Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

As Cinco Armas de Destiny mais legais visualmente! [GameInformer]

Nesse guia feito pelo site Game Informer, são listadas as 5 armas mais legais visualmente de Destiny, mais recente jogo da Bungie e Activision. Claro, essa é a opinião do site, então talvez vá em confronto com a sua, mas, é bem bacana de se dar uma olhada!

5. Surus Regime


Uma opinião predominante é que Suros Regime é o melhor rifle automático no jogo, e uma grande parte de seu apelo é a sua aparência futurista. Quase como se tivesse sido puxado para fora de seu colega sci-fi Mass Effect, Suros Regime tem uma estética limpa, brilhante que é difícil de vencer. Não tão extravagante ou exagerado, como muitas das outras armas em nossa lista, Suros Regime ganha um ponto por ser a arma clássica que queremos em nossas mãos em um jogo definido centenas de anos no futuro.

4. Gjallarhorn


O excelente lançador de foguetes tem seu nome a partir do chifre da Mitologia Nórdica soprado no início de Ragnarok. A escultura e trabalho mostra uma cabeça de lobo temível imbutido, e faz Gjallarhorn a arma mais complexa e classicamente artística do jogo. Também adoro a forma como a coisa toda parece que você está usando um pilar grego antigo para explodir artilharia pesada contra atacantes alienígenas.

3. Vex Mythoclast


A ansiada Vex Mythoclast passou as últimas semanas em um estado de fluxo, como os desenvolvedores da Bungie lutam para reajustar o enorme poder da arma principal. Mas não há como negar a beleza das linhas curvas e arquitetura alienígena do rifle de fusão. Se observada em perfil na parte de trás de um Guardião orgulhoso na Torre, ou visto para baixo sua distinta, escopo tingida de vermelho, o Mythoclast é um espetáculo para a vista.

2. Bad Juju


Ganha através de uma busca de recompensas exótica que só pode ser pego por acaso, o rifle de pulso chamado Bad Juju sofreu críticas por ser de fraca potência (principalmente por causa do tamanho do cartucho) em comparação com algumas das outras armas exóticas disponíveis. Isso é muito ruim, porque a arma parece ameaçadora e perigosa. O crânio perto do cano da arma e os rebentos espinhosos ao longo da sua volta fazem Bad Juju parecer com um dragão esquelético a respirando morte sobre seus inimigos. Esse efeito só é reforçado uma vez que você equipa o rifle, como uma nuvem de fumaça verde e preta começa a emitir sem parar desde o cano.

1. Thorn


O canhão de mão chamada Thorn não é tão complicado como Gjallarhorn, ou tão sinistra como Bad Juju, mas suas saliências estranhas e forma distorcida tornam-a misteriosa e estranhamente orgânica. O cilindro de engrenagem do tipo torção acrescenta à natureza alienígena da arma de uma mão, que parece que está desenhada no meio do caminho de um cenário futurista, e metade de uma história de fantasia élfica. Olhando para o cano, que é diferente de qualquer outra arma de Destiny, Thorn ganha a nomeação atual para a arma mais legal de se olhar.

Xat