Middle-Earth Shadow of Mordor - 8 minutos de Gameplay

Eu nunca me interessei por nenhum jogo da franquia Senhor dos Anéis, e para falar a verdade, nem dos filmes eu sou muito fã. Mas, depois de ver esse gameplay, Middle-Earth Shadow of Mordor, entrou para a minha lista de jogos de 2014! Claro, vou querer ver um pouco mais, mas as chances de comprá-lo são grandes =D
O protagonista, Talion, é um ranger com habilidades fantasmagóricas. Uma coisa que me chamou a atenção é a habilidade dele de escalar e meio que fazer um free-run, no maior estilo Assassin's Creed! E também há uma espécie de ''Visão Aquilina", aonde Talion pode escolher um inimigo e identificá-lo, além de poder fazer um ''ataque das sombras'', que por sinal é muito bacana! 
O sistema de combate também me interessou: não é um game ao estilo God of War, que sai metendo o cacete em todos os inimigos do cenário de uma só vez, mas eu gostei do que vi. 
Enfim, assistam o Gameplay abaixo e tirem suas próprias conclusões =D

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat