[GameInformer] As Screenshots mais Interessantes da E3 2015!

A E3 2015 veio, emocionou muitos, frustrou alguns, mas é inegável que esse ano o evento foi realmente grandioso, tanto para Sony, quanto para Microsoft. As produtoras aprenderam que os fãs querem ver mais Gameplay ao invés de apenas trailers bem feitos. Esse ano, nós recebemos isso! E, com as Gameplays, começam a aparecer screenshots sobre o jogo. No meio de tantas, a Game Informer fez uma seleção de quais foram as mais bacanas da E3 2015! Confira:

A MAIS EMOTIVA: A SUBMISSÃO EM THE LAST GUARDIAN

TLG_E315_06_1434429409

Qualquer um que já tenha cuidado de um animal sabe o forte vínculo que pode se formar entre criatura e animal. Essa screenshot nos diz sobre o potencial nível de emoção em The Last Guardian, como a imensa criatura parece curvar a cabeça em deferência ao menino muito menor.

O ATAQUE MAIS INCRÍVEL: O STORMCALLER DE DESTINY

TTK_Crucible_C_3rdPerson_01

A DLC The Taken King está em seu caminho para chegar em novembro como a maior expansão para Destiny, trazendo três novas subclasses para as três classes originais. Por puro prazer, é difícil vencer essa imagem com um Warlock indo para cima de seu infeliz oponente Crucicle no maior estilo Lord Sith.

REPRESENTAÇÃO PERFEITA DO PORQUE NÓS AMAMOS O JOGO: A PERIGOSA BALANÇADA NA CORDA DE NATHAN DRAKE EM UNCHARTED 4!

Uncharted-4_drake-rope-bridge_1434429051

Uncharted sempre nos proporcionou uma dose de adrenalina, ação polposa, e personagens vibrantes, e este momento único encapsula tudo. Drake é um tipo de herói que “age antes, pergunta depois”, e nós adoramos a energia e a ação que essa imagem representa.

MELHOR AMBIENTE: AS RUÍNAS ALASTRADAS DE DARK SOULS III

FDP_SS_001

A cada novo jogo, a From Software atrai mais jogadores para seus mundos de atmosferas únicas. Depois de Bloodborne ter atraído ainda mais fãs, esse ano tivemos a revelação do novo episódio da série Dark Souls, e essa tela captura aquilo que nos deixa tão emocionados. Um mundo enorme, sombrio e perigoso é aberto a exploração e descoberta, e nós estamos prontos para enfrentar a frustração e p terror para ver o que se esconde entre as ruínas.

MAIS INTRIGANTE: SKANE NA COMPANHIA DE SKULLFACE IN METAL GEAR SOLID V

mgsvtpp20

Fãs de longa data da saga Metal Gear sabe que os produtores se deleitam em virar o tabuleiro nas expectativas dos jogadores. E assim está imagem de uma interação entre Snake e Skullface é particularmente intrigante. Está o Snake se aliando com a figura misteriosa e de aparência vilanesca? Um deles foi capturado pelo outro?

MAIS NOSTÁLGICA: RYU GOLPEIA M. BISON

1

Street Fighter IV empolgou a comunidade de jogos de luta com seu novo estilo de arte, e o quinto capítulo parece ser tão artisticamente interessante quanto. Street Fighter V anunciou alguns novos lutadores durante o show (Birdie e Cammy), mas essa screenshot é a que mais nos animou, mostrando o mesmo nocaute que lembramos dos anos 90 com tanto carinho. Ryu usa seus famosos poderes para derrubar seu inimigo de londa data, lembrando-nos daqueles inebriantes dias jogando Street Fighter II nos arcades. Hadouken!

MAIOR SENSAÇÃO DE POTENCIAL – FALLOUT 4 – SAINDO DO VAULT

WASTELAND-136_610 

Claro, pode haver telas que mostram mais ação e personagens do que esta, mas nenhum momento em um jogo de Bethesda é mais surpreendente do que a primeira visão do mundo aberto se alastrando na sua frente. O mundo em que seu personagem emerge é uma versão em ruínas daquele que ele deixou 200 anos atrás. Nós mal podemos esperar para vagar pelas terras desoladas de Boston!

A SCREENSHOT MAIS ELETRIZANTE DA E3 2015: O DRAGÃO METALIZADO DE HORIZON

Outro_1434429241

A Guerrilla Games tem trabalho na saga Killzone por anos, mas o time finalmente voltou sua atenção para um novo projeto, e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. A estreia de Horizon: Zero Dawn nos apresentou um mundo pré-histórico com toques tecnológicos, e essa tela representa tudo que nos prendeu nesse jogo de ação/RPG. Bestas metálicas, um sistema de temperatura ativo, um enorme mundo aberto, e um novo e convincente protagonistas para conhecermos, tudo compactado nessa incrível imagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat