The Division–Amigos e Inimigos

A versão de Manhattan de The Division é um lugar perigoso, mas você não terá que enfrentá-la sozinho. Em adição ao seu time cooperativo de agentes, você também contará com ajuda de fora dos poucos que ficaram presos ao redor da cidade. Com esses aliados, você irá recuperar Nova Iorque tanto do vírus que a devastou quanto das facções inimigas que tem seus próprios planos para a cidade.

Essa é um básico do que nos esperará ano que vem em Tom Clancy’s The Division. A Ubisoft fez um post falando dos amigos e dos inimigos que encontraremos pela devastada Nova Iorque, e eu traduzi para o blog. Confira:

untitled-21

ROSTOS AMIGÁVEIS

Os agentes da The Division

Ativado após as tragédias da Black Friday, você e seus colegas agentes da The Division são células adormecidas treinados para lidar com eventos catastróficos.Ao chegar em Manhattan, você vai encontrar-se diante de uma cidade em guerra consigo mesma; e que melhor maneira de se preparar para a batalha do que selecionando alguns dos seus amigos mais próximos e formando um pelotão? Você pode formar um grupo com seus amigos para enfrentarem os perigos da cidade lado a lado. Você também pode perfeitamente entrar nas traiçoeiras Dark Zones e se juntar com outros equipes (ou enfrentá-las por loot). Trabalho em equipe é a chave, não importa em que posição da The Division você esteja, embora você também possa se aventurar sozinho se essa for sua vontade. Mas mesmo se você sair sozinho, você certamente não estará completamente por conta própria nessa Manhattan.

A Joint Task Force

Consistinda da Guarda Nacional, os serviços de polícia e bombeiros, e pessoal médico, a Joint Task Force (Força-Tarefa Conjunta) é sua aliada em um mar de caos. “Quando as estruturas da sociedade se rompem, essas são as pessoas que se unem”, explica o Diretor Criativo Juilan Gerighty.

Todos os grupos que compõem a JTF tem a mesma missão que você: recuperar Nova Iorque. Colocar um fim no vírus. Estes homens e mulheres estão desesperadamente tentando manter a cidade junta, mas quando você chega em Manhattan eles estão perdendo a batalha. A JTF está sendo atinginda por todos os lados e definitivamente não estão com uma boa aparência.

Eles precisarão da sua ajuda para resistir e restaurar a ordem. Em 2013, nós mostramos uma missão onde os agentes tinham que limpar uma estação policial, abrindo caminho para aliados passarem e tomarem controle. Esse é apenas uma das maneiras que você poderá ajudar a JTF.

1370902386_tc_the_division_ca_grand_central_web_130610_4h15pmpt

Os cidadãos de Nova Iorque

Os cidadãos de Nova Iorque estão presos no meio de toda essa violência e eles estão contando com os agentes e a JTF para ajudá-los a permanecerem seguros. Eles trazem vida à cidade decadente, mas também refletem o trabalho que você está fazendo lá. Você já limpou com sucesso todas as ameaças fora de uma área? A cidade está retomando a ordem? Você vai ser capaz de dizer em parte por causa de como os civis reagem a você. Você pode realmente ver uma diferença notável no seu comportamento quando você faz seu trabalho direito.

Ao invés de temê-lo quando eles fazem quando o veem pela primeira vez em cena, eles irão reconhecê-lo e passarão a tratá-lo como um aliado da cidade. Como Gerighty explica, as reações dos cidadãos e da JTF são essenciais para que você possa entender quão bom é o trabalho que está fazendo. Então, enquanto eles podem não ajudá-lo diretamente, você está em Manhattan pelos civis, e eles nunca podem ser esquecidos.

tc_the_division_ca_brooklyn_riot_web_1376917424

O INIMIGO DA MINHA CIDADE É MEU INIMIGO

The Cleaners

Vimos os Cleaners pela primeira vez na E3 do ano passado. Estes psicopatas percorrem as ruas com lança-chamas, incendiando tudo em seu caminho. "Eles estão queimando tudo e todos para se livrar do vírus", diz Gerighty. "Eles têm a mesma motivação que os agentes - recuperar as ruas e livrar a cidade da doença - mas eles fazem isso de uma maneira horrível.”

Os Cleaners são atraídos por áreas de alto contágio e são extremamente agressivos. Esta facção é composta por trabalhadores de saneamento de colarinho azul, que tomaram para si a missão de limpar a cidade de Nova Iorque. Eles viajam pela cidade, queimando os mortos e qualquer um que esteja doente ou possa estar doente.

Se você quiser perseguir os Cleaners (ou se quiser saber quais sinais evitar) procure pelas chamas e trilhas de corpos carbonizados.

td_ca_cleaners_e3_140609_4pmpst_1402146094

The Rikers

Os Rikers são nossa mais nova facção, revelada durante a E3 desse ano. Quando nós os encontramos pela primeira vez, eles estavam agrupados em torno de um cadáver na Dark Zone, comemorando como eles encheram o corpo com mais balas. Este grupo é constituído por presidiários que escaparam da prisão na Ilha de Rikers, por isso é fácil deduzir que eles tem uma certa richa com a Força Tarefa.

Quando a epidemia atacou, esses presidiários fizeram um motim e escaparam, fazendo seu caminho até a costa leste de Manhattan. Lá, eles montaram uma base e começaram a avançar para o oeste a fim de estabelecer um município inteiro como propriedade.

“Os Rikers se tornaram o que sempre quiseram ser: os reis de Nova Iorque”, diz Gerighty. “Estes são criminosos que estão basicamente vivendo a vida boa. Eles estão reclamando Nova Iorque para si próprios, e isso realmente não é um bom presságio para a cidade e sua população.”

tctd_screen_turret_e3_150615_4pm_pt1

Os Rikers, os Cleaners e muito mais esperam por vocês dia 8 de março de 2016, data em que The Division será finalmente lançado!

3 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat