Castlevania: Lords of Shadow 2 – Novo trailer com personagens e elenco

image 

Pra quem está aguardando ansiosamente por Castlevania: Lords of Shadow 2, foi divulgado recentemente pela Konami um trailer com os novos personagens que estarão presentes nessa continuação. Além dos novos integrantes do game podemos ver também as vozes que darão vida a eles, sem falar em alguns senários do jogo ainda não divulgados, que, sinceramente, ficaram bem legais.

Começando exatamente de onde o jogo anterior parou, Castlevania: Lords of Shadow 2 está sendo desenvolvido pela MercurySteam e publicado pela Konami.

Sinopse:

“Em Castlevania: Lords of Shadows, a origem do Drácula e a sua conexão legendária com os Belmontes foi revelada. Agora na sua sequência, Castlevania: Lords of Shadow 2, os fãs podem esperar novíssimos e eletrizantes desafios e reviravoltas. Nesta chocante conclusão para a saga do Lorde das Trevas, o Drácula retorna outra vez, enfraquecido e saudosamente agoniado pela libertação de seus laços imortais. O lorde vampiro deve readquirir suas forças antigas, encarando uma novíssima e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação. Contudo, Belmonte, o clã famoso também busca a sua completa destruição”.

~ Zin

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat