Lara Croft Definitiva: explorando a tecnologia da Nova Geração / Definitive Edition rodará a 60 fps no PS4

A Square Enix está realmente preocupada em mostrar a todos que Tomb Raider: Definitive Edition valerá a pena por conta dos gráficos... afinal, essa é a única mudança!
Não sou especialista, mas posso dizer que, ao meu ver, deu uma melhorada gráfica sim, como no cabelo de Lara, que já era bem bonito no PS3. 
No mais novo vídeo divulgado pelo canal da PlayStation, o produtor executivo Scot Amos explica um pouco mais sobre as mudanças gráficas que estarão presentes na nova versão:




Ainda falando do produtor executivo Scot Amos, o cara deu uma entrevista ao GamesRadar, junto com uma demonstração do jogo, aonde ele mostrava que a versão PlayStation 4 do jogo rodará a 1080p com 60 frames por segundo. Apesar do PS4 ter conseguido os 60 fps, o objetivo inicial da Square era que as novas versões rodassem a 30 fps! Então, palmas para o console da Sony \o/
Á titulo de comparação, segundo a Rocket Chainsaw, uma fonte interna confirmou que enquanto a versão do PlayStation 4 consegue rodar a 60fps, a do Xbox One fica estável em 30fps com picos de 45fps quando o cenário está mais vazio!

Fonte: GameGen

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat