Killzone: Shadow Fall - Atualização 1.09

Soldados(1)

Killzone: Shadow Fall recebeu a atualização 1.09, que traz algumas novidades interessantes, além de consertar alguns bugs. Confira:

Clans:  Já era possível criar Clans através do site, mas agora essa opção foi levada para dentro do game, facilitando a vida dos jogadores. Agora a tag do clã é adicionada ao nome do jogador e você pode conferi-lá ou ver a de outros através do Playercard ou friendlist;

Descoberta de Warzones: O menu principal do Multiplayer sofreu algumas alterações visuais. Foi adicionada uma barra no topo aonde você pode configurar e criar Warzones, e o número de “Warzones Recomendadas” aumentou para 9.;

Nova Opção de Warzone: Permissão para parties. Agora, quando você for configurar uma Warzone, poderá escolher se quer ou não permitir grupos;

Pontos de Checkpoint: Mais pontos de checkpoint foram adicionados na Campanha, podendo salvar sempre após um ‘”evento de renascimento”.;

Possibilidade de travar 30FPS na Campanha: Agora os jogadores poderão travar os 30fps na Campanha;

Bug da VC30 Corrigido: A VC30 (escopeta do Support) apresentava um bug que, ao colocar o acessório Flashlight (Lanterna), o alcance do dano da arma era aumentado. Agora não mais!;

Além desses, foram corrigidos outros errinhos, principalmente do Multiplayer! A atualização já está disponível para download no PS4!

Traduzido de: PlayStation Life Style

14 comentários:

  1. Comprei o Shadow Fall. No capitulo 2, depois de instalar todas as bombas, o objetivo é ir até a nave. Vou até ela, e de lá o jogo continua... as bombas são detonadas, a estatua é derrubada e aí que vem o meu problema. O jogo deveria prosseguir, mas não, aparece a arma do meu personagem levantada, como se estivesse comemorando, mas o personagem caindo, sobre uma cidade em chamas. Depois disso, o jogo trava. Alguem já passou por isso ou tem a minima ideia do que possa estar acontecendo ? Obs. Já fiz todas atualizações tanto do PS4 quanto do Killzone. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. André Salvador, nunca ouvi falar desse problema não cara O_o tenta deletar as atualizações e re-jogar essa missão, talvez dê certo!

    ResponderExcluir
  3. PH, fiz + / - o que você sugeriu. Como só tinha rodado o Shadow Fall, fiz o Backup da campanha no Pendrive, depois restaurei as configurações de fábrica do PS4, formatando tudo. Iniciei o sistema do 0. Fiz a conexão com a internet para poder recuperar meu perfil da PSN, em seguida, desabilitei a internet, coloquei o jogo, mas não executei. Fui na seção de armazenamento, recuperei os dados da minha campanha que estavam no Pendrive e em seguida comecei o jogo. A campanha começou um pouco atrasada de onde eu estava, mas nem tão distante assim. Mas enfim, terminei o capitulo e a parte que travava não travou mais. Sua idéia deu certo. Muito obrigado. Agora uma duvida ainda persiste, será que a PALA é com a atualização do PS4 ou a atualização do JOGO ? Isso ainda é dúvida, visto que a rede continua desconectada do PS4 e estou jogando sem as atualizações do video game e sem as do jogo. Depois que eu zerar, eu habilito a internet e digo sobre alguma possivel inconsistência. Mesmo assim, parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. André Salvador, ainda bem que funcionou mano, travar a Campanha é tenso xD
    Então, atualização do console eu ACHO que não é não, porque se não provavelmente daria problema em outros aplicativos também, e não só no Killzone! Acho que é algum problema na atualização do jogo mesmo. Você tinha atualizado até essa versão 1.09 ou só até a 1.08? Se foi só até a 1.08, se quiser tenta atualizar o jogo e ir pra 1.09, geralmente quando da esses problemas nas atualizações, a atualização seguinte conserta o problema da anterior!
    Boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  5. PH, estou terminando o Shadow Fall, estou no finalzinho da campanha. Falta só passar lá de uma parte que está me doendo o saco, mas me recuso a ler ou assistir a detonados. Gosto de passar na marra. kkkkkkkk. Assim que eu terminar, vou ligar a Internet do video game e atualizar tanto o Ps4 quanto Killzone. Depois disso vou refazer a campanha no Hard pra ver se ele dá pau no mesmo lugar que deu na outra vez. Se der, é pau do jogo mesmo. :D Mais uma vez, muito obrigado. O jogo é bacana, porém fácil... (menos essa parte que eu estou me fodendo). kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. André Salvador, é uma parte que tem vários inimigos em uma espécie de sala-corredor? Se for, sei bem qual é, passei um pouco de aperto lá também :P Mas cara, comece um jogo sempre no hard, fica mais emocionante xD

    ResponderExcluir
  7. Eu to com um problema no Multiplayer, já por duas vezes eu baixei o pacote gratuito de mapas, mas não instala, quando eu mando executar o jogo e ele começa a instalar, ele volta pra tela inicial e tenta instalar denovo, e fica nesse ciclo, e não sai disso, o que pode ser esse problema?

    ResponderExcluir
  8. no meu acontece o mesmo no capitulo 2 nas bombas o meu jogo vou baixado pela psn o que fazer remover tudo do HD e baixar de novo?
    me add lá marcusstark

    ResponderExcluir
  9. Galera, excluam as atualizações e re-instalem, quem sabe de certo.. no meu não deu nenhum desses problemas xD

    ResponderExcluir
  10. toda ves que eu ligo meu ps4 ele pede para atualizar o game killzone shadow fall , uma atualização 2181 mb , oq sera q eu tenho que fazer para ele guardar todas as atualizações no hd ?

    ResponderExcluir
  11. David Leonardo Godoi, tem certeza que não é uma atualização nova?? O PS4 salva automaticamente os dados de atualização.

    ResponderExcluir
  12. Não aparece a corda no capítulo 5 do jogo já atualizei o jogo, mais ainda sim não aparece porque esse bug?


    ResponderExcluir
  13. Rafael LUiz, primeira vez que ouço falar sobre isso. Tem algumas discussões do que eu recomendei e do que o pessoal fez com bugs estranhos assim nessa postagem, dá uma rolada pra cima e irá encontrar!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat