Pachter ataca: “PlayStation Now é uma piada!”

Para quem não conhece o famoso Michael Pachter, analista da empresa Wedbush Morgan, mais conhecido como Pachter, ele é um cara que digamos.. gosta de causar intriga com suas “previsões” sobre o futuro dos consoles, na maioria das vezes

2422953-3763415824-pacht

Vocês nunca o viram por aqui porque o cara gosta de falar mal da Nintendo, em especial do Wii U (que cá entre nós vai realmente de mal á pior, mas tudo bem..), então nós não postamos.

Mas, desde que o vídeo mostrando um pouco da Beta da PlayStation Now foi publicado, o cara decidiu abrir o bocão e dizer que o serviço é uma piada!

Em entrevista á GameInformer, ele explicou o motivo: "A PlayStation Now é uma piada. Nenhuma editora vai licenciar conteúdo mais recente do que dois anos, pois eles terão receio de não vender a quantidade de cópias o suficiente se o disponibilizarem por meio de assinatura ou aluguel", disse. "Isso não tem como funcionar".

Agora, o erro: o objetivo da PlayStation Now não é colocar conteúdo recente, e sim emular jogos antigos, lá da era PS1/PS2! Claro, jogos de PS3 também entrarão na lista!

E outra né people, a Plus esta ai pra provar que esse papo de “Nenhum editora vai licenciar…” é furada, afinal, mês passado tivemos Bioshock Infinite, DMC: Devil May Cry e Brother. E, esse mês receberemos PayDay 2, Metro: Last Light e Remember Me, além de Outlast para PS4!

Portanto, meu caro Pachter, vá dormir que o senhor ganha mais!

** Quanto ao vídeo que foi divulgado mostrando a Beta da PS Now, ele foi um vídeo gravado com câmera de celular ou algum aparelho de vagabundo, porque a qualidade está MUITO baixa e é ridículo assistir aquilo xD Mas, se vocês quiserem dar uma conferida, eu vou colocá-lo ai embaixo!

Fonte: FinalBoss

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat