Cadê minhas armas da BLACK ARMOR EDITION??!!

Black Armors and Weapons Pack

Quem viu meu post de algum tempo atrás sobre as armas da Black Armor Edition deve se lembrar que eu comentei que TODOS poderiam acessar essas amras; porém, quem comprasse a Black Armor Edition, teria acesso a elas desde o início do jogo, e quem não tivesse, teria que procurá-las!!

O problema é que esse pessoal que comprou a Black Armor Edition ainda não recebeu essas armas! Mas, não tem nada com que se preocupar: em nota oficial, a Sony informou que eles ainda não receberam as armas porque a PS Store está desatualizada! Assim que a nova atualização surgir, o que deve acontecer entre hoje (dia 12) e amanhã (dia 13), as armas aparecerão em seu inventário!

E enquanto isso eu estou aqui, esperando minha Edição de Colecionador chegar e morrendo de vontade de jogar :’(

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat