Dois novos Mapas para Killzone: Mercenary - Uma herança de Killzone 2!

jmra3VO

Os jogadores de Killzone: Mercenary irão ganhar 2 mapas gratuitos! Na verdade eles já devem estar liberados, já que a promessa era de a atualizar ser lançada ontem (19).

Alguns jogadores podem até mesmo conhecer esses “novos” Mapas, já que eles também fazem parte da lista de cenários de Killzone 2!

Tharsis Depot

Após sofrer danos pela invasão dos ISA á Helghan, esta plataforma de mineração subterrânea foi convertida para processar a substância nuclear Petrusite. Agora que ela está de volta a produção em larga escala, os ISA irão novamente lutar contra Helghasts e Mercenários entre as estruturas de Tharsis Depot. Dessa vez, eles pretendem terminar o serviço que começaram.

Sob a luz artificial da caverna, este é um grande mapa para jogar Guerrilla Warfare ou Warzone. Uma versão Mercenária do clássico de Killzone 2.

Tharsis Depot(1)Blood Gracht

Meses depois da explosão nuclear que arruinou a maior parte da cidade, Pyrrhus está se recuperando lentamente. Mas agora com o ISA, Helghast e tropas mercenárias batalhando nos edifícios do subúrbio e vielas sinuosas, os canais mais uma vez correm vermelho como o sangue!

Este Mapa Multiplayer, o preferido dos fãs de Killzone 2, é ideal para todos os tipos de jogo.

Fonte: Official PlayStation Magazine - UK

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat