Em 2015, todo o potencial gráfico do PS4 poderá ser visto

naoehumafoto2

Em 2015, todo o potencial gráfico da nova geração poderá ser visto


A empresa polonesa Better Reality, que produz efeitos especiais para anunciantes e Hollywood, desenvolveu uma tecnologia que registra ambientes reais e os recria em três dimensões. Os efeitos dessa tecnologia, batizada de Thorskan, são impressionantes.
O Thorskan foi criado (e já está sendo usado) para estúdios de cinema, como a 20th Century Fox. Mas a boa notícia é que a Better Reality confirmou que esta tecnologia pode começar a ser usada para os games.
Um estúdio que já está usando o Thorskan no mundo dos games é o também polonês The Farm 51 (Necrovision). O jogo Get Even, que será lançado para PC, Xbox One e PS4, usa a tecnologia para recriar ambientes reais.
ku-xlarge (7)
Ainda não há vídeos do gameplay de Get Even, apenas algumas capturas de tela, como a imagem acima. Mas já há vídeos de testes da nova engine gráfica. Veja abaixo:


De fato, uma das coisas que mais nos desapontaram nos lançamentos do PS4 e do Xbox One foi a falta de um jogo que realmente mostrasse do que esses novos sistemas são capazes. Os jogos exclusivos foram lançados às pressas ou se escondaram atrás de uma barricada de efeitos de partículas, enquanto os jogos multiplataformas ficaram limitados por algumas amarras da última geração.
Mas são coisas como esta tecnologia Thorskan que sinalizam o caminho para o verdadeiro começo da próxima geração visual. Isso se os gráficos do jogo realmente ficarem tão impressionantes quanto o vídeo acima.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat