Irrational Games, produtora de BioShock Infinite, fecha as portas!

irrational-logo

A Irrational Games, produtora da franquia BioShock, anunciou ontem que irá fechar as portas do estúdio! Isso pegou muita gente surpresa, principalmente por conta do enorme sucesso de BioShock Infinite esse ano.

Mas, o co-fundador da empresa, Ken Levine, disse que estar muito orgulhoso do que o estúdio havia conseguido até agora, porém, ele está indo atrás de um novo estilo de criação. Ele basicamente quer ter mais liberdade para dar vida á seus projetos. Levine, junto com 15 funcionários que “sobreviveram” da onda de demissão de “pré-fechamento” da empresa, irão montar uma equipe menor e começar seus trabalhos na Take Two. O objetivo principal de sua nova equipe é abandonar o mercado AAA e investir em jogos menores, exclusivamente digitais e com um foco muito maior na narrativa e no fator replay.

Alguns devem se lembrar que Levine queria que na capa de BioShock Infinite, Elizabeth ficasse em destaque, porém a 2K negou, achando que uma mulher na capa iria estragar as vendas do jogo. O cara aceitou, mas depois fez uma capa alternativa com Elizabeth na frente hehe

Mas, a grande pergunta é:

O que acontecerá com BIOSHOCK?

bioshock-infinite

A boa notícia é que BioShock não morreu junto com a Irrational! Levine, quando anunciou o fechamento da produtora, concedeu os direitos da franquia para a 2K! Agora precisamos esperar para ver se ela fará um bom trabalho com o jogo, né?

Fonte:Baixaki Jogos

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat