Post especial em homenagem ao Dia das Mulheres \o/

Primeiramente, Feliz dia das Mulheres pra todas vocês! Afinal, sem vocês, mulheres, o que seria de nós, homens? Haha

E nesse post eu vou postar a história de algumas mulheres do universo PlayStation, que elas merecem!

Lara Croft(8) E quem melhor pra começar o post do que a lendária Lara Croft? Ela já é bem antiga no mundo dos games, mas ela conseguiu ainda mais fãs ao inovar seu fórmula no novo Tomb Raider, o reboot da série. Nesse jogo, nós vemos a origem da Lara Croft; a transformação de uma adolescente despreparada e frágil, em uma mulher durona e corajosa!

Graphic(1)

O sucesso do jogo foi tanto que ganhou uma versão melhorada para a Nova Geração! Quem ainda não jogou, aproveite que esse mês está de graça para PS3 na PS Plus ;)

Ellie(15) A segunda da lista é Ellie, a corajosa garotinha que conquistou milhares de fãs em The Last of Us! E não é por menos: ela nasceu em um mundo pós-apocaliptico dominado por pessoas infectadas pelo fungo Cordyceps. Ela conseguiu sobreviver a várias situações difíceis até encontrar Joel, que teve a missão de levá-la até os Vagalumes.

Ellie(10)

Com uma história emocionante, a jornada de Ellie e Joel conquistou o coração das pessoas e dos críticos.

Foi uma chuva de notas 10 e de prêmios, superando até mesmo The Elder Scrolls V: Skyrim.

Elizabeth(1) Falando em conquistar corações, como não se apaixonar por Elizabeth, de BioShock Infinite? Ao mesmo tempo que ela tem o sorriso fácil e uma inocência engraçadinha, se ferra quem a toma por tola (Booker sabe bem disso!). Elizabeth não sabe muito sobre sua vida, só sabe que viveu a vida inteira trancada numa torre aonde sua única companhia era um pássaro gigante de metal, chamado Songbird.

Elizabeth(2)

Muitas emoções te esperam em BioShock Infinite e na DLC Burial at the Sea, que mostra um outro lado de Elizabeth!

Jodie(13) O que Jodie Holmes (Ellen Page) passou em Beyond: Two Souls não foi nem um pouco fácil! Ela foi abandonada enquanto ainda era uma garotinha, por ser “diferente”. O problema é que uma entidade espiritual chamada Aiden tem uma espécie de ligação com ela, e ao longo dos anos ela deve aprender a lidar com ele.

Os eventos da vida de Jodie dependem do jogador, já que cada escolha tem uma consequência e o jogo não para nem quando você morre!

Jodie(6)

Beyond é um jogo ao estilo filme, e não agrada a muitos. Mas, sua história é muito comovente e vale a pena pelo menos dar uma chance ao game.

Echo(4) A personagem Echo, do recém lançado Killzone: Shadow Fall, mostra que todos tem uma escolha na vida. Ela é uma híbrido de Vektan com Helghast, e apesar de inicialmente fazer parte do exército Helghast, isso não a impediu de ajudar Lucas Kellan, da VSA, de impedir uma grande guerra de acontecer. Echo merece uma atenção especial pois foi a primeira personagem feminina jogável na série Killzone!

Echo(3)

Apesar de não ter sido aquilo tudo que a maioria esperava, Shadow Fall é um jogo muito bom que vale a pena ser jogado. Sua história traz uma reflexão bonita sobre o bem e o mal!

Isabeau D' Argyll (Lady Igraine)1Para encerrar o post, vou falar sobre Isabeau D’ Argyll, cujo nome de Cavaleiro é Lady Igraine. Ela compõe o quarteto de Cavaleiros da Távola Redonda que protagoniza o jogo The Order: 1886, que será lançado provavelmente no final deste ano. Lady Igraine foi treinada por Sir Galahad, o melhor dos quatro, e provou que sabe lutar tão bem quanto o mestre. Os dois tem um tipo de sentimento “diferente”, que não é aceito na Ordem!

Isabeau D' Argyll (Lady Igraine)2 

Lady Igraine não será uma personagem jogável em The Order: 1886, mas acho que sua história renderá fortes emoções!

Kat1 Nariko(1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fat Princess(3)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obviamente ainda faltam muitas mulheres para homenagear, mas, deu pra notar que elas definitivamente não são o sexo frágil!

FELIZ DIA DAS MULHERES!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat