Novo Hitman é revelado em carta para os fãs!

A Io-Interactive, produtora responsável pela franquia Hitman, escreveu uma carta dedicada especialmente aos fãs do jogo. O assunto da carta? O novo Hitman!
Mesmo sem trailer, gameplays ou mesmo um teaser, a produtora conseguiu deixar os fãs animados com os detalhes inseridos na tal carta!

Abaixo você pode conferi-la:

Queridos fãs de Hitman,
Queríamos compartilhar esta carta aberta com todos vocês, que estão aguardando ansiosamente mais notícias sobre o que está acontecendo sobre a franquia.
Na Io-Interactive, agora, estamos construindo o próximo jogo AAA de Hitman para PC e para os consoles PS4 e Xbox One. Ele tem o nosso foco total e queríamos ter um momento para dizer-lhes algumas coisas sobre ele.
No próximo jogo você vai experimentar um Agente 47 no auge de sua carreira – o predador irá perseguir sua presa em todo o mundo, com o apoio da sua treinadora de longo tempo Diana Burnwood e todo o ICA.
O jogo concentra-se no núcleo de Hitman usando uma ampla gama de ferramentas para matar um grupo diversificado de alvos em locais expansivos e exóticos ao redor do mundo. Estamos construindo este jogo no backbone da engine Glacier 2, usando as melhores partes e aquilo que aprendemos através de Hitman: Absolution e inspirando-se em títulos do passado, como Contracts e Blood Money. Isso significa que estamos juntando um extremo nível de detalhes para os maiores níveis que já construímos para um jogo da franquia Hitman. Adotamos uma abordagem de nível aberto, não linear para o jogo, garantindo que ele será percorrido através de enormes níveis (sandbox) e livre de pontos de verificação. O nosso objetivo é criar vida, respiração e níveis críveis que irão permitir aos jogadores brincar com a inteligência artificial para criar esses momentos únicos que todos os fãs da franquia Hitman amam.
O Modo Contratos está de volta – você será capaz de criar e construir desafios através da experimentação com as grandes níveis e possibilidades dentro deles. E, claro, você pode compartilhá-los com o mundo e desafiar os seus amigos ou inimigos para completar os seus alvos. Suas regras, seus contratos.
Você também vai ficar feliz em saber que nós removemos os bolsos mágicos do 47. Acreditamos que isso é tudo o que precisamos dizer sobre esse assunto.
Enquanto nós entramos mais em 2014, vamos revelar mais e entrar em contato muito mais próximo com todos vocês. Há tantas coisas que planejamos e estamos muito animados para o futuro de Hitman.
Obrigado a todos por sua dedicação. Vamos compartilhar muito, muito mais nos próximos meses.
A Equipe de Io-Interactive."

Resumindo a bagaça toda: Um novo Hitman vem ai para PS4. A Io-Interactive está se empenhando em trazer um jogo rico em detalhes e com aquilos que os fãs mais amam: brincar com a IA e criar momentos "mágicos". 
Bom, mais detalhes virão em 2014, mas podem esperar esse game pra 2015, com certeza.

Carta original para quem quiser conferir: http://www.ign.com/articles/2014/01/16/first-lords-of-the-fallen-screenshots-released

Tradução eu peguei da GameGen, porém fiz algumas adaptações para o texto ficar mais compreensível!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat