Call of Duty de 2014: Talvez o melhor CoD já criado!

sledgehammer

As informações sobre o Call of Duty de 2014 já começaram a surgir. Bom, não muitas, mas pelo menos a Activision já revelou qual será a produtora responsável pelo game: SledgeHammer Games!

Não foram dados detalhes sobre aonde o jogo se passará, quando, porque, ou coisa do tipo (apesar de haver rumores que seja uma sequência de Modern Warfare 3), mas o CEO da SledgeHammer, Bobby Kotick, disse que esse “provavelmente será o melhor Call of Duty já criado.”

A Activision também anunciou que agora haverá um ciclo de 3 anos para mudar de produtora. Explicando: nos anos anteriores, a Infinite Ward lançava jogos da franquia em anos ímpares, enquanto a Treyarch lançava nos anos pares. Agora, nesse meio, uma terceira empresa entrará. Então, ficará: Infinite produz um, depois a Treyarch, e depois outra empresa (SledgeHammer talvez).

Eric Hirshberg, CEO de publicação da Activision, comentou que essa ação, além de permitir que os produtores criem novas mecânicas para o jogo, permitirá também que eles passem mais tempo polindo o jogo!

Traduzido de: GameSpot

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat