Ubisoft confirma Assassin’s Creed Unity, exclusivo para a Nova Geração

Arno(1)

Depois de muitos rumores sobre o novo jogo da Saga Assassin’s Creed, a Ubisoft finalmente revelou que Assassin’s Creed Unity realmente existe!

Ele se passará na França, mais precisamente em Paris, durante a Revolução Francesa, e o protagonista da vez será o Assassino Arno.

Arno(2)

Para revelar o jogo, a Ubisoft divulgou um teaser mostrando algumas partes de Paris e um trecho mostrando o novo Assassino. Na descrição do YouTube, ela dizia que eles já estão trabalhando em Unity faz 3 anos, e que não estavam realmente preparados para mostrar o novo jogo da Saga, exclusivo para a Nova Geração, mas parece que a Abstergo estava forçando-os a mostrar! (Pra quem não entendeu, isso foi uma piadinha..)

Ainda no trailer, vale reparar que aquelas são imagens de um jogo ALPHA, e cara, estão realmente muuuito bonitas! Imaginem o jogo completo!

 

Para aqueles que estão meio bravos ou chateados com o fato de Unity vir somente para a Nova Geração, parece que haverá um segundo jogo que será feito exclusivamente para a Antiga Geração e se chamará Unity. Porém, isso ainda não foi confirmado pela Ubisoft!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat