Bem vinda a Kyrat!–Far Cry 4 é oficialmente revelado!

PoP_Xbox_Inlay_EXP.indd

Faz pouco tempo, a Ubisoft anunciou Far Cry 4! Junto com o anúncio, a produtora postou uma pequena descrição sobre o novo jogo:

"Em Far Cry 4, os jogadores se encontram em Kyrat, uma região deslumbrante, perigosa e selvagem do Himalaia lutando sob o regime de um despótico auto-proclamado Rei. Usando uma vasta gama de armas, veículos e animais, os jogadores irão escrever sua própria história através de uma paisagem exótica em mundo aberto."

O jogo parece estar em boas mãos: está sendo produzido pela Ubisoft Montreal em parceria com a Ubisoft Red Storm Entertainment, Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Kiev.

Far Cry 4 ganhou também uma data de lançamento e uma Edição Limitada. O novo jogo deve chegar dia 18 de novembro para PlayStation 3 (para a alegria de muitos) e PlayStation 4. Mais detalhes irão surgir na Conferência da Ubisoft na E3 desse ano, que rolará no dia 9 de junho; Far Cry 4 será uma das principais atrações.

Limited Edition

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat