Dying Light - DLC Be The Zombie agora de graça! [GAMEPLAY]

A famosa DLC Be The Zombie, de Dying Light, está totalmente grátis para todos os jogadores que tiverem o jogo.


O conteúdo, que começou como um bônus da Pré-Venda, coloca os jogadores na pele o Caçador, uma poderosa raça de zumbis que só aparece nesse modo. Dotado de uma locomoção rápida através do cenário com a ajuda de "teias" e habilidades especiais, o Caçador deve matar um determinado número de humanos (outros jogadores) para vencer a partida, ao mesmo tempo em que luta para proteger seus ovos dos Corredores.

Eu, PH, tenho a DLC e posso garantir que é uma boa pedida. Be The Zombie acrescenta bastante valor ao game. Tenho desde o lançamento (no final de janeiro) e até hoje dou uma jogada pra matar uma galera xD É um tanto difícil no começo, visto as vantagens que os humanos tem sobre o Zumbi, mas a partir do momento que você vai upando e liberando Habilidades (como a de desativar temporariamente a luz UV dos Corredores), a coisa vai ficando muito louca! Para quem quiser dar uma olhada, postarei abaixo uma Gameplay que gravei!:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat