Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

PlayStation Plus: Jogos de Março / Daylight de graça em Abril

Foram confirmados que ficarão de graça para assinantes da Plus no mês de março! Em relação aos últimos 2 meses, essa lista é um pouco fraca, mas, também não é ruim! Confira:

Plus março

Dead Nation Apocalypse Edition para PlayStation 4;

Tomb Raider e Thomas Was Alone para PlayStation 3;

Unit 13 e Monster Hunter: Freedom Unite para PlayStation Vita;

Daylight(2)

Já abril irá começar com o pé direito no PlayStation 4 para membros da Plus, dando o game Daylight gratuitamente!

Junte esse jogo mais a DLC Whisleblower de Outlast, e já temos o Pacote Infarto \o/

Outlast receberá DLC em Abril

Eiiiita lelê, eu que achava que Outlast já tinha dado medo suficiente para um jogo só, os caras me vêm com uma DLC hehe

A DLC Whisleblower irá chegar em abril para PlayStation e PC mostrará os eventos que aconteceram antes da história principal de Outlast. Nós jogaremos com Waylon Park, um engenheiro de software que foi o responsável por mandar os e-mails para vários jornalistas contando sobre o mistério do asilo Mount Massive, incluindo para Miles, personagem que nós controlamos no jogo.

Mas o mais interessante dessa DLC é que, apesar de ser um prólogo, também irá mostrar o capítulo final da história de Outlast, ou seja, depois do final do jogo original!

O comunicado oficial da Red Barrels vocês podem conferir logo abaixo:

Outlast DLC(1)

“Olá Gamers

Todos nós da equipe da Red Barrels temos o prazer de revelar que nossa primeira DLC, Outlast: Whisleblower, irá ser lançada em abril para PC e PlayStation 4.

Whisleblower deixará você jogar como Waylon Park, engenheiro de software contratado da Murkoff e também o homem que enviou os e-mails jornalistas ao redor do mundo - incluindo Miles - no início de Outlast. Passar algumas semanas no asilo Mount Massive, durante o qual ele foi incapaz de falar com sua própria esposa e filho em Boulder devido aos rígidos protocolos de segurança, Waylon desenvolveu uma profunda desconfiança em relação aos médicos e cientistas motivados pelo lucro e que faziam irresponsáveis e perigosas experiências com seus pacientes. Se identificando com essas pobres almas, a raiva de Waylon cresceu, e ele começou a preparar terreno para desmarcarar o núcle podre de Mount Massive.

Embora Whisleblower conta a história que deu origem á Outlast, ela se estenderá para além dos eventos do primeiro jogo para mostrar o capítulo final da história de Mount Massive.

Vejo vocês no asilo,

Equipe da RB.”

Fonte: PlayStation Official Magazine - UK

Sony Santa Monica demite funcionários e cancela projeto / Próximo God of War pode ser Mundo Aberto

santa-monica-600x300

Parece que está acontecendo uma reforma na Sony Santa Monica, produtora de jogos famosa pela Saga God of War e que atualmente trabalha juntamente com a Ready at Dawn no jogo The Order: 1886.

"A Sony Computer Entertainment pode confirmar que completou a redução da força de trabalho do estúdio Sony Santa Monica. Este é o resultado de um ciclo de realinhamento de recursos em áreas de crescimento prioritário dentro da SCE Worldwide Studios", informou a Sony para a imprensa.

Mas, apesar de falarem que isso foi apenas um ‘’reajuste’’, a IGN diz que esse corte de funcionários não é muito claro, e que a Santa Monica foi obrigada até mesmo a cancelar um projeto que já estava em desenvolvimento!

Quanto aos funcionários que foram demitidos, a Sony tentará ajudá-los a arranjar um outro trabalho em algum lugar. A própria Microsoft já se mostrou interessada em contratá-los, e segundo ela, já está negociando com eles!

Fontes: GamesMax e UOL Jogos

Kratos(37)

Uma notícia um pouco velha, mas que vale a pena comentar: há algum tempo atrás, a Santa Monica estava em busca de um designer com experiência em “design em nível de mundo aberto”, que também contaria com várias missões. A pessoa escolhida iria trabalhar em um game para PlayStation 4.

Agora junte essa informação com o fato de Cory Barlog, diretor de God of War 2 ter voltado ao estúdio da Santa Monica para trabalhar em algo “enorme”! E ai fica a questão: será que o próximo God of War será um jogo de Mundo Aberto?!

Fonte: GamesMax

Naughty Dog não descarta possibilidade de fazer Jak and Daxter 4

Alguns de vocês devem se lembrar que a algum tempo atrás, a Naughty Dog disse que estava trabalhando num próximo jogo da franquia Jak and Daxter, porém abandonou o projeto para poder se dedicar a The Last of Us.

Muitas perguntas surgiram depois dessa informação, sendo a mais frequente: “Eai, não vai retomar o projeto?”

Bruce Straley, que trabalha na Naughty Dog, vem respondendo algumas perguntas sobre o tema e parece que também já temos a resposta para a tal pergunta:

"Quando percebemos que estávamos criando uma história que estávamos gostando, percebemos também que o jogo não era um verdadeiro Jak and Daxter. Mas esta porta não está completamente fechada, sempre existe uma chance.", ele disse.

Ou seja, ainda existe sim chances de termos Jak and Daxter 4 para PlayStation 4, obviamente :P

Abaixo vai uma arte conceitual de Daxter, que foi revelada pela Naughty Dog junto com a notícia do “cancelamento” do jogo, pra quem ainda não viu:

Jak and Daxter Concept

Fonte: SussuWorld

Lançamento do PlayStation 4 no Japão é um sucesso!

PS4-Japan

O PlayStation 4 chegou ao Japão no dia 22 de fevereiro e foi um baita sucesso! A Sony divulgou que, em 48 horas, o console havia chegado a marca de 322.083 unidades vendidas!

A título de comparação, o PlayStation vendeu, no mesmo período de tempo, 88,443 unidades! Ou seja, o PS4 vendeu quase 4x mais que seu “irmão mais novo” =O

PS4Japan

O PS4 já ultrapassou a marca de 5.5 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo! E, só não ultrapassou essa marca porque a produção não está conseguindo acompanhar a demanda, tendo uma ausência do console em várias lojas de vários países! Essa situação deve ser amenizada em abril!

 

 

 

Fonte: GameGen

Análises Internacionais de Castlevania: Lords of Shadow 2 + Primeira Hora

Lords of Shadow 2

Castlevania: Lords of Shadow 2 lançou hoje nos Estados Unidos e já recebeu as principais análises internacionais!

As notas realmente me surpreenderam, achei que seriam melhores! Mas a verdade é que elas foram bem divididas, com algumas críticas alcançando 90% de aproveitamento; e outras.. 40%!

Enfim, eu joguei a Demo ontem e fiquei extremamente ansioso para jogar Lords of Shadow 2, e do jeito que essas “especialistas” estão julgando os games de um tempo pra cá, é melhor nem confiar muito nelas! Assistam ao canal do Zangado, ele sim faz uma verdadeira análise!

Fonte: GameGen

E abaixo vocês ficam com a Primeira Hora do game, feita claro, pelo Zangado \o/

Final Fantasy 7 pode ganhar um Remake

FF7

Segundo o famoso usuário do site NeoGAF conhecido como “Verendus”, a Square Enix está planejando um remake para Final Fantasy VII.

"Vai acontecer, sim. Obviamente eles não darão nenhuma indicação sobre isso até ter algo concreto para anunciar. É um grande projeto que vai tomar muito tempo e esforços, para que tudo saia satisfatório para os fãs", ele disse.

Eai, você gostaria de um remake do jogo?!

Fonte: FinalBoss

Trailer de lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2

Falta pouquíssimo tempo para Castlevania: Lords of Shadow ser lançado por aqui! Enquanto as mãos dos jogadores ficam cada vez mais inquietas pela vontade de ter o comando de Dracul, nós fomos presenteados com o trailer de lançamento do jogo!

Ainda dá tempo de fazer a Pré-Compra do jogo em!:

Castlevania LoS2 será lançado dia 25 desse mês nos EUA. Aqui no Brasil, somente dia 12 de Março!

15 Minutos de Gameplay de InFamous: Second Son

1517438_469002173222131_1811215113_n

Um novo Gameplay de InFamous: Second Son está circulando pela internet. Não é um Gameplay oficial, tanto que nem listado está!

Porém, nós podemos ver um pouco mais da exploração de Seattle e do combate usando o poder de Neon! Confira:

InFamous: Second Son será lançado dia 21 de março.

Jack Bauer no novo Mortal Kombat!

O ator Kiefer Sutherland, mais conhecido por seu papel na série 24 horas como Jack Bauer, em entrevista a IGN, deixou escapulir a informação de que ele está participando do novo Mortal Kombat, dublando um dos personagens!

Jack Bauer Dublador

Porém, nada mais foi dito sobre o assunto, nem qual será esse personagem ou qualquer informação adicional sobre esse novo jogo.

Nem a Warner nem a NetherRealm Studios se pronunciaram sobre isso. Quem sabe na E3 nós sejamos abençoados com um vídeo de Gameplay do novo MK, aonde veremos o que o poder do PlayStation 4 fará com os Fatalities!

Fonte: FinalBoss

Novo Uncharted pode já estar em produção há 3 anos

Imagem(1)

Segundo uma declaração de Shuhei Yoshida ao site japonês Inside Gaming, o novo Uncharted, anunciado durante o evento de lançamento do PlayStation 4, pode estar em desenvolvimento faz 3 anos!

"Após o lançamento do aparelho, está chegando o momento em que os desenvolvedores vão se acostumar com o hardware. Após três anos, o trabalho da Naughty Dog finalmente tomou uma forma animadora, não é mesmo?", disse Yoshida.

Não se tem certeza se ele estava se referindo mesmo ao novo Uncharted exclusivo de PS4, mas, temos esperanças que sim!

O jogo não teve nenhum Gameplay até agora, nem uma janela de lançamento sequer, mas, se ele realmente estiver sendo desenvolvido há 3 anos, é bem possível que esse ano teremos Nathan Drake no PS4 (Ou será outro protagonista? O_o).

Fonte: FinalBoss

Wolfenstein: The New Order incluirá uma Beta para o próximo Doom

Doom Beta

É, mais um capítulo para a franquia Doom está chegando! Não foi divulgado nem um trailer ou teaser sobre o jogo, mas, no trailer de Wolfenstein: The New Order, é possível ver que quem fizer a pré-venda do jogo irá receber uma chave de acesso para participar da Beta do próximo Doom!

Essas são as únicas informações que temos! Eai, vai fazer a pré-compra?

Wolfenstein: The New Order será lançado dia 24 de maio.

Octodad chegará ao PS4 no começo de abril

Octodad Dadliest Catch(2)

Octodad Dadliest Catch, outro Indie exclusivo de PlayStation 4, irá chegar para o console no começo de abril, segundo o Twitter oficial do jogo.

Ainda no Twitter, outro fã perguntou o por que de Octodad ter datas de lançamento diferente no PC e no PS4; e obteve como resposta que é por conta de o estúdio ser pequeno e demorar para fazer o port. Mas, ele ainda aproveitou a oportunidade para dizer que o game rodará a 1080p no PS4.

Fonte: Official PlayStation Magazine - UK

Batman Arkham Origins Blackgate virá para os consoles

Blackgate Deluxe

Batman: Arkham Origins Blackgate, até então exclusivo de PlayStation Vita, irá ganhar uma versão para PlayStation 3, chamada de Deluxe Edition.

Essa nova edição deixará o jogo do jeito que ele era, 2.5D, porém ela trará uma melhoria gráfica, novas skins e uma renovação no sistema de navegação e rastreamento de objetivos.

Batman Arkham Origins Deluxe Edition chegará dia 2 de abril.

Dois novos Mapas para Killzone: Mercenary - Uma herança de Killzone 2!

jmra3VO

Os jogadores de Killzone: Mercenary irão ganhar 2 mapas gratuitos! Na verdade eles já devem estar liberados, já que a promessa era de a atualizar ser lançada ontem (19).

Alguns jogadores podem até mesmo conhecer esses “novos” Mapas, já que eles também fazem parte da lista de cenários de Killzone 2!

Tharsis Depot

Após sofrer danos pela invasão dos ISA á Helghan, esta plataforma de mineração subterrânea foi convertida para processar a substância nuclear Petrusite. Agora que ela está de volta a produção em larga escala, os ISA irão novamente lutar contra Helghasts e Mercenários entre as estruturas de Tharsis Depot. Dessa vez, eles pretendem terminar o serviço que começaram.

Sob a luz artificial da caverna, este é um grande mapa para jogar Guerrilla Warfare ou Warzone. Uma versão Mercenária do clássico de Killzone 2.

Tharsis Depot(1)Blood Gracht

Meses depois da explosão nuclear que arruinou a maior parte da cidade, Pyrrhus está se recuperando lentamente. Mas agora com o ISA, Helghast e tropas mercenárias batalhando nos edifícios do subúrbio e vielas sinuosas, os canais mais uma vez correm vermelho como o sangue!

Este Mapa Multiplayer, o preferido dos fãs de Killzone 2, é ideal para todos os tipos de jogo.

Fonte: Official PlayStation Magazine - UK

PlayStation Plus Europa: Jogos de Março [RUMOR]

dead_nation_game_wallpaper

O mês de fevereiro está chegando ao fim, e uma das coisas que a galera assinante da Plus mais quer saber, é quais serão os jogos de graça do mês de março!

E está circulando um rumor de que os assinantes da PS Plus da Europa receberão os seguintes jogos:

Dead Nation para PlayStation 4;

Tomb Raider e Brother: A Tale of Two Sons para PlayStation 3;

E Smart As e Pixeljunk Monsters Ultimate HD para PlayStation Vita!

Lara Croft(3)Eai, alguém ai é assinante da Plus europeia? Gostaram desses jogos?! Basta esperar uma confirmação da Sony e claro, esperar para ver quais serão os jogos para da americana!

Rime é, basicamente, um Don’t Starve mais bonito

Rime(2)

E não sou eu que estou dizendo! Na verdade essa informação, junto com as que eu vou postar abaixo, vieram com um documento que fazia parte de um plano para lançar Rime na Microsoft no ano passado. Aparentemente não deu certo, mas Rime continua sendo o mesmo jogo!

A comparação com o indie Don’t Starve é porque em ambos seu único objetivo é sobreviver o maior tempo possível, coletando itens, criando armas, durante o dia; e escapando dos monstros durante a noite. E isso não é ruim, afinal, Don’t Starve é muito bom! E lendo essas informações, da pra perceber as diferenças entre os dois jogos.

Abaixo postarei uma lista com as atividades que poderão ser realizadas nos diferentes ciclos (dia e noite):

Rime(3)

Atividades do Dia:

  • Caçar e Construir itens;
  • Procurar abrigo;
  • Estocar e preparar suas defesas;
  • Procurar por aliados;
  • Preparar seu equipamento.

Atividades da Noite:

  • Lutar contra hordas de inimigos sobrenaturais;
  • Curar-se e reparar seus equipamentos;
  • Recarregar e reparar suas defesas;
  • Abrir uma rota de fuga.

Rime(1)

Rime não tem data de lançamento ainda, mas até onde sabemos ainda é um exclusivo de PlayStation 4!

Fonte: Official PlayStation Magazine - UK

Daylight planeja deixar os expectadores de Livestreams comandarem os sustos!

daylight (1)

Daylight, jogo de terror anunciado ano passado, deixou muita gente interessada, pois ele promete que os cenários serão gerados aleatoriamente. Ou seja: sustos infinitos!

E agora, a Zombie Studios traz uma ideia ainda mais interessante! Sabe quando você pressiona o botão Share e transmite sua partida ao vivo? Pois bem, quem estiver assistindo poderá interagir com o seu jogo, comandando aonde os sustos vão ou não aparecer! Imagina que top seria!

“Livestreams tem sido uma grande vantagem para jogadores de PlayStation 4, e os desenvolvedores querem que Daylight tenha um relacionamento envolvente com elas. Nossa esperança é permitir que os expectadores controlem os sustos na experiência de quem está transmitindo. proporcionando uma interação muito mais dinâmica entre o jogador e o público”, comentou o pessoal da Zombie Studios.

Claro, isso ainda é somente um plano da Zombie, não significa que realmente irá ter esse conteúdo no jogo, porém, se eles fizerem e o fizerem bem feito, será um conteúdo genial!

Daylight deve ser lançado em abril exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Official Magazine - UK

Trailer de Lançamento de Thief

Garret(3)

Thief ganhou seu trailer de lançamento, que além de incluir elogios de alguns críticos, divulgam o enredo e jogabilidade do jogo.

Thief chegará para PlayStation 3 e PlayStation 4 dia 25 desse mês!

Remember Me na PlayStation Plus

remember-me-game-2013

Hoje, dia 9, os assinantes da PlayStation Plus poderão baixar gratuitamente o último jogo do mês: Remember Me!

Quem quiser entrar na pele de Nilim, já pode baixar o jogo atráves da PS Store norte-americana e brasileira.

E lembrando que hoje também tem Street Fighter vs. Tekken para PS Vita!

PlayStation 4 vendeu 5,3 milhões de unidades e superou expectativas da Sony!

Console(4)

Ano passado, um pouco antes do lançamento do PlayStation, a Sony havia dito que pretendia vender 5 milhões de unidades até março de 2014, fim do ano fiscal.

Alguns duvidaram, dizendo que seria muito; outros, tinham a certeza que a empresa iria conseguir vender todas essas unidades! E quem venceu foi aqueles que acreditaram na Sony!

A Gigante Japonesa anunciou que até dia 8 de fevereiro o seu mais novo console já tinha atingido a marca de mais de 5,3 milhões de cópias vendidas! E lembrando que o lançamento no Japão ainda não tinha acontecido até dia 8, ou seja, quando os japas ganharem o console, esse número tende a crescer ainda mais!

Muito tiroteio e sangue no novo Gameplay de Wolfenstein: The New Order

The-New-Order1

Hoje foi divulgado um novo trailer de Wolfenstein: The New Order, que mostra alguns personagens do jogo e também algumas cenas de Gameplay, com muitas balas e sangue voando!

The New Order chegará para PlayStation 4 dia 20 de maio!

Irrational Games, produtora de BioShock Infinite, fecha as portas!

irrational-logo

A Irrational Games, produtora da franquia BioShock, anunciou ontem que irá fechar as portas do estúdio! Isso pegou muita gente surpresa, principalmente por conta do enorme sucesso de BioShock Infinite esse ano.

Mas, o co-fundador da empresa, Ken Levine, disse que estar muito orgulhoso do que o estúdio havia conseguido até agora, porém, ele está indo atrás de um novo estilo de criação. Ele basicamente quer ter mais liberdade para dar vida á seus projetos. Levine, junto com 15 funcionários que “sobreviveram” da onda de demissão de “pré-fechamento” da empresa, irão montar uma equipe menor e começar seus trabalhos na Take Two. O objetivo principal de sua nova equipe é abandonar o mercado AAA e investir em jogos menores, exclusivamente digitais e com um foco muito maior na narrativa e no fator replay.

Alguns devem se lembrar que Levine queria que na capa de BioShock Infinite, Elizabeth ficasse em destaque, porém a 2K negou, achando que uma mulher na capa iria estragar as vendas do jogo. O cara aceitou, mas depois fez uma capa alternativa com Elizabeth na frente hehe

Mas, a grande pergunta é:

O que acontecerá com BIOSHOCK?

bioshock-infinite

A boa notícia é que BioShock não morreu junto com a Irrational! Levine, quando anunciou o fechamento da produtora, concedeu os direitos da franquia para a 2K! Agora precisamos esperar para ver se ela fará um bom trabalho com o jogo, né?

Fonte:Baixaki Jogos

 

MGS V: Ground Zeroes e Thief estarão melhor no PlayStation 4

Semana passada Kojima havia dito que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes estaria melhor no PlayStation 4, principalmente se tratando do sistema de iluminação.

E hoje ele revelou o que a maioria queria saber: a resolução do jogo nos PS4 e no Xbox One. Para facilitar a situação, uma tabela foi divulgada, exibindo as resoluções de todos os consoles, seja da nova geração, seja da antiga. Veja:

Ground Zeroes - Tabela de Resolução

E não é somente Ground Zeroes que ficará melhor no PS4: a Square Enix divulgou que Thief também ficará melhor no console da Sony: em ambas as plataformas (PS4 e X1), o jogo ficará em 30 frames por segundo; porém no PlayStation 4, Thief rodará a 1080p, enquanto no Xbox One ficará por 900p!

Não é uma diferença muito grande como o que ocorreu em Battlefield 4, Call of Duty Ghosts e Tomb Raider Definitive Edition, porém.. é uma diferença!

Logo(1)

Gameplay OFICIAL de The Order: 1886

Gameplay(9)

Esse novo Gameplay é basicamente a mesma coisa que o não-oficial que eu postei agora pouco. Porém, esse possui algumas informações adicionais! Sim, os caras estão falando no meio do vídeo, mas, fazer o que, é melhor do que nada!

Uma informação que alguns gostaram e outros não é que o jogo terá um visual de filme, começando pelas dimensões das imagens, que seguem um padrão 21:9 e não 16:9.

Fora isso, mais nenhuma informação nova foi revelada, então, parece que teremos que esperar pela E3 desse ano!

InFamous 2 vs. InFamous Second Son

Delsin Rowe(17)

Um vídeo está comparando os gráficos de InFamous 2, exclusivo de PlayStation 3, e InFamous Second Son, exclusivo de PlayStation 4 com lançamento marcado para 21 de março.

Claro que, em um vídeo no YouTube a resolução não fica tão boa quanto se você estivesse comparando os dois jogos em uma televisão ultra fuckin boss, mas, da pra ter uma noção de como as coisas evoluíram com o tempo! Confira:

The Order: 1886 - Gameplay e novo Trailer

Characters(1)

Hoje vazou uma Gameplay de The Order: 1886, mas a maldita educação física da minha escola não me permitiu chegar em casa cedo e assisti-lá antes que o vídeo fosse retirado do ar ç.ç

Mas, tem um cara que postou um vídeo comentado com partes da Gameplay.. não é muita coisa, mas pelo menos é alguma coisa! O mais interessante dessa Gameplay é o final, aonde Sir Galahad, o protagonista, está em cima de um cara e pode escolher entre bater nele ou usar uma faca para matá-lo!

Você pode conferir com seus próprios olhos clicando aqui!

E, oficialmente, a Ready at Dawn divulgou um novo trailer do jogo, que conta alguns detalhes da história e também mostra um pedacinho de Gameplay, que você pode assistir clicando aqui!

É isso ai galera, me desculpem pelos “cliquem aqui”, mas acho que essa bosta ta bugada e não ta encontrando vídeos do YouTube pra eu postar aqui, mas enfim! Espero que logo tenhamos um Gameplay oficial desse jogo que eu nem conheço direito, mas já considero pacas!

 

Dark Souls 2 - Armas da Black Armor Edition

Sim, mais Dark Souls 2! E dessa vez eu irei falar das Armas da Black Armor Edition! Quem comprar essa Edição ou a Edição de Colecionador, ganhará um voucher que lhe permitirá ter acesso a 5 armas bem interessantes. Confira abaixo:

Black Flamestone Dagger and Black Flamestone Parma(1)

 Black Flamestone Dagger and Black Flamestone Parma:

Uma adaga e um escudo incrustados em cristal BlackFlamestone, ambos encontrados na valeta da Black Gulch.

Mesmo sendo mais pesados que uma Adaga e um Escudo normal, as propriedades únicas do cristal FlameStone deixam a lâmina do punhal extremamente afiada e o Escudo se torna altamente resistente a danos.

Yellow Quartz Longsword and Yellow Quartz Shield(1)

Yellow Quartz Longsword and Yellow Quartz Shield:

Uma espada reta e um pequeno escudo endurecidos com quartzo amarelo, ambos encontrado no fundo do Iron Keep.

Mesmo que esses itens possam ser facilmente quebrados devido ao seu alto nível de corrosão, eles são excepcionalmente leves e seu poder de infligir danos não declina.

Bound Hand Axe and Bound Wooden Shield(1)

Bound Hand Axe and Bound Wooden Shield:

Um machado de mão brutal e um escudo encontrados no Undead Purgatory.

Ambos os itens são envolvidos em correntes e espinhos para causar um “sangramento” adicional nos inimigos.

Tanto o machado quanto o escudo tiveram seu poder de corte reduzido, mas sua capacidade de causar dor foi deliberadamente aumentada.

Homunculus Mace and Homunculus Wooden Shield(1)

Homunculus Mace and Homunculus Wooden Shield:

Uma clava e um escudo com protuberâncias esféricas encontrados em Aldia’s Keep.

Apesar da clava e o escudo serem mais pesados do que o normal, as duras protuberâncias aumentam consideravelmente o poder de ataque da clava e a resistência a danos do escudo.

Transgressor’s Staff and Transgressor’s Leather Shield(1)

Transgressor’s Staff and Transgressor’s Leather Shield:

Um cajado e um escudo de couro entrelaçados em um elemento desconhecido e aparentemente sem brilho, encontrados em Dark Chasm of Old.

Eles se tornaram um catalisador para feitiçaria e maldição e causam um efeito conhecido como Trevas.

TODAS essas Armas poderão ser encontradas por TODOS os jogadores, independente da versão do jogo que comprar. Mas, quem tiver esse vouche, já poderá ter essas Armas desde o início do jogo! (Prevejo apelões no PvP!)

Japão receberá bundle de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes com PS4 tematizado

Os japoneses estão com sorte: receberão um pacote com o jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes + um PS4 tematizado!

Da uma olhada no negócio:

1904176_482343898554625_1164156060_n

Lindão em? No Japão, Ground Zeroes será lançado dia 20 de março para PlayStation 3 e PlayStation 4.

The Last of Us: Left Behind – Análises Internacionais + Primeira Meia Hora

Left Behind(1)

Finalmente chegou o dia 14 de fevereiro! O dia em que milhares de pessoas irão colocar as mãos na DLC Left Behind, primeira e única DLC para a Campanha de The Last of Us!

Left Behind contará a história de Ellie antes de conhecer Joel e antes mesmo de ser infectada! Ela terá a companhia de sua amiga Riley, cujo destino aqueles que terminaram The Last of Us já conhecem!

Abaixo você pode conferir as notas que a DLC recebeu:

Left Behind(3)

 

PushSquare – 9/10

PlayStation Trophies – 9/10

Next-Gen Gaming Blog – 10/10

Metro – 8/10

Polygon – 8/10

Eurogamer – 10/10

IGN – 9/10

OPM – 9/10

Videogamer – 7/10

Fonte: GameGen

Left Behind(4)

Foram notas bem bacanas para uma DLC! Quem quiser comprá-la, ela já está disponível desde dessa madrugada pelo preço de $14,99!

E antes de acabar, eu vou postar a Primeira Meia Hora de Left Behind, gravada pelo fabuloso Zangado!

 

 

Team Ninja está trabalhando em um novo jogo para PlayStation 4

Ninja Gaiden 3

Dead or Alive

 

 

 

 

 

 

 

 

A Team Ninja, produtora responsável por jogos como Ninja Gaiden e Dead or Alive. Quem revelou essa informação foi Yousuke Hayashi, que trabalha na própria Team Ninja.

Ele contou á mídia japonesa que está atualmente produzindo um jogo para o PlayStation 4, mas não deu muitos detalhes do que será!

Fonte: FinalBoss

Final Fantasy XV está com a produção a todo vapor!

FFXV

Começou em 2006 como Final Fantasy 13, e se transformou em Final Fantasy XV no ano passado. Com somente um Gameplay (um interessante Gameplay, a propósito), os fãs temem que o jogo suma novamente! Mas, parece que esse não será o caso dessa vez, pois, segundo a Square Enix, o jogo é uma prioridade para eles! Yoshinori Kitase, produtor da série, disse ao site Videogamer:

"Não posso dar muitas informações no momento, mas certamente estamos dando uma boa atenção a Final Fantasy 15, ele não está competindo com Kingdom Hearts 3 por recursos de produção ou coisa assim. Seu desenvolvimento já está bem avançado e demos alta prioridade na companhia para ele, o que não significa que Kingdom Hearts também não tenha".

FFXV(2)

Será que teremos Final Fantasy XV ainda esse ano? Ou no começo do ano que vem? Só nos resta esperar mais informações!

Fonte: FinalBoss

Segundo Hideo Kojima, PS4 é o melhor console dessa geração!

Hideo-Kojima-in-dubai-mgs-

Hideo Kojima (não preciso dizer quem é, né? :P) animou a quinta-feira de muita gente ao fazer uma declaração sobre os novos consoles, numa entrevista à revista Famitsu. O que ele falou não é bem uma novidade pra ninguém, mas, vale a pena ler:

"Creio que, entre os consoles disponíveis no mercado, o PS4 é o melhor. É excelente para gráficos, te permite renderizar em 1080p e 60 quadros por segundo e ainda vai ter poder de sobra", disse. "Como ele é um pouco melhor do que o outro hardware, a qualidade da imagem do PS4 é a melhor. É o mais próximo do foto realismo que já conseguimos chegar", adicionou Kojima.

Kojima não foi o único que falou dessa superioridade do console da Sony.. na verdade, vários produtores comentaram! E nós podermos comprovar que isso é verdade, baseado nos multi-plataformas que já saíram e ficaram melhores no PlayStation 4!

Caso alguém manje de falar/ler em japonês, pode conferir a declaração:

Fonte: FinalBoss

FEZ rodando no PS4!

FEZ Apesar da frescura de Phil Fisher de ter cancelado FEZ 2, o primeiro jogo ainda está rodando solto por ai e agora virá para PlayStation 4!

Não sabemos a data nem nada, mas um vídeo já começou a circulando mostrando como o jogo rodará no console da Sony!

Confira:

 

Unboxing do Gold Wireless Stereo Headset

Gold Wireless H7

O Gold Wireless Stereo Headset é o novo modelo de Headset da Sony feito para você usar no PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita (via cabo), além de alguns outros aparelhos. Ele virá no valor de $99 e chegará ainda este mês aos Estados Unidos.

Pelo preço da pra perceber que ele não será melhor que o Elite Pulse, mas quebrará o galho. E também há um ponto interessante sobre esse novo Headset: a possibilidade dos produtores lançarem jogos que adaptam o headset para que o jogador sinta-se ainda mais dentro do jogo!!

Além disso, se você for comprar esse modelo, prepare uma entrada USB no seu PS3/PS4, pois um dispositivo USB precisará ficar conectado para o Headset funcionar sem fio!

Maaas, como eu disse, para quem não tem muita grana para comprar um mais potente, esse com certeza valerá a pena!

Xat