Snowdrop Engine: Perguntas e Respostas

SIM, esse post está um pouco atrasado, já que faz um tempo que já saiu o belíssimo trailer de demonstração da Snowdrop Engine. Mas, para quem não viu (como eu não tinha), vai ser interessante. 
Texto traduzido de http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-GB/news/detail.aspx?c=tcm%3A154-122906-16&ct=tcm%3A148-76770-32

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

SnowdropQA_1

Saudações agentes de The Division!

Já faz alguns dias que nós mostramos nosso trailer da Snowdrop Engine na VGX. Nós recebemos várias saudações e perguntas de vocês e queremos que saibam que nós realmente apreciamos isso. É incrível ver que para muitos de vocês essa será a primeira verdadeira experiência da próxima geração. Nós pegamos suas perguntas mais frequentes e aqui estão suas respostas. 
Divirtam-se!

O que faz a Snowdrop ser tão única?

Nós vimos o quantos vocês ficaram animados com coisas como ''fechando a porta do carro'' na demo da E3. Pequenos detalhes como esses fazem você se sentir mais imerso no universo do jogo. Isso é exatamente o que previmos para The Division.

Reddit Meme
O sistema de iluminação, inspirado por técnicas de produção de filmes, é um dos poderosos recursos que irão ajudar a aumentar a experiência dos jogadores. Ela capta a luz de forma realista, o que significa que qualquer mudança no ambiente irá ter um impacto na iluminação. A melhor coisa é que isso não se aplica somente a iluminação interior ou exterior, mas para o período do dia também.
Pode uma cidade caótica ser mais perigosa a noite? :)

Day and night


É fácil imaginar o que um sistema realístico de iluminação e partículas podem adicionar na experiência do jogo. Além disso, graças ao sistema de shaders da Snowdrop, a superfície dos ambientes irão mudar conforme a temperatura muda durante o gameplay. Como você pode ver, a neve eventualmente derrete ;)


Weather changes

Snowdrop faz um ótimo trabalho ao levar o realismo do ambiente a um nível totalmente novo e ainda fornecer uma experiência de jogo emocionante. 
A tecnologia de construção, por sua vez, nos permite criar uma cidade muito detalhada e realista em uma larga escala. 
A cidade de Nova Iorque é tão diversa e nós queremos que você se sinta completamente imerso nesse grande e detalhado ''mundo''.
Bridge

Para resumir, nós queremos criar um mundo detalhado, deslumbrante, diversificado e imersivo, que reaja conforme suas ações. Então, prepare-se e lembre que você está na cidade que nunca dorme, nem mesmo durante uma pandemia!

Como será o sistema de destruição?

Nós sempre quisermos ter um sistema de destruição de alta qualidade. Mas a verdade é que graças a Snowdrop, acabamos com o sistema de destruição mais realista até hoje. Nós criamos uma experiência de destruição visceral e precisa utilizando técnicas processuais; ela reage diferentemente dependendo da força física em jogo. Por exemplo, quando o vidro quebra ou a madeira se estilhaça, ele vai imitar a realidade como você nunca viu antes. 

Destruction

Você disse que The Division foi projetado com consoles next-gen em mente. Como ele irá ficar no PC?

Como você sabe, a Massive tem suas raízes no desenvolvimento (de jogos) para o PC. Nós estamos trabalhando duro e queremos ter certeza que temos uma experiência de alta qualidade no PC. Você pode ter certeza que nossa versão para PC não será um port, mas uma versão otimizada por direito! Nós queremos criar o melhor jogo possível, não interessa em qual plataforma você jogar.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat