Vários detalhes de Battlefield: Hardline

BF Hardline

Logo após o vazamento de um trailer do suposto novo Battlefield no Battlelog, a EA decidiu oficializar o anúncio: Battlefield: Hardline é o novo título da franquia, e está sendo produzido pela Visceral Games, ao invés da DICE.

Para ser bem sincero, eu não to gostando muito do caminho que esse jogo está tomando, porque agora, ao invés de focar nos Militares, o foco será na Polícia!

No vídeo vazado ontem no Battlelog (já removeram, claro), o jogo é chamado de "Omaha" (provavelmente um nome interno, o que pode significar que o que vimos é algo antigo, e muitas coisas podem ter mudado), cada capítulo da Campanha era apresentado de uma forma semelhante a episódios de uma série de TV.

BF Hardline2

A história gira em torno de um oficial chamado Nick Mendonza, que se vê no meio de um bando de policiais corruptos e vários tipos de criminosos. Os "episódios" tem um grande valor Replay, podendo ser abordados de várias maneiras diferentes.

Gadgets desempenham um grande papel, como o scanner policial, e investigações são um dos elementos da história.

No trailer, foi possível perceber a presença dos atores Travis Willngham (que fez o papel de Reggie em InFamous Second) e Eugene Byrd (Bones). A EA também confirmou a presença de atores das séries Justified, The Americans e House of Cards.

BF Hardline3

O Multiplayer incluirá modos de jogo como Resgate de Reféns, Assalto (Atacar/defender um cofre), perseguições de carros com direito a várias explosões em um ambiente aberto (modo chamado "Hotwire"), e um Captura de Bandeiras chamado Bloodmoney, que ao invés de fazer os jogadores irem atrás de bandeiras, os fazem correr por uma pilha gorda de dinheiro!

BF Hardline4

Fonte: Game Informer

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat