Sony Santa Monica demite funcionários e cancela projeto / Próximo God of War pode ser Mundo Aberto

santa-monica-600x300

Parece que está acontecendo uma reforma na Sony Santa Monica, produtora de jogos famosa pela Saga God of War e que atualmente trabalha juntamente com a Ready at Dawn no jogo The Order: 1886.

"A Sony Computer Entertainment pode confirmar que completou a redução da força de trabalho do estúdio Sony Santa Monica. Este é o resultado de um ciclo de realinhamento de recursos em áreas de crescimento prioritário dentro da SCE Worldwide Studios", informou a Sony para a imprensa.

Mas, apesar de falarem que isso foi apenas um ‘’reajuste’’, a IGN diz que esse corte de funcionários não é muito claro, e que a Santa Monica foi obrigada até mesmo a cancelar um projeto que já estava em desenvolvimento!

Quanto aos funcionários que foram demitidos, a Sony tentará ajudá-los a arranjar um outro trabalho em algum lugar. A própria Microsoft já se mostrou interessada em contratá-los, e segundo ela, já está negociando com eles!

Fontes: GamesMax e UOL Jogos

Kratos(37)

Uma notícia um pouco velha, mas que vale a pena comentar: há algum tempo atrás, a Santa Monica estava em busca de um designer com experiência em “design em nível de mundo aberto”, que também contaria com várias missões. A pessoa escolhida iria trabalhar em um game para PlayStation 4.

Agora junte essa informação com o fato de Cory Barlog, diretor de God of War 2 ter voltado ao estúdio da Santa Monica para trabalhar em algo “enorme”! E ai fica a questão: será que o próximo God of War será um jogo de Mundo Aberto?!

Fonte: GamesMax

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat