Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Little Big Planet 3 – Resumo

Little Big Planet 3(1)

Apesar da Media Molecule ter dito que não participaria da E3 esse ano, Little Big Planet 3 foi anunciado.. Bom, ela nos trollou igual a Square Enix com Tomb Raider!

A salva de palmas que se seguiu com o anúncio do jogo provou que, mesmo que LBP3 possa parecer o mesmo dos outros jogos, é disso que o povo gosta!

Little Big Planet 3(6)

Obviamente, sempre tem uma novidade.. E a de Little Big 3 é a introdução ao Cooperativo, com o surgimento de mais 3 personagens, todos com habilidades únicas. Parece que ideia da Media Molecule aqui é usar esses personagens para criar enigmas mais complexos e com mais estratégia!

Conheça os novos bonecos:

Little Big Planet 3(2)

TOGGLE:

Toggle é o mais forte do grupo. Só ele pode mover objetos pesados que bloqueiam o caminho.

Além disso, Toggle pode ficar pequeno para passar por lugares apertados ou para ser erguido por outros personagens para depois ficar do tamanho normal e ativar alavancas, por exemplo.

 

 

 

Little Big Planet 3(7)

ODDSOCK:

Oddsock é o menorzinho e mais esquisito, parecendo uma minhoca de quatro patas.

A principal habilidade de Oddsock é subir pelas paredes, alcançando áreas que os outros não conseguem.

 

 

Little Big Planet 3(9)

SWOOP:

Swoop é o pássaro da equipe. Como da pra imaginar, a habilidade única dele é voar.

Ele pode carregar outros membros do grupo, como a versão menor de Toggle, para áreas inalcançáveis pelos outros.

 

Criação de Níveis

Little Big Planet 3(4)

As ferramentas de criação de níveis serão melhoradas em Little Big Planet 3, dando um maior número de possibilidades para suas mentes criativas. Além disso, os níveis que você criou em Little Big Planet 1 e 2 serão transferidos para o 3, com uma melhora visual digna do PlayStation 4.

Little Big Planet 3 chegará em novembro desse ano exclusivamente para o PlayStation 4.

Little Big Planet 3 - Trailer de Anúncio

BloodBorne – Resumo

Imagem(1)

Conhecido primeiramente como Project Beast através de imagens vazadas, BloodBorne foi anunciado oficialmente durante a conferência da Sony na E3 2014 como um exclusivo de PlayStation 4. O jogo está sendo produzido pela From Software, e a mente por trás dele é o próprio Hidetaka Miyazaki, o gênio por trás de Demon's Souls e Dark Souls.

Yharnam(1)

O palco do jogo é a cidade Yharnam, por volta do século XIX. A cidade é conhecida por sua medicina, e há uma “lenda” que conta que a cidade possui um antigo remédio, capaz de curar qualquer doença. Muitos viajaram até a cidade em procura dessa cura, e adivinhe só: o seu personagem é um deles. Porém, quando ele chega lá, descobre que a cidade sofre de um problema maior que o seu!

Yharnam está sofrendo de uma doença endêmica que transforma pessoas e animais em coisas horrendas e violentas. Transforma-as em feras.

Enemy(1)

Aparentemente, essas “feras” serão basicamente a mesma coisa que os Hollows, de Dark Souls. E não é só isso que os dois jogos tem em comum, como vocês vão perceber.

Em BloodBorne, o sangue desempenhará um papel fundamental. Não se sabe exatamente como vai funcionar, mas a From Software disse que será possível sugar o sangue de inimigos e objetos; mas, se sugar demais, acabará se transformando numa fera, perdendo sua humanidade.

Cenário(2)

E o único jeito de recuperar sua humanidade seria beber o sangue de outro humano. E seria ai que o modo online entraria. Lembrando que isso são informações soltas, então não sabemos muito.. Mas se eu pudesse chutar, diria que teríamos que invadir o “mundo” de outra pessoa, como em DS, e matar o dono, sugando seu sangue e retomando nossa humanidade.

Sangue & Fera

Gameplay(1)

Essas são as palavras-chaves de BloodBorne. Apesar de tantas semelhanças com Dark e Demon’s Souls, BloodBorne oferecerá um diferente tipo de combate, um combate mais ofensivo: Miyazaki disse que o jogo não terá escudos nem magias! Sabe aquela história de ficar parado, bloqueando, e esperando o inimigo atacar? Bom, isso não existe aqui. Seu personagem poderá carregar uma arma branca e uma arma de fogo.

Weapon(1)

Existe também um novo esquema de armas no jogo. Miyazaki disse que não teremos uma variedade tão grande quanto na saga Souls, porém, as armas irão se transformar. Um exemplo é a foice contrátil vista no trailer. Essas armas poderão ser alteradas no meio do combate, o que fará diferença na hora de combater um Boss.

A customização do personagem foi confirmada, apesar de não sabermos se ela será igual a de Demon’s e Dark Souls.

Prepare-se para morrer… De novo!

Gameplay(2)

Para nossa sorte, um dos principais elementos que tornou a Saga Souls famosa, estará presente em BloodBorne: a alta dificuldade! Um lindo e sombrio ambiente (o objetivo da From Software é alcançar os 1080p a 30fps), aonde escuridão toma conta, e o perigo espreita em cada esquina. Em uma entrevista, Myiazaki disse, rindo: “Se alguém for totalmente incapaz de passar por algum chefe ou trecho do jogo, só me resta pedir desculpas”.

Character(2) O principal objetivo de Miyazaki é fazer de BloodBorne um jogo mais intenso que Demon’s e Dark Souls. A História seguirá o modelo de ter que conversar com NPCs, ler a descrição de itens e observar o cenário para poder entendê-la. E com um ambiente lindo criado pelo hardware do PS4, você vai querer parar para analisá-lo!

Cenário(4)

E, ao que parece, os NPCs terão uma influência maior em BloodBorne. Eles estarão lá, e você poderá escolher se quer ajudá-los ou simplesmente seguir seu caminho.. ou até mesmo matá-los!

Mas, as suas escolhas gerarão consequências no futuro!

BloodBorne foi muito bem recebido desde seu anúncio na E3 2014, agora precisamos de uma Gameplay! O que temos até agora é uma gravada por um celular enquanto o jogo era testado numa televisão. Queremos algo oficial, em Miyazaki! Please *—*

BloodBorne tem lançamento marcado para 2015.

VÍDEOS:

BloodBorne - Trailer de Anúncio

BloodBorne - Gameplay Vazada

BloodBorne - Gameplay Vazada²

 

Mortal Kombat X – Resumo

Who's Next(1)

Ed Boon começou com uma contagem regressiva misteriosa. Alguns dias antes dela acabar, uma imagem mostrando uma costela quebrada, seguida do logo do Mortal Kombat e da frase Who’s Next começou a circular pela internet. Então, eis que dia 2 de junho chegou, e um trailer de Mortal Kombat X foi divulgado!!

Scorpion vs Sub Zero(1)

Como tradição, o vídeo mostrava uma luta entre Scorpion e Sub Zero. A primeira coisa que reparamos é o visual dos personagens, que mudou bastante até: Scorpion está parecido com o Scorpion de Injustice: Gods Among Us, porém com um aspecto mais sombrio. Sub Zero está com uma roupa diferente, além de que é possível ver gelo em seus braços.

Conforme a luta avançava, deu para perceber várias coisas, como interação com o cenário, X-Rays e um estilo de luta bem diferente do conhecido. De novo, como é tradição, o trailer acaba com a morte de Sub Zero:

Sub Zero(2)

 

Gameplay Reformulado

Scorpion e Sub Zero(2)

Na E3 2014, durante a conferência da Sony, nós finalmente fomos apresentado ao Gameplay de MK X. Logo no início já da pra perceber que a movimentação dos personagens está bem diferentes da hora de lutar. Os poderes também mudaram: alguns sofreram alterações, outros novos entraram. Por exemplo: em MK9, Scorpion tinha um poder aonde ele invocava fogo do chão, queimando o inimigo caso o acertasse. Em MK X, ao invés de fogo, um demônio aparece e agarra o inimigo, dando abertura para um Kombo!

Scorpion e Sub Zero(1) Uma das novidades mais interessantes em relação ao combate é que cada lutador possui 3 estilos de luta diferentes, cada qual fornecendo diferentes habilidades e poderes únicos! Tomando Scorpion como exemplo, o ninja possui a variação Ninjutso, aonde seus movimentos serão baseados em atacar com as duas espadas. Outra variação é a Hellfire, aonde ele receberá mais magias baseadas em fogo!

O cenário será um fator muito importante: é possível interagir com ele de maneiras nunca vistas antes. Um exemplo é quando, no trailer de revelação, se agarra a um tronco e gira, dando 2 chutes em Scorpion. Esse movimento realmente existe, como pudermos ver na Gameplay. Outras interações vistas foram uma de pegar um corpo trazido pelo mar e jogar no oponente, ou usar um objeto para desviar. Scorpion(2)

Existe também um pulo ao estilo Incrível Hulk: você pula sobre o oponente, invertendo a direção do combate.

Em relação ao cenário, também haverá a possibilidade de pegar objetos do cenário e usar como armas.

X-Ray(2)

Os movimentos X-Rays, que se tornaram famosos em Mortal Kombat 9, retornaram! O esquema é o mesmo: há a Barra de Super, que quando preenchida, você pode realizar golpes bem fortes no inimigo, enquanto é mostrado seus ossos se quebrando numa câmera Raio-X. A novidade em MK X é que o Raio-X não é mais em preto e branco, e sim com cores. Além de que, tudo está mais realista, claro!

X-Ray(1)

Uma coisa interessante é que, no mapa da Floresta, usando tanto no trailer de revelação quanto no Gameplay, os personagens usaram um tronco como arma, para bater na cabeça do adversário. E quando isso aconteceu, um X-Ray foi iniciado! Ou seja, parece que agora os X-Ray não serão restritos somente aos movimentos X-Ray..

A HISTÓRIA E NOVOS PERSONAGENS:

Scorpion e Kotal Khan(1)

Na Gameplay, a coisa que provavelmente mais chamou atenção dos espectadores foi a presença de 3 novos personagens. Dois deles lutaram igual Scorpion e Sub Zero, e o outro apareceu brevemente durante as cenas de Fatalities. E falando em Fatality, não conhecemos muitos até agora, mas os que foram revelados são bem bacanas. Não são muito cruéis igual estamos acostumados, com exceção do Sub Zero e Scorpion, mas de fato são bem lindos!

D' Vorah e Sub Zero(1)

A história de Mortal Kombat X começará logo após os eventos do último jogo, e abrangerá um período de tempo de 25 anos!

Muita coisa vai acontecer nesses 25 anos, dando espaço para novos personagens, inclusive descendentes daqueles que já conhecemos! Um exemplo é Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade.

Lembrando que no final de MK 9, Raiden derrota Shao Khan com a ajuda dos Deuses Antigos, mas no final tudo revela-se sendo um plano de Quan Chi e do Deus Caído, Shinnok. Muita gente morreu nesse final, incluindo Liu Kang! Não sabemos muito sobre esses novos carinhas, mas, você pode conhecê-los abaixo:

D' Vorah(1)

 D’ VORAH:

Uma mulher metade inseto, metade humana. Na Gameplay, pudermos ver que ela possui tentáculos dentro de seu corpo.

Ferra ; Torr(1)

FERRA/TORR:

O grandalhão é o Torr, e a “pequena-senhora” em cima dela, Ferra. O cara é realmente brutal durante o combate, enquanto a menina é bem estressadinha.

Kotal Kahn(3)KOTAL KAHN:

Esse é com certeza o cara mais misterioso dentre esses novos. Eu tinha ouvido falar que ele é um deus de algum lugar.

 

Cassie Cage(1)

CASSIE CAGE:

A filha de Johnny Cage e Sonya Blade terá movimentos baseados nos de seus pais. Ao que parece, ela seguiu o caminho da mãe, entrando para o exército.

Character Selection(1)

Acima temos o menu de seleção de personagem, somente com 6 deles desbloqueados. Ao todo, são 24 personagens. Não se sabe se na versão final será realmente esse o total (eu espero que tenha mais!).

VÍDEOS:

All Fatalities Gameplay

Who's Next - Trailer de Anúncio

Mortal Kombat X - Gameplay E3 2014

 

Assassin’s Creed Unity – Resumo

Logo(1)

Revelado oficialmente pela Ubisoft algum tempo, Assassin’s Creed Unity teve suas primeiras Gameplays reveladas durante a E3 2014, assim como muitos detalhes bem interessantes!

Para começar, vamos falar de um dos assuntos mais importantes: o protagonista e o cenário! O cenário muito de vocês já conhecem: a Revolução Francesa!

Arno Dorian O Assassino da vez é Arno Victor Dorian, francês nativo da cidade de Versalhes, casa da Família Real Francesa que antecederam a Revolução Francesa. Não sabemos o motivo, mas Arno está em uma busca pela redenção, que o leva a entrar na Ordem dos Assassinos, sendo sua redenção o principal foco da história, e a Revolução somente um plano de fundo.

Apesar disso, a Ubisoft prometeu que Unity retornará as raízes da Saga, com Arno tendo que evoluir dentro da Ordem, assim como Ezio e Altair. Os Templários também estarão presentes, e constituirão uma grande ameaça.

Falando em raízes, desde Assassin’s Creed II, quando tínhamos Leonardo da Vinci, que não víamos uma nova arma, né não? Ok, tivemos a zarabatana em ACIV, mas não é a mesma coisa, entendem?

Bom, a questão é que os franceses já chegaram mostrando que entendem do assunto, com a Phantom Blade. Ela é uma espécie de mini-balista, que funciona basicamente como a pistola de Ezio, só que mais silenciosa! Não se sabe exatamente com a arma funciona, mas parece que ela atira as Hidden Blade nos inimigos xD

Phantom Blade(1)

 

Multiplayer Cooperativo

Cooperativo(6)

Uma das maiores novidades fica por conta do Multiplayer Cooperativo para até 4 jogadores! Você e mais 3 amigos poderão se juntar para realizar missões juntos, podendo montar várias estratégias diferentes. Por conta desse modo, a Ubisoft tornou Unity um jogo com elementos RPG. Todos os jogadores controlarão Arno, porém, vocês poderão customizar o personagem!

Cooperativo(4) Além da mudança na cor das roupas, cada peça terá um bônus de habilidade. Outra coisa bem interessante, é que as missões agora dão Pontos de Experiência que podem ser distribuídos entre vários upgrades para diferentes habilidades: Visão de Águia, arrombamento, disfarce, e por ai vai..

Pelo que parece, você somente não poderá cooperar em missões da Campanha, mas de resto tá liberado!

 

Navegação, Missões, Stealth!

Arno(6) Pela Gameplay mostrada, deu pra perceber que a Ubisoft está fazendo um bom trabalho em reformular a navegação dos Assassinos. Primeiro e mais importante: agora é possível andar agachado! Subir, descer, escalar, está tudo mais natural e mais dinâmico, é algo lindo de se ver! O parkour está realmente sendo melhorado.. nada mais justo, afinal, estaremos jogando no berço do Le Parkour!

Outro aspecto importante são os montes de feno, que foram praticamente exterminados pela Ubisoft!! Segundo a produtora, ela quer dar uma maior liberdade aos jogadores na hora de saltar pelos telhados, inclusive na hora de descer dos prédios altos que você demorou 5 minutos pra subir! 

Uma nova maneira de ver seus objetivos foi acrescentada: ao subir num telhado e ficar parado por um curto período de tempo, ícones vão pipocar na sua tela mostrando pontos de interesse próximos a você, além do caminho para a missão principal.

Nada de Dessincronização!

Comandante(1)  Lembra quando você estava numa missão e o infeliz do seu alvo te detectava e… Dessincronizado? Pois bem, isso não existe mais em Unity, nem os objetivos secundários. A razão disso é que agora existem várias e várias maneiras de você chegar a um mesmo objetivo, então a Ubisoft não quis fazer algo que te obrigasse a cumpri-lo de um determinado jeito. Bem bacana!

Quanto a dessincronização, caso você seja visto pelo tal inimigo, ele simplesmente irá fazer um alarde, chamando a atenção dos outros inimigos ao redor, dando início a uma “caçada”. Você terá que dar um jeito de escapar deles. E ao que parece, a produtora está levando bem a sério a IA dos inimigos, então não vai ser tarefa fácil enganá-los ou passar lutando!

Ah, os amigáveis franceses!

Motim(2) A população será algo muuuito importante em Unity. Os caras não são muito simpáticos, afinal, estão no meio de uma revolução, mas serão de grande ajuda. No Gameplay, além de servir como disfarce, eles lutam contra os guardas!

Com o poder do PlayStation 4, a Ubisoft conseguiu criar um mundo lotado de pessoas como se uma verdadeira revolução! Eu nunca tinha visto tanta gente em um único lugar num videogame! Isso pode ser usado a seu favor, mas também contra: você provavelmente terá que passar a maior parte do tempo andando pelos telhados!

Motim(1)

Com o primeiro Gameplay, deu pra ter uma ideia de quão violento esse Assassin’s Creed será. Arno é descrito como sendo o mais impiedoso dos Assassinos. Dá pra imaginar o porque…

DLC – Chemical Revolution

Chemichal Revolution

É isso mesmo que vocês entenderam: o jogo nem saiu e já tem DLC! O conteúdo adicional contará a história de Antoine Lavoisier, o pai da química moderna. Exatamente, aquele cara que te fode na escola..

Edição de ColecionadorE para manter a tradição, tem que ter uma Edição de Colecionador! Ela contará com:

  • Estátua do Arno de 16'';
  • Trilha sonora;
     
  • Art Book;
     
  • Caixinha de música que toca um remix da música tema de Assassin's Creed;
  • Duas missões bônus.

Quem fizer a pré-compra da edição especial ganhará mais alguns itens:
 

  • Bônus: Missão Single-Player: Chemical Revolution (Aquela DLC com o Lavouisier);
     
  • Acesso ao jogo online "Guillotine Spin to Win" com a chance de ganhar viagens, jogos, acessórios, e muito mais.

VÍDEOS:

Gameplay Modo Co-Op

Gameplay Single-Player

Introdução ao Arno

World Premiere Cinematic

Xat