Mais detalhes e Gameplay de 7 minutos de Lords of the Fallen

Imagem(2)

Recentemente a IGN entrevistou um dos produtores do jogo Lords of the Fallen, uma mistura atraente de The Legend of Zelda, Dark Souls e Darksiders! Alguns detalhes curiosos também foram comentados durante o Gameplay, como o fato de que será preciso estudar os inimigos, principalmente os Bosses, para entender suas fraquezas, e ai sim os derrotarmos.

Eu também pude perceber algumas coisinhas durante o Gameplay! Uma coisa que me chamou atenção é que alguns inimigos irão ficar espreitando em pontos cegos do cenário, assim como em Dark Souls!  Outra coisa é que dependendo da combinação de armadura/arma que você usar, seus movimentos ficarão mais leves ou mais pesados! Falando em Dark Souls, parece que haverá uma espécie de backstab no jogo, caso realize um golpe no timing e posição certos.

O cenário apresentado no jogo me lembrou bastante de alguns fortes de Skyrim, com toda aquele neve e tals.

Eeenfim, se você manjar dos ingrêis, assista o vídeo abaixo e fique de ouvidos abertos (mas são realmente poucas informações novas :P). Vale mais a pena assistir por conta do Gameplay!:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat