Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

PlayStation Plus: Jogos de Fevereiro

Pessoal já estava querendo saber aonde raios estavam os jogos do mês de fevereiro para os assinantes da PlayStation Plus! Eis que surge a revelação:


Eitaa Plus generosa! Esse mês os assinantes levarão:

Outlast (PS4)
Metro Last Light (PS3)
PayDay 2 (PS3)
Remember Me (PS3)
ModNation Racers Roadtrip (PS Vita)
Street Fighter vs. Tekken (PS Vita)

Esses jogos valem para a PS Plus americana, e pelo que parece, a brasileira irá receber esses mesmos jogos!

The Last of Us 2 em 2015?!

Parece que The Last of Us 2 já está em produção e sairá no final de 2015 para PlayStation 4! A informação veio do Omelete, porém, nenhuma confirmação foi feita, então por enquanto isso deve ser tratado apenas como um rumor. 
Lembrando que a Naughty Dog disse que os únicos projetos que eles estavam trabalhando era o novo Uncharted e na DLC de The Last of Us, Left Behind. Porém, é claro, pode ser que ela tenha mentido para não falar sobre TLoU2.
Eu vi também que há algum tempos atrás, logo após o lançamento de TLoU, que a Sony já teria registrado a patente de The Last of Us 2 e 3, porém até onde eu vi isso não tinha sido confirmado nem desmentido..
Então, só nos resta aguardar!!

PlayStation Now - Convites já estão sendo entregues!

Como a Sony havia dito, esse mês ainda começaria a Beta privada do PlayStation Now, serviço de streaming para jogos de PS1, PS2 e PS3! E, com o mês quase no final, os convites começaram a circular! Abaixo, você confere um convite que foi encaminhado por e-mail para a IGN:

Essa Beta será restrita ao PS3, mas o serviço também chegará ao PS4 e Vita.
Como podemos ver no convite, o mínimo ideal para se aproveitar o serviço é conectar o console a um cabo Ethernet, ao invés de no Wi-Fi, e ter uma conexão de 5Mbps pra cima!

Se tudo der certo, o PlayStation Now deve chegar no meio do ano para PS3 e PS4, e logo depois para PS Vita! Por enquanto, o serviço está confirmado somente para a América do Norte e para a Ásia. 
Espero que eles não bloqueiem o IP, para nós podermos aproveitar o serviço, assim como os europeus, que provavelmente logo irão recebê-lo também, mas enfim..

Fonte: GameGen

Atualização de Gran Turismo 6 traz várias novidades

Polyphony Digital liberou hoje a atualização 1.04 de Gran Turismo 6, adicionando diversas novidades ao jogo. A primeira novidade é a adição da segunda metade de eventos do Red Bull X Challange, desafio que conta com os carros conceitos criados pela Red Bull especialmente para o jogo.

Outra novidade é o presente para os aniversariantes. Se você entrar no jogo durante a semana do seu aniversário você ganhará um presente especial. Cada dia possui um carro aleatório diferente e por isso, você precisará contar com a sorte. Vale lembrar que o dia que vale é aquele cadastrado no seu login da PlayStation Network.
A terceira novidade é a opção de remover o fantasma da melhor volta nos modos de jogo Arcade, Time Trial e Free Run.
A quarta e última novidade é a adição das informações de prêmio para cada evento sazonal. Agora, antes de finalizar o evento, é possível saber quais serão seus prêmios.

Fonte: GameGen

The Chainsaw Incident - Um game de luta meio ''horripilante''

A produtora independente Crazy Piranha (Isso mesmo, Crazy Piranha!) está atualmente trabalhando em um game para PS4 e PS Vita. Trata-se de The Chainsaw Incident, um jogo de luta com elementos meio macabros, digamos assim! 
A imagem acima, por exemplo, já da pra ter uma ideia do que é macabro xD Veja também abaixo uma imagem de um dos personagens:


A produtora logo colocará o game na Kickstarter para tentar criar o game! Eu realmente espero que consigam, pois o game parece ser bem bacana!
Confira o primeiro trailer:



InFamous Second Son não terá Multiplayer!

Alguns de vocês devem estar pensando: "Tá, mas isso já era meio óbvio, não?!"
O que acontece é que no final do ano passado surgiu um rumor de que o futuro exclusivo de PS4 iria conter esse modo. E como a grande maioria dos jogos atuais estão vindo com Multiplayer (God of War: Ascension é um bom exemplo, que estreou esse modo na Saga).
Maaas, para a alegria de muitos, Ken Schramm, produtor da Sucker Punch, negou o rumor. Ele não deu nenhum motivo para a ausência do Multiplayer, mas, convenhamos, InFamous: Second Son com certeza não precisa de um para ser um ótimo jogo, que é o que está prometendo!

E para terminar bonito o post, fiquem abaixo com mais um trailer do jogo, mostrando agora alguns efeitos do ambiente!:

Fonte: FinalBoss

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para PS4 - Data de lançamento e Edição de Colecionador

A Square Enix decidiu divulgar a data de lançamento da versão PS4 de Final Fantasy XIV: 14 de abril
Ainda anunciou que haverão 2 edições para o jogo: a Standard Edition (que custará $39,99) e a famosa Edição de Colecionador (que custará $79,99), podendo as duas serem reservadas a partir do dia 27 de janeiro (hoje) nos Estados Unidos.
As pré-vendas para ambas as versões incluirão dois itens exclusivos no jogo e a habilidade de participar do acesso antecipado ao jogo, a partir do dia 11 de abril. A Collector’s Edition ainda chegará com um livro de artes, um cd de músicas, cards e diversos itens especiais para o jogo.
Confira uma imagem da Collector's Edition:

E claro, se você pretende comprar o jogo, lembre-se que haverá uma mensalidade no valor de $12,99 para poder jogar!

Fonte: GameGen

Nada de Uncharted em 2014, será?

image

Exatamente, para quem esperava um novo Uncharted saindo para PS4 esse ano, pode ir tirando o cavalinho da chuva. De acordo com Eric Monacelli, da nossa saudosíssima Naughty Dog, nem mesmo um “Game of the Year” para o exclusivo The Last of Us deve chegar. Como disse ele, o surgimento de algun desses dois jogos para PS4 em 2014 é algo “duvidoso”.

Maaaaas, ao menos o próximo Uncharted (não divulgaram nem número nem subtítulo, mas tá valendo) já foi anunciado pela SONY, ou seja, que ele vem é quase certeza, apenas a data que não é certa.

De qualquer forma, pra quem quer ter uma ideia de como será o próximo Uncharted, eis uma dica:

image

é.é

&Creed 

Dark Souls 2 - Resultado do Concurso de Criação de Escudos

Galera, vocês lembram do concurso que a From Software propôs, para que os fãs de Dark Souls criassem ''artes conceituais'' de Escudos que poderiam aparecer em Dark Souls 2. Os suficientemente sortudos teriam seus escudos escolhidos, e os produtores do jogo iriam desenhá-los para inseri-los dentro do game!
Abaixo você confere os vencedores:

Fonte da Imagem: Dark Souls da Depressão
O que acharam dos Escudos? Abaixo eu vou postar também algumas imagens que mostram os tais Escudos já dentro do game! 






















Com certeza vou ir á caça desses escudos quando estiver com o game em mãos \o/
Assim como os escudos feitos por fãs de Dark Souls (sim, o primeiro jogo também tem! Um deles é o Sanctus, escudo usado pelo Paladin Leeroy)!
Dark Souls 2 será lançado dia 11 de março!

Conheça um jogo 100% nacional que se passa no sertão nordestino [Off-topic]

image

Saindo um pouco do foco nos jogos para plataformas PlayStation, eis que procurando algumas novidades sobre games me deparo com um tal de “Cangaço”. Sim, como já devem ter percebido, se trata de um jogo 100% nacional, que saindo da mesmice, e como o próprio nome já indica, se passa no sertão nordestino.

Produzido pela Sertão Games, cangaço é um jogo de ação e tática em tempo real (RTT) com visíveis elementos de RPG totalmente em português. O game baseia-se em você controlar um bando de cangaceiros ou uma tropa da volante em um conflito envolto de estratégia enquanto explora vários senários (que podem ser personalizados no sistema de criação e compartilhamento de mapas).

 

image 

Contando com três campanhas single-player e o modo multiplayer online, o jogo parece ser bem criativo e voltado em boa parte para o humor. Não se tem dúvidas de que é sempre bom ter notícias de jogos nacionais em produção, mostrando que o mercado de desenvolvimento de jogos no Brasil tem potencial e ganha cada vez mais força.

O lançamento do jogo está previsto para Abril deste ano, para as plataformas Windows, Mac e Linux.

Confira o teaser com algumas imagens do jogo e comentários da equipe de desenvolvimento:

~ Zin

Castlevania: Lords of Shadow 2 – Novo trailer com personagens e elenco

image 

Pra quem está aguardando ansiosamente por Castlevania: Lords of Shadow 2, foi divulgado recentemente pela Konami um trailer com os novos personagens que estarão presentes nessa continuação. Além dos novos integrantes do game podemos ver também as vozes que darão vida a eles, sem falar em alguns senários do jogo ainda não divulgados, que, sinceramente, ficaram bem legais.

Começando exatamente de onde o jogo anterior parou, Castlevania: Lords of Shadow 2 está sendo desenvolvido pela MercurySteam e publicado pela Konami.

Sinopse:

“Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexão legendária com os Belmontes foi revelada. Agora na sua sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar novíssimos e eletrizantes desafios e reviravoltas. Nesta chocante conclusão para a saga do Lorde das Trevas, o Drácula retorna outra vez, enfraquecido e saudosamente agoniado pela libertação de seus laços imortais. O lorde vampiro deve readquirir suas forças antigas, encarando uma novíssima e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação. Contudo, Belmonte, o clã famoso também busca a sua completa destruição”.

~ Zin

Manutenção da PlayStation Network (27 de Janeiro)

image

Nessa segunda-feira, das 15:30 às 21:30, ocorrerá uma manutenção de rotina na Playstation Network. A expectativa é que o serviço fique indisponível por cerca de 6 horas, como divulgado no blog oficial da PlayStation Brasil no dia 24 desse mês.

Bom, pelo menos vai ser numa segunda-feira, né? :v

~ Zin

God of War - BR: Parceria!

Opa, beleza galera? Nós, da PlayStationBR fizemos uma parceria com a God of War - BR, uma página do facebook voltado exclusivamente para a tão amada Saga God of War!
Lá, vocês irão encontrar várias imagens de momentos marcantes de todos os jogos da Saga, além de várias informações sobre os jogos! E os ADMs de lá são bacanas, interagem com os leitores, e caso se interessar, eles tem até mesmo um grupo no whatsapp!
Como é difícil achar uma página boa de God of War hoje em dia, deem uma passada lá, e dê o seu like se achar que eles merecem! \o/

Link da página: https://www.facebook.com/GOWBR

The Amazing Spider Man 2 - Trailer de Revelação

The Amazing Spider Man 2 teve o primeiro trailer revelado, mostrando um pouco da cidade e do sistema de combate, com várias acrobacias! Mais uma vez, o game será de mundo aberto, e terá também, além da missão principal, algumas missões secundárias!
No trailer, podemos ver Kraveno caçador, estreando no universo do filme. Aparentemente ele vai servir como uma espécie de mentor para o Aranha, ensinando-o a ser um verdadeiro "predador" contra os bandidos, suas "presas".

O jogo lançará em 2014 para PS3 e PS4.

The Witcher 3 - Wild Hunt - Novos detalhes!

Em entrevista para IGN, Marcin Iwinski cofundador da CD Projekt, fala sobre este projeto ambicioso, como lidam com elogios em todo o mundo, mecânica de jogo e muito mais.
Os recém-chegados podem mergulhar em The Witcher 3 ou será que vão ficar perdidos no jogo?

As pessoas não precisam ter jogado The Witcher 1 ou 2 antes para pular na caça selvagem, é perfeitamente possível. O jogo tem uma excelente introdução que vai fazê-lo se sentir em casa, e estamos trabalhando duro para comunicar o fato.
Cada jogo teve sua própria história, mas se você já jogou ambos os jogos, ou até mesmo leu os livros de Andrzej Sapkowski, você estará a par de muitas outras coisas. Dito isto, a história ainda é capaz de se manter por conta própria.

No PC, o meu velho jogo salvo irá me conceder algum tipo de conteúdo extra ou as minhas escolhas anteriores afetam o mundo do jogo de alguma forma?

Não posso confirmar isso ainda, mas estamos definitivamente olhando para isso no PC. Nós não queremos decepcionar nossos fãs no PC como sabemos, esse tipo de mecânica é muito importante para eles.

Wild Hunt supostamente será 30 vezes maior que o tamanho dos jogos antecessores. É extremamente difícil fazer tal jogo de mundo vasto e preenchê-lo com conteúdo que é capaz de reter o interesse dos jogadores por horas a fio?

Bem, é desafiador desenvolver jogos, grandes jogos de mundo aberto como The Wild Hunt. Em termos do próprio desenvolvimento, temos uma equipa a trabalhar no jogo, bem como sobre o motor que impulsiona o jogo. Temos uma grande equipe de busca e equipe de design, e eles gastam muito tempo preenchendo o mundo com conteúdo significativo, que por sinal é tudo feito sob medida.
Em The Witcher 3 não terá missões como de correios genéricas onde você tem que ir aqui, ir buscar alguma coisa, e, em seguida, entregá-la a outra pessoa. Claro, você vai ter ordens ou missões secundárias para matar os animais, mas nós estamos tentando dar uma interpretação única sobre cada missão. Queremos tornar a história significativa, mas, ao mesmo tempo, se você deseja explorar o mundo do jogo no seu próprio ritmo, será possível fazê-lo. Queremos que o jogo pareça natural, e nós queremos que os jogadores sejam capazes de discutir suas aventuras únicas com seus amigos.

Quanto tempo vai um playthrough do jogo, com e sem missões secundárias?
Nós estamos olhando para cerca de 50 horas para a história principal, dependendo do estilo de jogo e o nível de dificuldade. Se você faz a maioria ou todas as missões secundárias, você está olhando para algo entre 100 a 120 horas de jogo.

Será que The Witcher 3 tem uma curva de aprendizado mais fácil do que The Witcher 2?

Chamamos isso de curva imersão do Leste Europeu, onde jogamos os jogadores direto para o fundo do poço. Em uma nota mais séria, enquanto eu estava passando por alguns dos comentários, eu li que certos jornalistas ocidentais morreram várias vezes no próprio prólogo, e isso não era uma coisa boa. Não temos a ambição de ser como Demon’s Souls. Estamos definitivamente trabalhando na curva de imersão, equilibrando o jogo para garantir que as pessoas sejam bem introduzidas ao mundo do jogo e sua mecânica sem quaisquer cenários de quebra do controle. Se você não quer que este jogo seja difícil, não vai ser. No entanto, se você quiser um desafio, você pode bater-se com o modo hardcore. Com The Witcher 3, você deve ter a experiência que você deseja. Obviamente, nosso público principal é o jogador de RPG, mas nós estamos olhando para expandir esse demografia com os jogadores que só querem seguir a história principal, e ter uma experiência hack-and-slash satisfatória.
Eu não quero usar o termo ‘jogo de ação’, porque The Witcher 3 ainda é muito pesado sobre os elementos de RPG, mas nós gostaríamos de dar aos nossos jogadores a sensação de que há mais para este jogo do que criar poções de alquimia ou classificação através de seu inventário.

Falando em ação, você poderia talvez falar sobre o novo sistema de combate do jogo?

É realmente difícil descrever o sistema de combate, já que é algo que você tem de jogar e experimentar por si mesmo para entender completamente. Estamos definitivamente olhando para um sistema de combate mais fluido com Wild Hunt, onde atacar um inimigo parece mais natural e suave, ao contrário dos jogos mais antigos, onde você precisava travar em inimigos constantemente.  
O que vimos em Batman: Arkham Asylum é um sistema muito legal, e eu não quero fazer quaisquer comparações, mas que é definitivamente parte da motivação para nós. Eu posso fazer uma promessa aos jogadores que o combate em The Witcher 3 já é divertido, e que estamos constantemente equilibrando-o até 
atingir um ponto perfeito.

Você ainda vai reter alguns dos elementos antigos da mecânica do jogo, como espadas diferentes para diferentes inimigos, óleos que podem aumentar suas habilidades, poções que podem lhe dar uma vantagem em combate, e assim por diante?

Sim, é claro. The Witcher 3 é um jogo Witcher afinal de contas, e Geralt é um caçador de monstros profissional. Há uma espada de aço para os adversários humanos e uma espada de prata para todos os seus inimigos sobrenaturais. E isso definitivamente vai ficar no jogo, juntamente com outros mecanismos, como a elaboração e alquimia.  
Mas como eu disse anteriormente, você pode jogar o jogo sem a elaboração de novas armas ou a criação de novas poções também. Você pode apenas ter um trabalho mais difícil com alguns dos inimigos.

Vamos começar a rastrear e caçar monstros de forma espontânea? Haverá missões secundárias que ligam a esta mecânica?

É engraçado, porque em The Witcher 2, Geralt ficou tão envolvido com o mundo da política e guerras que nós meio que esquecemos que ele era um caçador de monstros. Witchers são como párias nascidos fora de uma iniciação infernal do qual muito poucos sobrevivem. Aqueles que sobrevivem são dados diferentes agentes mutagénicos que lhes concedem habilidades sobre-humanas, por isso eles são muito rápidos, ágeis e flexíveis. Eles também são muito hábeis espadachins que têm poderes mágicos.  
Você verá que nós temos todo um sistema de rastreamento de monstros usando sentidos especiais em Witcher. Você também será capaz de se referir ao nosso bestiário em profundidade que serão preenchidos à medida que descobrir mais sobre um monstro através da história ou missão secundária. Você pode então usar essa informação para identificar os seus pontos fracos, e combatê-los de forma mais eficaz. Então, sim, a caça de monstro vai ser uma parte importante do jogo, e vai tornar algumas missões secundárias muito legais.

Em muitos RPGs atuais, você pode se tornar um semideus após algumas horas. Em Skyrim, por exemplo, eu estava matando dragões com uma flecha após a marca de 50 horas. Como você pode garantir que o jogo vai desafiar constantemente o jogador?

Eu não acho que isso era um problema em nossos jogos anteriores, então eu não vejo por que isso deve ser um problema em Wild Hunt. Temos a certeza que o jogo está equilibrado em todos os momentos. Nós amamos Skyrim e nós somos grandes fãs, mas este é um jogo diferente. Skyrim foi um jogo de mundo aberto, enquanto o nosso é um jogo com uma história que se desenrola em um cenário de mundo aberto. As prioridades de ambos os jogos são muito diferentes.  
Você será capaz de explorar o mundo do jogo do The Witcher 3, mas em uma série de maneiras, estaremos lembrando sutilmente sobre o enredo. Faça todas as missões secundárias que você quiser, mas não se esqueça que há uma história esperando por você – que eu pessoalmente sinto é a parte mais gratificante do jogo.

Então eu posso terminar a história e, em seguida, voltar a fazer as missões secundárias?

Neste momento, a resposta é “quase”. Atualmente você tem absoluta liberdade para fazer o que quiser, até as últimas horas do jogo. Se decidirmos permitir aos jogadores para voltar ao jogo após o término, eu imagino que, com base em suas escolhas no jogo, algumas missões poderia ser bloqueadas por causa de suas ações anteriores. Então, vamos dizer que você matar uma aldeia inteira, você não será capaz de acessar a missão secundária de lá. Não é um exemplo específico do jogo, mas você entendeu?

Assim, as escolhas do jogador continuam a desempenhar um papel importante no universo The Witcher?

Todo o tempo, e acho que isso nos diferencia de outros jogos. Nós não lhe dizemos o que importa e o que não funciona, as suas ações no jogo falam muito mais alto do que palavras. Quero dizer, há 36 finais diferentes em Wild Hunt. Temos um debate interno se é 36 ou mais, mas posso dizer-lhe que há muitos, muitos finais diferentes. Você certamente vai querer jogar este jogo mais de uma vez.

Qualquer componente on-line planejado para o futuro, ou Wild Hunt será uma experiência off-line?

É uma experiência single-player durante todo o caminho, mas nós estamos olhando para liberar o REDkit algum tempo depois do lançamento do jogo para a comunidade modding. Desta forma, as pessoas podem criar suas próprias aventuras, e isso, inevitavelmente, adicionar um monte de diversão e longevidade ao jogo.

Como foi o desenvolvimento em consoles next-gen para você? Quanto de sua visão que você teve que sacrificar para ganhar taxas de quadros estáveis ​​no PS4 e Xbox One?

É extremamente manejável. Há uma grande quantidade de energia nestas máquinas, e eu não quero dizer que estamos usando-as em toda a sua capacidade, mas estamos bastante perto de fazê-lo. Tomamos uma decisão de fazer para a next-gen cerca de dois anos e meio atrás, então nós passamos muito tempo com estas máquinas, e tem sido uma grande experiência em todas as três plataformas. Sobre as antigas plataformas, nomeadamente a Xbox 360 e PS3, que provavelmente teríamos que sacrificar quase metade da nossa visão.

Você tem uma data de lançamento para Wild Hunt? Será mesmo em 2014?

Ainda não, mas nós vamos anunciar em breve. E sim, será mesmo em 2014.



Texto retirado do site: GameGen

Middle-Earth Shadow of Mordor - 8 minutos de Gameplay

Eu nunca me interessei por nenhum jogo da franquia Senhor dos Anéis, e para falar a verdade, nem dos filmes eu sou muito fã. Mas, depois de ver esse gameplay, Middle-Earth Shadow of Mordor, entrou para a minha lista de jogos de 2014! Claro, vou querer ver um pouco mais, mas as chances de comprá-lo são grandes =D
O protagonista, Talion, é um ranger com habilidades fantasmagóricas. Uma coisa que me chamou a atenção é a habilidade dele de escalar e meio que fazer um free-run, no maior estilo Assassin's Creed! E também há uma espécie de ''Visão Aquilina", aonde Talion pode escolher um inimigo e identificá-lo, além de poder fazer um ''ataque das sombras'', que por sinal é muito bacana! 
O sistema de combate também me interessou: não é um game ao estilo God of War, que sai metendo o cacete em todos os inimigos do cenário de uma só vez, mas eu gostei do que vi. 
Enfim, assistam o Gameplay abaixo e tirem suas próprias conclusões =D

 

The Golf Club

A produtora HB Studios anunciou hoje seu simulador de Golf para a nova geração de consoles: The Golf Club. A produtora liberou também o primeiro trailer do jogo, que já está rodando em tempo real! O gráfico está realmente bem bonito (imagem acima). 
Jogabilidade parece interessante para quem joga, mas eu sinceramente não creio que teria paciência para um jogo desse xD
Mas a grande novidade aqui é a possibilidade de criar e personalizar seus próprios campos de golfe e compartilhá-los com a comunidade do jogo!
The Golf Club não tem data de lançamento, mas no trailer podemos ver que ele será lançado na primavera desse ano! 

Busto do Kratos em tamanho real!

A Santa Monica divulgou um incrível busto em tamanho real  do Kratos de God of War: Ascension!
É uma coisa linda, cara!
Porém, quem quiser uma dessas para decorar a sala, o quarto, o jardim, ou seja lá o que for, corre, pois esse busto só possui 500 unidades disponíveis, e com certeza, logo logo essas 500 vão desaparecer xP
O ''precinho'' é de $599,99, mas, se você é poderoso e tem essa grana, vale a pena não? =D

Confira mais imagens do busto e, caso possa e queira, compre!: http://www.gamingheads.com/index.php?option=com_myphp&Itemid=3&product=132 

Confira também o vídeo: God of War Kratos Life Size Bust
 























The Crew - Perguntas e Respostas

A equipe da Ubisoft responsável pelo jogo de corrida The Crew resolveu tirar algumas dúvidas da galera. 
Confira abaixo:


Na visualização Cockpit podemos ver o real interior dentro do carro?

Sim, você vai, e dependendo do tipo de carro (stock , dirt,… ) você terá um interior modificado.

Com a vista Cockpit podemos ver as mãos do motorista, como no trailer?

Sim, pode.

Quantos servidores o jogo tem?

Um servidor por plataforma (PC, Xbox One, PS4).  

Será que vai haver algum tipo de “modo de câmera” no modo de direção livre? Posso mover a câmera com um mouse e ver o meu lado, atrás, frente do carro etc.?

Enquanto andando em direção livre, você será capaz de ligar a câmera em todo o seu carro, e quando você voltar para a garagem, você terá a possibilidade de inspecionar todos os aspectos do seu veículo (corpo, interior, chassis e muito mais).

Quando você constrói um veículo na base/garagem, você pode salvá-lo?

Não será possível salvar um pré-jogo de carro que você vai aplicar a todos os seus veículos. Você vai ser capaz de salvar as modificações que você aplica a um carro no momento.

Quando vamos comprar um carro, ele estará em uma base de loja como TDU2 onde há cut-scene quando você entra na loja? Além disso, será possível ver o carro em profundidade (interior, exterior e test drive)?

Não haverá uma visão em primeira pessoa, no entanto uma câmera irá levá-lo a partir de um carro para outro o que lhe permite inspecionar o carro (interior e exterior). Você também será capaz de testar os carros antes de comprá-los.

Será que vai haver uma (espécie de) mapa físico detalhado para eu manter na minha parede e ver a localização dos vários desafios?

Isso é algo que gostaríamos de ter, com certeza!

Haverá vários eventos em cada cidade em The Crew?

Em cada cidade e em todo o mapa!  

Será que vamos ser capazes de desligar os elementos do HUD / desativar o HUD inteiramente?

Você será capaz de remover todas as informações que serão exibidas na tela quando andando livremente pelo mapa, permitindo-lhe desfrutar a experiência mais imersiva!

Como a polícia vai se comportar? Eles vão estar perseguindo você cada vez que você vai ver ou apenas quando você faz algo errado, como bater em outro carro, etc?

Só quando você faz algo errado, a certeza, porém, que eles não estarão patrulhando você o tempo todo. Mais detalhes em relação à influência da polícia será compartilhada em breve.

Haverá trilhos de trem e estações de trem, como em GTA 5 porque eu acho que seria legal para conduzir ao redor da estação de trem em um Camaro ou correr contra o trem ou apenas sentar lá e esperar o trem bater em você?

Isso parece muito perigoso, e isso vai estar no jogo!

Será que vai haver um modo de foto? Ou uma característica especial da câmera?

Isso não é planejado para agora, como todas as plataformas de jogos já permitem que você capture vídeos e tire fotos.

Quando você quer dizer equipes rivais. Você está se referindo aos jogadores reais on-line? Ou você está se referindo aos rivais AI?

Ambos, como você vai estar enfrentando rivais gangues na campanha (PvE), e se você quiser ir contra equipes de outro jogador que você será capaz de fazê-lo.

Será que spoilers nos veículos vão se mover para cima e para baixo quando você acelera e freia?

Todos os veículos que possuem essa opção na vida real, serão mantidos no jogo.

Terão aros brilhantes?

Sim.

Podemos esperar uma grande variedade de personalização no interior?

Sim, desde os oficiais até criações.

Haverá a opção de definir os níveis de tráfego?

Como The Crew é um jogo multiplayer online, o tráfego será a mesmo para todos os jogadores no mapa. Agora, dependendo da hora do dia e da área onde você vai estar dirigindo, o tráfego não vai ser o mesmo. Então, se você está dirigindo em uma cidade principal, você vai ter um tráfego muito mais do que em uma cidade pequena, o mesmo se você estiver durante o dia ou noite.


The Crew ainda não tem data oficial de lançamentos, só sabemos que será lançado ainda no primeiro semestre de 2014.

 Fonte: GameGen

The Elder Scrolls Online - As vozes de Tamriel

A Bethesda divulgou um vídeo mostrando os dubladores que estarão presentes em The Elder Scrolls Online. E vou te falar, o elenco não é fraquinho não!
Na lista, encontramos: John Cleese (Um Peixe Chamado Wanda e Monty Python), Bill Nighy (Piradas do Caribe), Kate Beckinsale (O Aviador, Perl Harbor), Alfred Molina (Homem Aranha 2), Michael Gambon (Harry Potter), Malcolm McDowell e Lynda Carter (Mulher Maravilha).
E alguns atores menos conhecidos como: Peter Stormare (Fargo), Jim Ward (WALL-E), Jennifer Hale e Kevin Michael Richardson também fazem parte do elenco.

Confira:


Fonte: GameGen

Lara Croft Definitiva: explorando a tecnologia da Nova Geração / Definitive Edition rodará a 60 fps no PS4

A Square Enix está realmente preocupada em mostrar a todos que Tomb Raider: Definitive Edition valerá a pena por conta dos gráficos... afinal, essa é a única mudança!
Não sou especialista, mas posso dizer que, ao meu ver, deu uma melhorada gráfica sim, como no cabelo de Lara, que já era bem bonito no PS3. 
No mais novo vídeo divulgado pelo canal da PlayStation, o produtor executivo Scot Amos explica um pouco mais sobre as mudanças gráficas que estarão presentes na nova versão:




Ainda falando do produtor executivo Scot Amos, o cara deu uma entrevista ao GamesRadar, junto com uma demonstração do jogo, aonde ele mostrava que a versão PlayStation 4 do jogo rodará a 1080p com 60 frames por segundo. Apesar do PS4 ter conseguido os 60 fps, o objetivo inicial da Square era que as novas versões rodassem a 30 fps! Então, palmas para o console da Sony \o/
Á titulo de comparação, segundo a Rocket Chainsaw, uma fonte interna confirmou que enquanto a versão do PlayStation 4 consegue rodar a 60fps, a do Xbox One fica estável em 30fps com picos de 45fps quando o cenário está mais vazio!

Fonte: GameGen

The Last of Us: Left Behind - Trailer Estendido

Se você conferiu o trailer postado aqui há alguns dias que mostrava Ellie e Riley, você deve ter ficado curioso para saber o que aconteceria depois né? 
Pois bem, a Naughty Dog resolveu tirar nossas dúvidas e mostrar uma versão estendida daquele trailer! Confira:


Lembrando que a DLC Left Behind irá lançar dia 14 de fevereiro por $14,99! Saporra deve valer cada centavo :v

Divulgado novo trailer de InFamous: Second Son!

Para comemorar o início da pré-venda de InFamous: Second Son na PSN Americana, a Sucker Punch divulgou mais um trailer. É BEEEM parecido com o trailer de revelação do poder do Neon, só que esse além de mudar a música (Heart-Shaped Box era melhor :p), troca algumas partes e adiciona algumas críticas sobre o jogo.



Kingdom Come: Deliverance - Um RPG medieval sem fantasias

O fantástico Kingdom Come: Deliverance vem se mostrando cada vez melhor a medida que as informações vem sendo reveladas. 
Como já disse no post que mostrava o Trailer de Anúncio do jogo, Kingdom Come será um jogo medieval de RPG, mas, logo de cara já somos apresentados a principal novidade: a ausência de fantasia. Magias, monstros, rituais macabros, nada disso estará presente em Kingdom Come. 
O foco aqui é realmente fazer um ''retrato'' do Sacro Império Romano. Nosso personagem será o filho de um ferreiro, no qual teve sua família morta pelo Falso-Rei, que matara seu irmão para tomar o trono para si.
Uma das coisas que também chamam a atenção são as inspirações que o diretor Dan Vávra citou: a liberdade e as mecânicas de Skyrim; a narrativa de The Witcher; e as mecânicas de combate de Dark Souls. E ainda tem inspiração em Game of Thrones! Tudo isso em um único jogo!
Em Kingdom Come, não haverá classes. Você poderá ser um guerreiro e um ladrão ao mesmo tempo. Claro, isso não significa que você não possa personalizar o seu personagem. Haverão vários tipos de roupas e armaduras no jogo, e cada uma delas terá seus pontos fortes e fracos. O personagem terá 20 slots de equipamento espalhado por quatro camadas de roupa. Como filho de um ferreiro, você tem a habilidade de criar suas próprias armas e armaduras. MAS.. ai vai a parte bacana: não basta você ir na arma ou armadura que você quer e apertar ''OK''.. Há um processo para criá-la, uma espécie de mini-game. E errar o processo pode danificar a espada ou deixá-la ''desfigurada''. Isso também serve para trabalhar com alquimia e preparar comida! E falando em comida, o jogo realmente promete ser realista: você pode ficar cansado, com fome e ferido. A comida também pode estragar caso fique muito tempo em seu inventário.
 O combate de Kingdom Come promete ser algo interessante: com a câmera em primeira pessoa, a lâmina das armas não irá cortar o inimigo como se ele fosse um fantasma; ela irá se chocar como se fosse um objeto, e reagirá diferente se o ataque colidir com o corpo ou com a armadura. Manejar armas será algo livre, e até divertido, afirma Vávra. Você terá aproximadamente 18 jeitos diferentes de manejá-la, escolhendo sempre o local aonde quer atingir. Combos também poderão ser feitos, se soubermos parar e revidar o ataque inimigo no momento certo, por exemplo.
Haverão também o combate em cima do cavalo. A WarHorse está trabalhando em cima desse aspecto. Segundo eles, a montaria será parte importante no jogo. 
O que me deixou mais animado para ver alguma gameplay, foram os cercos. JUNTO com um exército, você poderá cercar um fortaleza/castelo inimigo e invadi-lo. Espero ver mais sobre isso em breve! õ/


Kingdom Come será um jogo de mundo aberto, com uma história não-linear e várias quests. E, para a alegria geral da nação, o jogo contará com um sistema de consequências! Vávra afirmou que o sistema de segurança do jogo é bem forte, e será difícil sair impune de algumas situações.
O povo será parte importante. Você pode mexer com cada um dos NPCs, chantageando alguns, roubando outros.. mas claro, tudo tem uma consequência.
Se você, por exemplo, matar um dono de um bar, e um ''cliente'' perceber, irá soar o sino de segurança e ir para outro bar, ao invés de ficar girando em círculos esperando ser morto por você! Haverá inteligência na população, eles terão uma rotina!


Kingdom Come: Deliverance realmente ganhou o meu respeito e ficarei de olho em cada novo trailer. Para quem tem um PS4, uma Beta aberta está prometida para até o meio do ano, lembrando que o jogo só vem em 2015! (Sad, but true!)
Ai abaixo vai um vídeo mostrando tudo isso ai que eu escrevi!


Fonte: EuroGamer

Xat