Várias novas informações de Uncharted 4: A Thief’s End

Cover(2)

A revista Game Informer teve acesso a novas informações sobre Uncharted 4: A Thief’s End, um dos jogos mais aguardados de 2015. Aqueles que compraram a versão digital da revista compartilharam algumas delas. Confira:

A história se passará 3 anos após os eventos de Uncharted 3, com Nathan Drake e Elena Fisher vivendo felizes juntos. Até que um dia, Sam, o irmão cinco anos mais velho de Nate, aparece. Drake achava que ele estava morto, e isso era o que o movia pelos anos anteriores. Sam conta que sua vida depende de encontrar um artefato de Henry Avery (pirata inglês e um dos maiores já conhecidos), e como Nate se sente em dívida com o irmão, decide ajudá-lo em sua busca.

3D Model(10) A Naughty Dog, porém, não comentou sobre o passado dos dois. Sabemos algumas partes da história, como que Sam tem um certo ciúmes e até uma rivalidade, dizendo que ele é o irmãozinho melhor em tudo. A Naughty Dog quer explorar um novo conceito onde iremos descobrir como é trabalhar com alguém tão capaz quanto Drake, ainda que Sam consiga ser mais imprudente que o irmão.

O lugar principal dessa vez será Libertaria, uma mítica colônia de Madagascar, fundada há muito tempo atrás por piratas. O jogo não será o tempo todo nesse lugar, também teremos ambientes urbanos e nevados!

3D Model(15)

No meio do caminho iremos encontrar dois caçadores rivais: Rafe e Nadine. Rafe é um caçador de tesouros totalmente diferente de Drake, com moral e abordagem diferentes. Nardine, por sua vez, é dono de uma companhia militar na África do Sul. Ambos irão ter um papel importante na trama.

Para Uncharted 4, a Naughty Dog está investido em dar mais liberdade ao jogador. Em vários pontos, existirão diversas rotas para se seguir, cada uma com seus próprios riscos. Não existirá “caminho dourado”, todos irão apresentar perigos. Ainda nesse aspecto de exploração, existirão diversas histórias paralelas se você souber procurar por elas. Os artefatos colecionáveis estarão de volta, é claro, mas dessa vez alguns irão ainda apresentar notas ou mapas que irão apontar para outro artefato.

3D Model(2)

Ainda na questão de Gameplay, a produtora comentou que haverão mais tipos de ferramentas além da corda e da espécie de espigão de escalagem, mas não falou quais serão. Disse ainda que planeja incrementar essas ferramentas nos puzzles.

A IA, tanto dos inimigos quanto dos amigos, foi revisada. Um exemplo é que, quando Drake for chutar alguém para fora de uma borda, poderá ter a perna agarrada pelo inimigo. Foi comparada a inteligência de Ellie com a de Sam, mas a ND disse que Sam é um experiência caçador de tesouros, então ele com certeza será mais forte do que Ellie.

3D Model(1)

A Game Informer também teve acesso a uma demo prolongada da que vimos na PlayStation Experience, onde Drake é abatido enquanto Sam dorme. Os dois começam a discutir a existência do segredo de Avery, até que algo chama a atenção de Drake, ele se move para a frente, puxa umas folhagens, revelando um monumento cinzento com uma escultura.

Por fim, a Naughty Dog deu um tease de que Victor Sullivan e Elena Fisher iriam aparecer (óbvio), e que as piadas a quais estamos acostumados estariam de volta. E, é claro, não disse diretamente se essa será realmente a última aventura de Nathan Drake!

3D Model(6)

Uncharted 4: A Thief’s End deve chegar no final do ano, mas ainda não temos nada confirmado.

Curta a página do Facebook: PlayStationBR - O Blog

Inscreva-se no meu Canal, com vídeos Gameplays gravados direto do botão Share do PS4: PHH_Barelli

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat