Próximo InFamous pode envolver “qualquer idade, gênero [ou] tempo”

Neon Power(4)

Não! Acalme-se, caro leitor! A Sucker Punch nada disse sobre um próximo InFamous ainda. O que acontece é que a Revista Oficial da PlayStation (UK), fez uma entrevista com Nate Fox, da Sucker Punch, e perguntou o que seria do futuro da franquia InFamous, já que eles estão começando cada vez mais a ser vistos como “O estúdio do InFamous”.

“Essa é uma boa maldição para receber”, ele brincou e explicou como a ideia central é extensa: “InFamous é realmente um conceito muito amplo - uma pessoa comum recebe poderes e decide se quer usá-los para o bem ou mal. Poderia ser qualquer pessoa de qualquer idade, de qualquer sexo, em qualquer hora e em qualquer país. É tão escancarada como uma história de um superherói de ficção.”

Fetch(5)

No caso de Second Son, ele diz: “Aquela é a história de Delsin. é em uma nova cidade com novos poderes. A jornada dele é o ponto. A história de Cole foi naqueles outros jogos. No future, pode haver um outro InFamous com personagens completamente diferentes.”

Na próxima declaração de Fox, há um interessante ênfase no gênero: “Desde que permacença aquela essência que tenta sinceramente dizer ‘Okay, ela ganha poderes, ela irá machucar ou ajudar?’ e tentar explorar isso.”

Smoke Power(5)

Quando os entrevistadores perguntaram se a série poderia ser parecida com Assassin’s Creed, no qual foi criada uma mecânica aonde é possível construir um jogo ao redor de qualquer personagem, Nate respondeu: “Sim, esse é um bom exemplo. Esses jogos passam essa sensação. Espitirualmente, como BioShock para BioShock Infinite, não há muita semelhança entre esses jogos, mas podemos dizer que eles são os mesmos.”

Traduzido de: Official PlayStation Magazine UK

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat