The Order: 1886 NÃO terá Multiplayer

Grayson - Sir Galahad(1)

 Eu não entendi o porque desse raio de notícia estar circulando agora, já que o produtor já havia dito que The Order: 1886 NÃO terá um Modo Multiplayer. Sim, não teremos nem PvP nem Coop, pois segundo Andrea Pessino, chefe técnico e co-fundador da Ready at Dawn, é “melhor fazer uma coisa bem feita, do que várias meia-bocas.=) Nós estamos tentando criar uma experiência Single-Player que vocês irão curtir"

Para muitos isso é um alívio, para outros, nem tanto.. Alguns até mesmo já tiraram o jogo de sua lista de compras por causa da ausência desse modo.. outros o incluíram!

Enfim, como vocês devem saber, o jogo possui 4 Cavaleiros diferentes, como nós vimos no trailer de anúncio e no meu post. Caso você não o tenha lido, acesse: “The Order: 1886 - Conheça os Cavaleiros

Mas qual deles nós vamos controlar? Nós iremos jogar com Sir Galahad, um dos mais velhos e experientes Cavaleiros da Ordem. Ele normalmente não questiona ordens, porém, as coisas estão começando a mudar! Para saber mais sobre ele, basta clicar no post já linkado ai em cima!!

Grayson - Sir Galahad(4)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat