Sony anuncia o PlayStation Now!

Uma revolução pode estar chegando no ano que vem para a PlayStation: o serviço chamado PlayStation Now! Alguém ai lembra que a Sony anunciou ano passado que o PS4 não teria retrocompatibilidade, porém com a Gaikai (serviço de streaming), nós no futuro poderíamos ter acesso a uma gigantesca biblioteca de jogos. 
E, ontem, durante a CES 2014, Andrew House anunciou o PlayStation Now, que é justamente o serviço da Gaikai.
Ele funciona através da execução de um jogo em um servidor na nuvem, processamento de entradas de jogadores e fornecendo um fluxo de vídeo do jogo para os usuários. Como House disse, " acesso instantâneo aos jogos que amavam das gerações anteriores”.
O serviço permitirá que você jogue jogos do PS1, PS2 e PS3 via streaming pela internet no seu PS4 e PS Vita, além de outros dispositivos como televisões Bravia, smartphones e tablets. 

Os interessados no serviço (muita gente ficou né? :P) poderão pagar por pacotes de assinatura (com valores ainda não divulgados) ou pagar por jogos individuais. 
Andrew ainda disse que uma beta irá começar ainda esse mês nos Estados Unidos e até o meio do ano ele já deve estar disponível para PS4 e PS3, enquanto o Vita receberá o serviço depois. 

E antes de finalizar o post, durante o evento alguns sortudos tiveram a chance de já dar uma olhadinha em que ficarão os jogos durante o streaming! Confira alguns:

The Last of Us - PS Vita





 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat