Revelado novos mapas para o Multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Blog oficial da PlayStation revelou duas novas imagens mostrando os dois novos Mapas que virão gratuitamente para o Multiplayer de Killzone: Shadow Fall. Lembrando que todos os mapas novos que forem lançando, serão de graça, como a própria Guerrilla afirmou!
Deem uma olhada:

O primeiro deles é The Cruiser, inspirado no cenário da missão 3, o VSA Cassandra. Ele é um mapa de combate de distância pequena a média, composto por corredores claustrofóbicos e pontos interligados, podendo surpreender o inimigo caso tenha decorado cada centímetro do mapa.

Para minha infelicidade, o segundo mapa, nomeado de The Hangar, é um mapa totalmente aberto. Ou seja: ideal para os malditos snipers. Há ainda espaços secretos para o pessoal flanquear. 
Além dessa área aberta, existem rotas alternativas para escapar dos tiros e tomar o controle da situação, portanto, fiquem ligados!

O Blog ainda comentou que a Guerrilla está preparando o primeiro pacote de expansão DLC para Shadow Fall, e num futuro próximo, nós saberemos do que se trata!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat