Injustice: Gods Among Us – Top 10 Lutadores!

1503424_789841854420220_7006332011817454477_n

A PlayStation Plus esse mês está dando Injustice: Gods Among Us de graça, e claro, eu baixei! Já tinha alugado o jogo uma vez, e agora estou no caminho para platiná-lo! Estou quase desistindo, admito, mas, aqui estamos nós! E hoje, eu decidi fazer um Top 10 com os personagens que eu mais curto no jogo. Bora lá:

10: BATGIRL

Batgirl

A Batgirl é uma personagem que eu pessoalmente admiro por ser a única a não ter um SuperGolpe (não sei por que, mas enfim), mas mesmo assim, ser realmente badass sem isso. Os golpes dela permitem uma variação bem bacana – e forte – de combos mesmo para aqueles que não possuem muita prática com a personagem. Quem possui então, nossa…

9: LANTERNA VERDE

greenlantern

Eu sou um cara que não gosta do Lanterna Verde, mas que adoraria ter o anel do cara (quem não?!)! A sensação de no meio da batalha, você usar mísseis, metralhadora, turbina de avião, é simplesmente fantástico! Fora quando o espertinho vem pulando pra cima de você e você o agarra no ar com o anel! Pena que eu não sei combar com o personagem e também nunca encontrei ninguém que soubesse xD Sejamos sinceros, Lanterna Verde só presta pelo anel hehe

8: RAVENA

injustice-gods-among-us-raven-victory-pose

Que idiota você é!” Só por essa entrada, Ravena já merece ao menos sua atenção. Na boa, já se depararam com alguém que saiba jogar com ela? O cara é simplesmente o capeta! Ainda que os ataques dela sejam comuns, Ravena tem poderes interessantes, como aquele golpe que ela meio que comprime o cara, sei lá xD

7: AQUAMAN

Injustice-Aquaman

Como se para provar que as piadinhas sobre sua inutilidade são falsas, Aquaman mostra todas as suas habilidades de luta em Injustice! O cara possui bons ataques seja de perto ou de longe, o que pode torná-lo um cara imprevisível em combate! É, o Todo Poderoso Netuno deu uma forcinha aí!

6: MULHER-GATO

Hires_catwoman_screens_8_9_2012_0071

Além de ser uma gatinha (ui!), Selina mostra que tem garras para enfrentar os heróis e vilões casca-grossa! Mulher-Gato é um caso parecido da Batgirl: você não precisa saber exatamente como jogar com ela para se dar bem! Seus golpes são rápidos e causam um bom dano. Minha prima de oito anos é boa com ela, cara!

5: ARES

1503424_789841854420220_7006332011817454477_n

Ares vem não só com um bom conjunto de movimentos, mas sim com roupas fodásticas (Ok, tirando a clássica xD). Fazer combinações de teletransporte e ataques pesados com ele é uma coisa simplesmente fantástica! E ainda tem a melhor parte, na saída: “Quer me desafiar no próprio jogo? Idiota.”

4: ADÃO NEGRO

black-adam

Eis, em quarto lugar, o cara com o qual eu consigo fazer meu maior combo, somando 12 golpes! Mas, Adão Negro só ganha uma boa vantagem quando tem como gastar a barra em Golpes Especiais. Na Batalha “Carregado”, onde a barra de super está sempre carregada, eu fiz uma festa com esse cara!

3: BATMAN

injusticetgs2

É claro que o Cavaleiro das Trevas não poderia ficar de fora dessa lista! Batman permite combos brilhantes com seus diferentes dispositivos, indo do Batrangue até o arpéu!

2: CORINGA

injustice__gods_among_us___joker_by_atomhawk-d6akfcj

É cara, o Coringa é definitivamente um dos lutadores mais fortes do jogo! O cara fica rindo enquanto te acerta com pé de cabra, gás de riso ou qualquer outra coisa humilhante. E os combos? Nem se fala, né cara?

1: O CAÇADOR DE MARTE

Martian-Manhunter-DLC-trailer-for-Injustice-Gods-Among-Us

Ah, o Caçador de Marte. Quem manja das putarias desse infeliz realmente humilha os outros jogadores que estão só de passagem. Você surpreender alguém com os braços e pernas alongados do Caçador é algo fora do comum! Além disso, ele tem golpes bastante fortes, ainda que os golpes especiais não sejam tudo aquilo. E, claro, a expressão de sério desse cara juntada com as tiradas de sarro discretas são demais: Brincadeira de criança; Não vejo sentido nisso, e por ai vai!

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat