Thief - Para os antigos e novos jogadores

Gameplay(12)

Thief será lançado no dia 25 deste mês, e parece que o povo começa a ficar cada vez mais ansioso! E também novos vídeos vão saindo, fazendo um resumão de tudo!

Pra começar bem, a Eidos Montreal garante que o jogo irá agradar gregos e romanos (não todos, obviamente, mas enfim..): os fãs dos jogos antigos, conseguirão perceber as semelhanças durante a jogatina. Mas, o jogo também conseguirá agradar novos jogadores (especialmente os que curtem o estilo Stealth) com os novos elementos que foram incluídos.

Gameplay(11)O que eu vi hoje e achei very bacana, é que você poderá fazer umas missões secundárias de roubar tesouros, ganhando assim mais XP e dinheiro, usados para melhorar suas habilidades e comprar novos equipamentos!

Segundo a Eido, o jogo trará de volta o espírito de Stealth. Você poderá passar o jogo inteiro sem tirar uma única vida e sem ser detectado nenhuma vez! Obviamente, isso não será trabalho fácil, pois a produtora prometeu que não irá tratar os jogadores como ‘’idiotas’’!

Uma opção que muita gente vai curtir, é que Thief permitirá que você remova os componentes do HUD: barra de HP, mapa, indicador de visão, TUDO!

Imagem(2)E se você quiser testar ainda mais os seus limites, o modo Iron Man irá te ajudar: se você morrer nesse modo, não importa se está na primeira ou na última fase, é GAME OVER! Mas calma, aqui não é Dark Souls, então se você é um jogador casual, poderá aproveitar o game do mesmo jeito, pois haverá algumas opções de ajuda!

 

 

Fonte: PlayStation Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat