Prepare-se para jantar: dentro de Tokyo Dark Souls Café

Prepare-se para jantar: dentro de Tokyo Dark Souls Café

A nossa visita ao café Dark Souls foi, assim, muito escuro.
A maldição faz parte da própria vida. Peckishness e dor andam de mãos dadas em Tóquio Dark Souls Café, aberto até 3 de Abril, no bairro chique de Nishi-Azabu.
E escuro é o menu. Muitos dos pratos que mordiscou uma abertura imprensa exclusivo hoje eram negros como a própria morte, com uma variedade de molhos coloridos com pó de tinta de lula para que torcendo toque extra. O café é uma colaboração entre FromSoftware e Oz Café, um bar e um restaurante australiano que fez questão de prestar homenagem ao Dark Souls. A sequela é devido no Japão em 13 de Março, entre a lançamentos europeus da mesma semana na América do Norte e.
"O proprietário é um grande fã de Dark Souls", de FromSoftware Yasunori Ogura nos disse. "Eles colocaram tanta atenção ao detalhe em seu menu como nós colocamos em nossos jogos, por isso é um bom jogo."
O restaurante em si é bastante grande espaço aberto com um bar que funciona ao longo da parede aos fundo, que na festa estava cheia de Estus frascos de suco de frutas e cerveja. No centro havia uma mesa de buffet com uma seleção de pratos Trevas Souls-temáticos: Giant Rat bifes de hambúrguer, almôndegas fezes bolinho de massa, Ring Of anéis de cebola pedra, peixe e batatas fritas de Anor Londo - todos os quais foram tão escuro quanto a jato. Crack abrir algumas nozes de macaco e achar que eles são de alguma forma muito preto dentro - Feijões das trevas.
A maioria dos itens no menu foram todos com detalhes preto com tinta de lula - não o mais apetitoso dos efeitos.
Outros itens eco raízes de Oz Café: carne crocodilo selvagem (completo com garra) como um corte do Black Dragon Kalameet e canguru gamey em molho de salsa no lugar de Wyvern carne. Uma salada principalmente amarelo de milho de bebê, pimentão amarelo, milho doce e abóbora kabocha em um molho de alho representa legumes cortados pela Butcher. A maioria dos pratos que tentámos foram muito bom, embora não espetacular para os padrões japoneses. É definitivamente um gosto para os fãs da série no entanto.
"Eu inventei o cardápio juntamente com Oz Café", explicou Ogura. "Há itens que você vai reconhecer a partir dos jogos, e há um menu de especialidades que vai mudar no terceiro dia de cada mês." Em uma tela suspensa acima do bar, dois novos trailers de Dark Souls II executado em um loop - tanto nominal CERO D, ou 17-plus - e uma vez que estas não estarão disponíveis on-line até meados de janeiro ou assim, o único lugar para vê-los é no Café Dark Souls.
O primeiro dos trailers mostra locais inéditas (como um calabouço subterrâneo e um castelo clássico sacudido com exuberantes videiras verdes) e pontos da história (uma bela mulher cruzando a palma do herói com uma pena), enquanto a segunda revela inimigos e chefes: a homem mumificado, um grande demônio vermelho brilhante-, um dragão, uma massa grotescamente obeso com corpos contorcidos penduradas, uma espécie de orc e outros animais toothsome.
Itens da edição de colecionador Dark Souls II, disponível para pré-venda no Japão por ¥ 15.800 (£ 92).
Também presente na conferência de imprensa foi co-diretor do jogo Yui Tanimura, ainda profundamente nos estágios finais de desenvolvimento do jogo, ele compreensivelmente se abaixou para fora logo após o brinde de boas-vindas. Enquanto isso, um conjunto recém-cunhadas de itens Japão somente de colecção estava em exposição, mostrado ao pessoal de e para a imprensa pela primeira vez. As peças incluem várias armas die-cast e escudos, a edição limitada definido em uma caixa de madeira está disponível para pré-venda por ¥ 15.800 (£ 92).
Pegamos alguns dos escudos e uma espada da caixa de luxo, pois eles têm um peso satisfatório, e os escudos cada um tem um punho de uma estatueta que virá mais tarde (diferente do que a estatueta Guerreiro Cavaleiro incluída na edição dos colecionadores ocidentais) .
Durante a recepção, donzelas em túnicas ladeado a porta, segurando o livro de menu muito bem obrigado. No interior, os valores estão expressos em ienes não, mas nas almas: 1.500 almas para o hambúrguer rato (£ 8,75), até 4800 para o Kalameet (£ 28); bebidas começam em 600 almas (£ 3,50) e são servidos em um dos 10 coasters Dark Souls II papelão feitos especialmente.
As bebidas do café Dark Souls começam em 600 almas, ou £ 3,50.
Em um recesso discreta do local encontra-se uma fogueira mock-up, alguns ossos cutucando com bom gosto de suas cinzas. É cercado por pedaços de tamanho completo, armadura wearable que é um dos dois esses fatos produzidos pela editora Namco Bandai, o outro está sendo usado nos Estados Unidos para promover a próxima sequela, usado por um ator especialmente alto.
Como nós polido fora nosso 'garrafa' copo de cerveja, que era divertidamente difícil de beber, sobremesa foi servido: um bolo de chocolate fondant baseado-Carrier Ovo servido à la mode. Afinal, mesmo o mais feroz guerreiro merece um final doce para uma noite de tristeza amarga.

E ai vamos tomar um chopp la?

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