses são os jogos de Mundo Aberto da E3 2015!

Hoje em dia, jogos de mundo aberto são os que mais agradam e recebem atenção dos jogadores. Nessa E3 2015, tivemos vários bons jogos Open-World programados ainda para esse ano ou para o ano que vem! São jogos tão grandes e que lhe tomarão tanto tempo que será difícil manter uma vida social xD

A Game Informer fez uma lista de todos os jogos de mundo aberto que deram as caras durante a E3, e eu traduzi aqui para o Blog. Confira:

ghostreconwildlands-106-610

GHOST RECON WILDLANDS

Ubisoft está levando dois de seus jogos da série Tom Clancy para o estilo mundo aberto. Ghost Recon Wildlands é centrado numa Bolívia dividida entre um governo corrupto e um cartel de drogas sanguinário. Os jogadores podem salvar o país em missões cooperativas, podendo cumpri-las de diferentes maneiras, alternando entre o tiroteio e o stealth.

Sem data prevista, Wildlands deve chegar a Nova Geração apenas no ano que vem!

Clique aqui para conferir o trailer de revelação com Gameplay!

fallout4featured-151-610

FALLOUT 4

Bethesda iniciou seu show esse ano em grande estilo, revelando Fallout 4. Nós finalmente pudemos assistir mais de 30 minutos de Gameplay do tão esperado título. Fallout 4 se passa 200 anos após a guerra nuclear, situado no deserto que se tornou o centro de Boston. Enquanto o cão Dogmeat roubou nossos corações, o devastado mundo despertou nossa imaginação com implicações de um mundo pós-nuclear.

Fallout 4 conta com centenas de horas de jogo, e segundo seu produtor, ele já jogou mais de 400 horas e ainda está descobrindo coisas que nem mesmo ele sabia que estavam no jogo!! O jogo está programado para chegar dia 10 de novembro desse ano!

Clique aqui para conferir o novo sistema de customização e criação de itens!

Mais Gameplay de Fallout 4!

Justcause3featured-152-610

JUST CAUSE 3

Neste capítulo que parece ser o melhor da saga, Rico Rodriguez retorna à Medici, terra natal de sua mãe, no momento em que um tirânico ditador assume o controle sobre os pacíficos habitantes. A Avalanche Studios criou mais de 400 quilômetros quadrados com estruturas dignas de serem destruídas completamente! Graças ao melhor gancho dos videogames e um wingsuit, os jogadores terão mobilidade sem precedentes que combina com a ação frenética do jogo. Não se preocupe. As leis da física não se aplicam em Medici!

Just Cause 3 chegará dia 1 de setembro desse ano!

Clique para conferir o Gameplay Trailer de Just Cause 3!

horizonzerodawn-155-610

HORIZON: ZERO DAWN

A Guerrilla Games, mais conhecida pela saga Killzone, surpreendeu a todos esse ano com um deslumbrante Gameplay de sua nova IP Horizon: Zero Dawn. O jogo se passa em um futuro distante, onde o mundo foi tomado tanto pela natureza quanto por um ecossistema de animais robóticos. Nossa heroína arqueira Aloy faz parte de uma das tribos humanas que lutam pela sobrevivência. O mundo de Horizon é envolto em mistério e nuance. O trailer levanta todas as perguntas certas para esse olhar único para o pós-apocalipse: o que aconteceu com a humanidade? O que (ou quem) criou os robôs?

Confira o trailer e Gameplay de Horizon: Zero Dawn!

thedivision-154-610

THE DIVISION

O segundo dos dois jogos de mundo aberto da série Tom Clancy, The Division se passa numa Nova Iorque pós-apocalíptica. Algum tipo de ataque biológico transformou a cidade numa zona de guerra. É aqui que a dita Divisão entra. O feriado de inverno traz um cenário intrigante. A Nova Iorque de The Division é uma cidade congelada no tempo, abatida numa época que deveria ter sido de paz e felicidade. Há alguma coisa realmente assustadora com uma cidade abandonada cheia de enfeites festivos. Uma nova área chamada Dark Zones foi revelada durante a E3. Aventure-se por elas para encontrar os melhores equipamentos, mas não abaixe a guarda – não há regras dentro das Dark Zones!

Após muito tempo, a Ubisoft finalmente revelou a data de lançamento de The Division: 8 de março de 2016!

Confira a Gameplay das Dark Zones!

assassinscreedsyndicatefall-159-610

ASSASSIN’S CREED SYNDICATE

Londres está recebendo a abordagem de Assassin’s Creed esse ano. Situado em 1868, no auge da Revolução Industrial, os jogadores podem explorar os muitos bairros de Londres como os gêmeos Jacob e Evie Frye. A cidade está sendo projetada para ser maior que a Paris de AC Unity. Há também novos métodos para atravessar a densa cidade, como o gancho e carruagens guiadas por cavalos! Essas carruagens podem ser adquiridas igual ao método de GTA para perseguir um alvo ou apenas para andar pela cidade!

Confira a Gameplay de Assassin's Creed Syndicate exibida na E3 2015!

Assista ao trailer de Jacob Frye!

Confira o trailer de Evie Frye, revelado pela Sony durante a E3!

mgsvtpphorse-157-610

METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

O ano é 1984. Big Boss está no Afeganistão. Tivemos nosso tempo com o jogo e podemos dizer que esse é o “final” de Metal Gear Solid que não irá desapontar. O abrangente deserto do Afeganistão é tanto lindo quanto enorme. Big Boss agora tem a liberdade de realizar as missões em qualquer ordem e de várias maneiras diferentes. Há jipes, helicópteros, robôs, cavalos, tudo a seu comando. Usando o sistema Fulton Recovery de Peace Walker, os jogadores podem recolher recursos ao redor do mundo para atualizar a Mother Base.

Metal Gear Solid V está bem perto de chegar até nós! O lançamento está marcado para dia 1º de setembro!

Confira 40 minutos de Gameplay de The Phantom Pain!

nomanssky-154-610

NO MAN’S SKY

Hello Games está usando bastante tecnologia para seu enorme mundo aberto (ou universo aberto?!). No Man’s Sky promete um universo quase infinito de planetas para serem explorados. Descubra novas vidas alienígenas, colete recursos, e melhore sua nave para ir ainda mais longe no universo. Jogadores que buscam um vasto mundo aberto devem estar bem felizes com No Man’s Sky. Teremos que esperar para ver se quantidade bate com qualidade.

Confira a Gameplay de No Man's Sky exibida na E3 2015!

[GameInformer] As Screenshots mais Interessantes da E3 2015!

A E3 2015 veio, emocionou muitos, frustrou alguns, mas é inegável que esse ano o evento foi realmente grandioso, tanto para Sony, quanto para Microsoft. As produtoras aprenderam que os fãs querem ver mais Gameplay ao invés de apenas trailers bem feitos. Esse ano, nós recebemos isso! E, com as Gameplays, começam a aparecer screenshots sobre o jogo. No meio de tantas, a Game Informer fez uma seleção de quais foram as mais bacanas da E3 2015! Confira:

A MAIS EMOTIVA: A SUBMISSÃO EM THE LAST GUARDIAN

TLG_E315_06_1434429409

Qualquer um que já tenha cuidado de um animal sabe o forte vínculo que pode se formar entre criatura e animal. Essa screenshot nos diz sobre o potencial nível de emoção em The Last Guardian, como a imensa criatura parece curvar a cabeça em deferência ao menino muito menor.

O ATAQUE MAIS INCRÍVEL: O STORMCALLER DE DESTINY

TTK_Crucible_C_3rdPerson_01

A DLC The Taken King está em seu caminho para chegar em novembro como a maior expansão para Destiny, trazendo três novas subclasses para as três classes originais. Por puro prazer, é difícil vencer essa imagem com um Warlock indo para cima de seu infeliz oponente Crucicle no maior estilo Lord Sith.

REPRESENTAÇÃO PERFEITA DO PORQUE NÓS AMAMOS O JOGO: A PERIGOSA BALANÇADA NA CORDA DE NATHAN DRAKE EM UNCHARTED 4!

Uncharted-4_drake-rope-bridge_1434429051

Uncharted sempre nos proporcionou uma dose de adrenalina, ação polposa, e personagens vibrantes, e este momento único encapsula tudo. Drake é um tipo de herói que “age antes, pergunta depois”, e nós adoramos a energia e a ação que essa imagem representa.

MELHOR AMBIENTE: AS RUÍNAS ALASTRADAS DE DARK SOULS III

FDP_SS_001

A cada novo jogo, a From Software atrai mais jogadores para seus mundos de atmosferas únicas. Depois de Bloodborne ter atraído ainda mais fãs, esse ano tivemos a revelação do novo episódio da série Dark Souls, e essa tela captura aquilo que nos deixa tão emocionados. Um mundo enorme, sombrio e perigoso é aberto a exploração e descoberta, e nós estamos prontos para enfrentar a frustração e p terror para ver o que se esconde entre as ruínas.

MAIS INTRIGANTE: SKANE NA COMPANHIA DE SKULLFACE IN METAL GEAR SOLID V

mgsvtpp20

Fãs de longa data da saga Metal Gear sabe que os produtores se deleitam em virar o tabuleiro nas expectativas dos jogadores. E assim está imagem de uma interação entre Snake e Skullface é particularmente intrigante. Está o Snake se aliando com a figura misteriosa e de aparência vilanesca? Um deles foi capturado pelo outro?

MAIS NOSTÁLGICA: RYU GOLPEIA M. BISON

1

Street Fighter IV empolgou a comunidade de jogos de luta com seu novo estilo de arte, e o quinto capítulo parece ser tão artisticamente interessante quanto. Street Fighter V anunciou alguns novos lutadores durante o show (Birdie e Cammy), mas essa screenshot é a que mais nos animou, mostrando o mesmo nocaute que lembramos dos anos 90 com tanto carinho. Ryu usa seus famosos poderes para derrubar seu inimigo de londa data, lembrando-nos daqueles inebriantes dias jogando Street Fighter II nos arcades. Hadouken!

MAIOR SENSAÇÃO DE POTENCIAL – FALLOUT 4 – SAINDO DO VAULT

WASTELAND-136_610 

Claro, pode haver telas que mostram mais ação e personagens do que esta, mas nenhum momento em um jogo de Bethesda é mais surpreendente do que a primeira visão do mundo aberto se alastrando na sua frente. O mundo em que seu personagem emerge é uma versão em ruínas daquele que ele deixou 200 anos atrás. Nós mal podemos esperar para vagar pelas terras desoladas de Boston!

A SCREENSHOT MAIS ELETRIZANTE DA E3 2015: O DRAGÃO METALIZADO DE HORIZON

Outro_1434429241

A Guerrilla Games tem trabalho na saga Killzone por anos, mas o time finalmente voltou sua atenção para um novo projeto, e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. A estreia de Horizon: Zero Dawn nos apresentou um mundo pré-histórico com toques tecnológicos, e essa tela representa tudo que nos prendeu nesse jogo de ação/RPG. Bestas metálicas, um sistema de temperatura ativo, um enorme mundo aberto, e um novo e convincente protagonistas para conhecermos, tudo compactado nessa incrível imagem.

Xat