Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Killzone Shadow Fall de graça no fim de semana

Os felizardos donos do Playstation 4 poderão jogar o multiplayer de Killzone: Shadow Fall de graça no próximo final de semana. Assim como todo jogo multiplayer no PS4 é necessário uma assinatura da Playstation Plus (que recomendamos bastante) e o evento tem início no dia 27 de Dezembro às 21:00 (horário de Brasília), indo até o dia 31 de Dezembro no mesmo horário.
Jogadores terão a opção de escolher entre as duas facções do jogo: os soldados VSA ou Helghast. Além disso todos poderão jogar um número ilimitado de partidas ao longo dos 4 dias do evento. Todo o progresso feito durante este tempo será transferido para o jogo completo caso os jogadores resolverem comprá-lo. O download do multiplayer do game é de aproximadamente 12GBs. Killzone: Shadow Fall foi lançado junto ao Playstation 4 e recebeu boas críticas.

Fonte: http://www.supergameplay.com.br/jogue-de-graca-o-multiplayer-de-killzone-shadow-fall-na-proxima-semana/ 

(Desculpa galera por copiar e colar a notícia, tenho que sair e quis avisar vocês disso!)

Análise - PlayStation 4

Eai galera, como todos devem saber, o PS4 já lançou faz algum tempo! E eu, PH, já tenho o console em mãos õ/ Então, eu vou fazer aqui uma pequena análise sobre o console.
Como todas as Análises daqui do Blog (quem ainda não viu nenhuma, da uma olhadinha lá na tag Análises!), não vou escrever nenhum puta artigo á lá Zangado, afinal eu nem saberia como fazer, mesmo que quisesse :P 
É mais para mostrar o meu ponto de vista sobre o console e quem sabe a gente debater aqui, né não? 
Eu tirei algumas fotos, que ficaram de fato ruins, mas eu vou postar aqui xD Então vamos lá!

Análise - PlayStation 4 - O Console mais Poderosos de Todos os Tempos!


Começando claro por uma das partes principais: o CONSOLE! Quando eu o peguei pela primeira vez, pude perceber que ele é realmente leve, porém pelo jeito que o povo falava, eu achei que seria um pouco mais leve. Mas claro, isso não é nenhum ponto negativo. 
A caixa que veio o PS4 é bem pesadinha até, e a minha meio que já rasgou um pouquinho em cima xD
A felicidade de conectar o cabo HDMI e a fonte e vê-lo ligando é sensacional!
A luz azul surge quando o console está sendo iniciado e logo é substituída pela luz branca!
Preciso ressaltar que ele fica perfeito na estante: um aparelho meio ''torto'', uma aparência realmente moderna com aquela luz no meio. O console é dividido em um preto fosco e o ''jet black'', que pelo que eu notei é facilmente marcado pelos dedinhos!
Outra coisa que impressiona no console é o quão silencioso ele é! Algum barulho pode ser ouvido quando está iniciando algum jogo, mas nada comparado ao barulho produzido pelo PS3. Além disso, ele não esquenta a ponto de conseguir fritar um ovo, igual acontecia com nosso querido PS3. E caso ele esquente muito mesmo, uma luz vermelha será exibida e o console desligará automaticamente. Mas nada com que se preocupar muito: basta deixar o console esfriar um pouquinho. Claro que se isso voltar a se repetir muitas vezes, é bom arranjar um lugar mais arejado para o seu console, quem sabe até mesmo colocar um ventiladorzinho do lado!
Apesar de não ter trocado o HD ainda, eu já testei como seria o processo: temos que tirar a parte jet black de cima (a parte preto mais escuro), como já até tinha sido mostrado em um vídeo. Achei bem simples de tirá-la, o difícil mesmo foi recolocar xD eu devo ser meio tapado, por isso senti dificuldade, mas eu descubro quando for realmente trocar o HD.
O PS4 pode ser colocado em modo stand-by, produzindo uma luz laranja quando colocado nesse estado. O controle pode ser carregado, downloads continuam sendo baixados e o console gasta menos bateria. Para voltar, basta clicar no botão PS ou deslizar o dedo pelo sensor de ligar! Ah sim claro, não existem mais botões! Tanto o ejetar, quanto o ligar, são sensíveis ao toque e basta deslizar o dedo para ativá-los. Eu já consegui ejetar um disco no meio do jogo quando fui conectar o cabo USB =/ Ele é sensível sim, não chega a ser tão sensível a ponto de você nem encostar e ele já ligar/ejetar, mas é bem sensível ao toque sim! 

  Depois é criar uma conta (ou usar uma já existente, como no meu caso) e configurar a ligação a internet (se for conectar). É realmente rápido todo o processo! A primeira att demorou uns 18 minutos para instalar, e a segunda, uns 5 minutos. 
Ai meu chapa, chegamos até a INTERFACE! Fico muuuito feliz em dizer que o nome PlayStation Dynamic Menu se encaixa perfeitamente nessa nova interface, porque se tem uma coisa que ela é, é dinâmica! Navegar entre os menus, ver as novidades de seus amigos e até mesmo entrar na PlayStation Store é uma coisa extremamente veloz! E ainda temos direito a uma musiquinha de fundo pra animar =D 
Não é possível trocar a cor ou mesmo adicionar um tema, como era no PS3. Mas, eu sinceramente acho que isso não faz falta nenhuma.
E o que me deixou mais de boca aberta, é que logo quando você clica no seu usuário, ao mesmo tempo em que abre a interface, você já se conecta á PSN!
 Claro que não poderíamos esquecer da PSN, que agora exige uma assinatura da PlayStation Plus caso queira jogar online. Nos primeiros dias, eu não assinei o serviço e pude jogar a campanha normalmente, além de enviar mensagem aos amigos, conectar á internet, tirar screenshots e gravar gameplays através do Share. 
Depois quando assinei a Plus e finalmente fui jogar online, não tive reclamação alguma. Killzone: Shadow Fall e Assassin's Creed IV rodaram lisinhos, apesar de minha internet não ser aquelas coisas! Fazer live também era muito bom, não travou e só rolou um pouco de lag em algumas partes. Mas quanto maior for sua internet, bem menores as chances de isso acontecer né :P
Os downloads de Resogun e Contrast foram de boas, podemos jogar enquanto os downloads vão rolando em segundo plano, então não há com o que se preocupar. Uma coisa que eu senti falta, foi de poder pausar o download. Estranhamente, não tem essa opção! Quando começar o download, você tem que ir até o fim ou excluí-lo..
O aplicativo de Internet é ligeiramente mais rápido que o do PS3, mas também eu achei que não muda muita coisa não.
Netflix e outros aplicativos de entretenimento é aquela coisa lá, não tem que mudar muito. A interface está meio diferente e obviamente, mais rápido. 

A transferência dos troféus e outros dados da sua conta do PS3/Vita para o PS4 nem exige download ou algo do tipo, é instantâneo. Porém, eu achei uma merda que, quando você recebe uma mensagem em um console, quando você conectar no outro console, aquela mensagem vai estar marcada como ''não lida'', mostrando o ícone de mensagem. 
Os troféus dos jogos do PS3 aparecem no PS4 e vice versa e atualizam sempre que você sincroniza com a PSN. 
(Detalhe: eu não sou tão noob assim.. estou no nível 2 porque essa conta é nova, mas na outra estava no nível 14 u_u Alias, agora já estou no nível 4, 96% :P).
 Ainda tem a opção de sincronizar com o facebook, deixando assim sua foto da rede social como a foto de perfil do PS4. Você também pode escolher quem quer que veja seu nome verdadeiro, e a pessoa pode lhe enviar um Pedido de Nome, e caso você aceite, ele poderá ver seu nome verdadeiro.
Uma coisa que eu fiquei me perguntando, e ainda estou, é porque raios o console não notifica quando algum amigo fica on/off.. Achei estranho, já que no PS3 já tem isso né.. Mas numa atualização futura, quem sabe!

Os troféus estão bem mais organizados agora. Você com certeza sabe a raiva que dá quando você platina um jogo e fica 70% por causa dos malditos troféus de DLC. Agora esses troféus são divididos por DLC. No caso do Assassin's Creed IV, tem a lista de troféus do jogo e tem mais 2 listas, 1 pra DLC do Barba Negra e outra para a Freedom Cry, quando jogamos com Adéwalé.





O DUALSHOCK 4!

Sem ele não seria possível jogar: o fodelástico DUALSHOCK 4! Vocês não acreditam como eu estava ansioso para tocar nessa belezinha.. e ao mesmo tempo com receio de não me acostumar com ele. Mas para a minha grande surpresa e felicidade, logo que o peguei pela primeira vez, como se fosse mágica, ele se encaixou perfeitamente em minhas mãos :O
É muito anatômico a criança! Os analógicos não escorregam e também não machucam/cansam o dedo como ás vezes acontece com o DS3 quando fico muito tempo jogando. Apertar o Share e o Options é intuitivo, você sabe que está lá e quando precisa deles, vai lá e aperta quase automático.
A tela de toque responde muito bem. Apesar de não ter muitos jogos, da pra ter uma ideia do quão foda será se os produtores souberem aproveitá-la. Em Killzone: Shadow Fall, jogo que mais faz uso da tela até agora, a combinação entre tiroteio e mexer com o Owl, alternando suas funções deslizando o dedo em diferentes direções na tela, é algo lindo de se ver e de se fazer!
A saída de áudio em baixo da tela com certeza é promissora! Confesso que levei um puta susto da primeira vez que uma voz começou a falar após eu pegar um audiolog em Killzone xD Mas depois deu pra acostumar. Em Resogun os caras fizeram uma coisa perfeita: enquanto os tiros e explosões ficam por conta da TV, a voz da narradora sai pela saída de áudio, não comprometendo assim a emersão no jogo!
O headset que vem junto com o pacote, e é conectado abaixo do botão PS, responde bem as suas funções. Ele não é muito potente, mas eu o testei em Assassin's Creed IV e também ouvi outras pessoas falando e a voz sai muito nítida. Em comandos de voz, você não precisa gritar para o console responder, mas também se estiver alguém falando junto, tudo vai por água abaixo xD Tem somente as funções básicas, mas é divertido usar esse recurso!
Os Gatilhos R2/L2, ah, aqueles gatilhos. Fiquei realmente com receio de trocar a utilização dos botões da frente R1/L1 pelos gatilhos, mas é simplesmente incrível! Em primeiro momento claro, causa uma estranheza e eu pelo menos confundi algumas vezes os botões, mas depois de 1 dia de jogo ficou tudo claro! Não vejo a hora de jogar um Uncharted utilizando os novos gatilhos :3
A Barra de LED é uma ideia interessante, mas serve mais como enfeite e para os outros verem. O grande problema dela é que você não a vê! Você está concentrado na televisão e não da pra ficar olhando pra luz. Em Killzone Shadow Fall, por exemplo, a barra indica sua vida: verde quando está saudável e vai ficando vermelho quando tomamos dano. E quem vai ver isso? Pois é.
Mas ela não serve também só como uma luz, e sim como um Move mais simplificado. Na hora de digitar, por exemplo, é possível movimentar o controle e ir clicando nas letras desejadas. Eu tentei usar essa porra e sinceramente fui um caos xD Pode ser falta de treino, mas achei meio esquisito e.é
E quem tiver a PS4 Eye ainda poderá interagir com ela usando o controle. Eu infelizmente ainda não há tenho, por isso que também ela não era aparecer na análise! 
Se você já viu o DualShock 4 (impossível não ter visto ainda né? :P), percebeu a ausência de dois botões: Star e Select! Eles foram substituídos, respectivamente, pelo Share e Options. O Options faz a vez do Start e Select, tudo num único botão. O Select geralmente era usado para abrir algum mapa ou coisa assim. Em Assassin's Creed 4 pelo menos, para abrir o Mapa temos que aperta a tela de touch. Vamos esperar pra ver os próximos jogos!
E o Share! Ah, o Share. Quem não gostou da ideia de poder compartilhar screenshots e vídeos de gameplay com os amigos, além de poder fazer lives? Tudo que você compartilha pode ser visto através da área Novidades, além dos troféus ganhos e últimos jogos jogados por você e por seus amigos. As lives que estão sendo transmitidas naquele momento, podem ser vistas através de uma área especial para isso, chamada Ao Vivo do PlayStation.
Abaixo vou colocar algumas screenshots que eu compartilhei! Depois faço um post com algumas gameplays também, mas quem quiser já ir vendo algumas, podem me seguir no meu canal do YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCegxLA522tpcaMcTv7zcLzQ






 

   DUALSHOCK 3 vs. DUALSHOCK 4

Saíram alguns vídeos algum tempo antes do lançamento do PS4 aonde os caras testavam o novo DualShock no PS3. Enfim, eu mesmo resolvi fazer o teste. Adivinhem? Não jogo mais com o DualShock 3 xD Sou muito grato á ele pelas inúmeras horas que passei jogando, mas se depender de mim, ele já está aposentado! 
Eu testei o DualShock 4 em: Borderlands 2, Shadow of the Colossus, God of War 3 (aliás, eu platinei novamente GoW3 usando o DS4 :3), Hotline Miami e Mortal Kombat (2011) e em todos eles o DS4 funcionou muito bem, sem nenhuma demora de resposta aos comandos. É preciso ficar com o cabo USB conectado, mas ele é longo e isso não é nenhum grande problema. A única coisa que eu achei estranho é o Botão PS não funcionar, sendo necessário usar o DS3 (é, não vou aposentar o meu, vou usá-lo de suporte :P) quando for precisar usá-lo!


 Então essa foi minha opinião sobre o PlayStation 4! Pensa diferente? Algo a acrescentar? Comente ai e me adiciona na PSN se quiser pra gente dar uma jogada: PH_Barelli


 

Novo trailer e imagens de Deep Down

Deep Down, jogo exclusivo de PlayStation 4, ganhou um novo trailer com menos de 1 minuto e algumas novas e lindas imagens! Confira o trailer abaixo:

E abaixo você pode conferir as imagens, que não estão tão grandes e nem numa qualidade muito boa, mas da pra ter uma ideia do que vem por ai!
Lembrando que Deep Down será free-to-play e permitirá microtransações.








Opa, conheço esse baú safado XD

ATENÇÃO: Encerramento de serviços online!

Esses dias vêm saindo algumas notícias ruins para aqueles donos de um PlayStation 3: alguns jogos exclusivos terão seus serviços online encerrados! E não é daqui a 1 ou 2 anos, e sim logo logo. Confira quais jogos já foram "premiados":

Gran Turismo 5: 5 meses depois de lançarem o jogo, o encerramento dos serviços online de GT5 foi marcado para 20 de maio de 2014.

Resistance: Fall of Man; Resistance 2 e Resistance 3:  É, vão fazer a limpa em Resistance! Aproveitem para jogar o Multiplayer desses jogos, pois dia 28 de março de 2014 os serviços online serão encerrados.

MAG, SOCOM: Special Forces e SOCOM: Confrontation: Mais um que vai ser limpado, e esse será mais cedo: 28 de janeiro de 2014!

 E com certeza cada dia que passa, mais jogo se juntarão a essa lista, principalmente os mais antigos ou que não tenham muito movimento. De fato, isso é até importante de ser feito. Além disso né, a Sony quer que compremos o PS4 :P

BioShock Infinite e DMC: Devil May Cry de graça em janeiro!

Mais do que boa: ótima notícia para os assinantes da PlayStation Plus: a Sony vai meio que nos dar um presente de natal (e no meu caso, de aniversário õ/) atrasado, mas muito bem vindo: BioShock Infinite e DMC: Devil May Cry estarão de graça durante o mês de janeiro!
É muito bom né não?
Outros jogos também estarão na lista, como:
Don't Starve para PS4;
Brothers para PS3;
Smart As... e Worms: Battle Islands para PS Vita.

E pra quem não tem Plus, meu amigo, não sabe o que está perdendo! Corre lá e assine õ/

PS.: Vale lembrar que esses produtos estarão disponíveis na PSN norte-americana, mas é provável que venha também para a BR! É provável, nada confirmado em!



Guacamelee! virá para o PS4

O famoso jogo indie Guacamelee!, que teve estreia no PS3, virá para o PS4 agora!
Já havia tido um rumor sobre isso, mas agora é confirmação!
Nenhuma data certa foi divulgada, mas sabemos que ele chegará na primavera na PSN.
Além de gráficos melhorados, com partículas e visual mais realistas, a versão PS4 de Guacamelee! trará conteúdos adicionais: 2 novos mundos com novos tipos de inimigos e uma nova habilidade chamada "Chicken-Bomb".

DLC para Dark Souls 2 não está nos planos

A From Software revelou mais uma novidade de Dark Souls 2: o game não contará com DLCs! Pelo menos, não está nos planos da produtora produzir nenhum DLC para o jogo. 

"Nós não esperamos desenvolver nenhum conteúdo adicional para Dark Souls 2, porque nós quisemos entregar um jogo completo, com a experiência completa, mesmo para os fãs que comprarem no primeiro dia”

O primeiro Dark Souls contou com uma DLC, na qual acrescentava uma nova história ao jogo, em busca de derrotar Artorias. 
A revista Edge perguntou a From Software sobre a possibilidade de Dark Souls 2 ser free-to-play, o que logo foi negado pela produtora.

Kingdom Come: Deliverance - Trailer de anúncio

Um novo jogo next-gen foi revelado: Kingdom Come: Deliverance!

 O jogo veio com uma grande promessa: além de gráficos maravilhosos, não haverá nada de magia, monstros ou minotauros, o combate será homem contra homem, mano a mano! 
Duelo de espadas em um vasto campo de batalha no ápice da Roma Antiga! Isso sim será a alma de Kingdom Come!
Não sei se a Warhorse Studios (produtora responsável também por Mafia e Mafia II) dará conta do recado de entregar o jogo como prometido, mas eu estou apostando nele! Se for tudo isso mesmo, será um jogo do cacete!
Porém, só iremos descobrir em 2015, quando o jogo está marcado para ser lançado para PS4. A produção se iniciou há mais ou menos 1 ano e meio atrás, então da pra perceber que pelo menos está tendo uma dedicação em cima desse jogo!

Pesquisa diz que donos de PS4 estão mais satisfeitos do que donos de Xbox One

A GameSpot fez uma pesquisa com 3.950 leitores de seu site, na qual perguntava aos donos de PlayStation 4 e Xbox One, se eles estavam satisfeitos com seu novo console.
Confira o gráfico abaixo:

 
A pesquisa consistia basicamente em os usuários darem uma nota para a satisfação com o console que ia de 0 (extremamente insatisfeito) á 10 (extremamente satisfeito).
No geral, os jogadores do videogame da Sony deram nota 8,71 para sua satisfação com o dispositivo, enquanto os do console da Microsoft chegaram à média de 8,20.
Nenhum dos entrevistados disseram estar “extremamente insatisfeitos” com seus novos consoles, porém 39% do donos do PS4 deram nota máxima para o videogame, contra 33% dos “totalmente satisfeitos” com o Xbox One.
A votação sugere que os donos de ambos os consoles estão, no geral, satisfeitos com sua recente compra, apesar do Xbox One ter recebido mais votações negativas. Cerca de 28% do usuários do videogame da Microsoft deram notas abaixo de 7, enquanto 16% do donos do PS4 deram a mesma pontuação.
 
Bom, eu sei que estou satisfeito pra cacete com meu PS4 (logo logo trarei alguns gameplays pra vocês *o*), acho que eu daria nota 9,5!
 
Fonte: MyPST

Novos comerciais de PlayStation 3, PlayStation 4 PlayStation Vita

A Sony divulgou 3 trailers, todos eles com foco em Jogos. PS3, PS4 e PS Vita são mostrados. 
Eai, quem ai já ta aproveitando o PS4?

PS4 Launch Trailer - Start Your Next Heroic Journey 

PS4 - Family Trailer 

PlayStation Vita - Games Trailer

 Eu não encontrei os respectivos vídeos para o 2º e 3º trailer, então eu linkei! O primeiro tem vídeo, então tranquilo!


Sniper Elite 3 é revelado

Uma boa notícia para vocês, campers desgraçados, que gostam de sentar a bunda a partida inteira em um único maldito lugar: Sniper Elite 3 foi oficialmente revelado
Um pequeno trailer do jogo foi revelado, com alguém falando alguma coisa, e ao final podemos ver um tiro certeiro estourando o olho do inimigo em um belo efeito Raio X
Ok, precisamos admitir, aquilo foi foda! Nada que me fará comprar o jogo, mas foi foda!

Ainda sem data de lançamento, Sniper Elite 3 chegará para PS3 e PS4.

Rainbow 6: Patriots recebe um "Não"!

Desde a E3 2011, quando Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots foi anunciado, muita gente ficou com grandes expectativas para o game.. 2012 passou e nada mais sobre Rainbow 6 foi dito.. 2013 chegou e ainda nada mais havia sido dito.
Esse ano, durante a E3 2013, todos queriam que Rainbow 6 finalmente desse ás caras! E, de certa forma, ele realmente apareceu! Mas, ao invés de mostrar mais do jogo, a Ubisoft deu esclarecimento do porque o jogo havia sumido. Confira o comentário:

"Nós tínhamos uma boa equipe. Eles tinham uma boa visão. Eles começaram o projeto, mas o jogo não estava funcionando. Então, eles tiveram que recomeçar do zero. A Ubisoft possui uma equipe editorial, um grande grupo de pessoas, com muita influência e este grupo, aprova ou não os jogos. A grande maioria das vezes este grupo aprova os projetos, mas as vezes acontece deles dizerem não e Rainbow 6: Patriots recebeu um não.
 
Rainbow 6: Patriots teve que ser refeito do zero. Agora, os produtores que estão envolvidos no projeto estão se beneficiando dos novos consoles."

Ainda na E3, a Ubisoft disse que o jogo só chegará para a nova geração!

Fonte: MyPST

Tom Clancy's The Division - Apresentação da Engine Snowdrop [LEGENDADO]

Na VGX, foi mostrado um trailer de The Division para mostrar a engine responsável por dar vida a esse incrível jogo: Snowdrop Engine.
Esse sim é um Next-Gen!
A Ubisoft Brasil traduziu o vídeo e postou pra gente.. mas por enquanto ele não está listado, eu estou trazendo pra vocês poderem assistir o mesmo vídeo, mas legendado, podendo entender os detalhes dessa nova e superpoderosa Engine \o/

Fallout 4 existe, e será situado em Massachusetts

Há mais ou menos um ano atrás ouvíamos que Fallout 4 aconteceria em Boston. Porém, até aquele momento, a existência do jogo não tinha sido confirmada, muito menos aonde o jogo aconteceria. Mas não se preocupe mais, Fallout 4 existe, e será situado em Massachusetts!
Pelo menos é isso que indica um documento vazado e que foi encontrado pelo Kotaku, associados ao dublador do jogo. 
Curiosamente, esses documentos fazem referência a um projeto chamado "Institute"; a palavra "Fallout" mesmo nunca é vista no documento, mas as referências são claras.
Imagem meramente ilustrativa, ela NÃO é oficial! Por enquanto :P

Por exemplo, a primeira linha de uma das páginas do documento começa com a frase: "War. War never changes" ("Guerra. A Guerra nunca muda"), que é provavelmente a frase mais famosa da franquia Fallout. Quem estaria discutindo esse assunto é o bisavô do protagonista, que serviu ao exército em 1945. Ele esperava que as bombas que deram um fim a Segunda Guerra Mundial fossem um prenúncio para uma guerra nuclear absoluta. Ele também expressa surpresa ao ver que demorou até o século 21 para o mundo acabasse em um "fogo nuclear".
Outro documento faz referência ao Commonwealth Minutemen. Na história de Fallout, Commonwealth é o nome pós-apocalíptico para Massachussets (e talvez a maior New England)
Você pode conferir todos os detalhes do documento no site da Kotaku
Quem está desenvolvendo o game, é claro, uma outra questão. A Bethesda é dona do nome da franquia, então sabemos quem irá publicar o jogo. É muito provável que quem desenvolva seja a mesma produtora de Fallout 3, Bethesda Game Studios (conhecida por fazer a série The Elder Scrolls). 
Eai, depois de tantos rumores sobre Fallout 4 (um site, referência a um dublador e marca registrada na Europa), você, fã da franquia, está feliz por saber que o game é praticamente real?


Galera, eu, PH, quero deixar claro aqui que eu somente traduzi o texto do site da IGN, esse texto não representa minha opinião, beleza mano? Então é isso ai, comentem o que acharam e fiquem ligado no Blog para futuras novidades \o/

Texto Original: Fallout 4 Exists, and it’s Set in Massachusetts

Diretor de Arte de Assassin's Creed estará em São Paulo no próximo domingo

É fã de Assassin's Creed e mora em São Paulo? Então você não pode perder o evento que será realizado no próximo domingo, dia 15 de dezembro
O que vai acontecer é que o Diretor de Arte de Assassin's Creed, Raphael Lacoste vai estar na loja Geek.etc.br (localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista) das 17h ás 20h do dia 15. 
Raphael Lacoste é ilustrador, fotógrafo e diretor artístico. Ele foi diretor de arte da Ubisoft em títulos como Prince of Persia e Assassins Creed e também trabalhou em filmes como Exterminador do Futuro - Salvation, Viagem ao Centro da Terra, Death Race, Immortals 2011, Repo Man e Jupiter Ascending. Raphael trabalhou em Assassin's Creed IV: Black Flag.
Oh, quem quiser ir, fique esperto: os 80 fãs que chegarem primeiro receberam um autógrafo dele e poderão participar de uma sessão de Perguntas & Respostas.

Quem deu esse aviso maneiro pra gente foi a Ubisoft Brasil, curtam lá a página deles pra ficarem por dentro das novidades!!

Gran Turismo 6 - Como ganhar 20 milhões de créditos fácil!

Tem um bug em Gran Turismo 6 que permite o jogador ganhar fácil fácil 20 milhões de créditos. Para conseguir, siga os seguintes passos:

Passo 1: Consiga a Mercedes-Benz Vision GT AMG por 1 milhão de créditos;
Passo 2: Desinstale o Patch 1.01 do jogo;
Passo 3: Entre de novo no jogo, ignorando a atualização, vá até a sua Garagem e venda a Mercedes!

Fazendo tudo isso, você ganhará 20 milhões de créditos! Claro, o carro vai ser perdido, mas você pode comprar outro e fazer esse bug novamente. E aproveite, pois com certeza logo logo virá uma atualização para corrigir o erro!

The Elder Scrolls Online - War in Cyrodiil Gameplay

Um gameplay muito fodástico de The Elder Scrolls Online foi divulgado, mostrando uma gameplay das batalhas que acontecerão pela tomada do trono de Cyrodiil. É muito daora ver o pessoal cooperando entre si para bolar investidas estratégicas contra o inimigo!
Para quem ainda não está por dentro da história do TESO, Clique Aqui!



Sony Brasil lança Cartões para PSN Brasileira

Com a chegada da PlayStation Plus Brasileira muitos ficaram animados, até se lembrarem que alguns dos principais bancos não estão fazendo mais transações aonde o valor é exibido em real, mas é cobrado em dólar, como o caso da PS Store!
Mas agora os problemas estão resolvidos: a Sony Brasil disponibilizou Cartões da PSN brasileira e eles já começaram a ser vendidos em lojas como Livraria Cultura, Saraiva, RockLaser Games ou 100% Vídeo. (Sim, eu já tinha postado antes sobre isso, mas agora é realmente oficial!)
Porém, a própria Sony avisou para tomarmos cuidado com os preços a qual esses cartões estão sendo vendidos em algumas lojas, pois algum estão aumentando até R$50 no preço verdadeiro! 
A única coisa que precisa agora é a PS Store brasileira melhorar e a Plus continuar sendo atualizada com bons produtos!

Fpnte: GameGen

Rayman Legends para PS4 [ATUALIZADO com a Data de Lançamento]

O jogo Rayman Legends, da Ubisoft, que tinha sido lançado para PS3, agora ganhará uma versão para PS4!
Quem nos deu essa notícia foi Snoop Dogg! Isso mesmo, Snoop Dogg. A Ubisoft montou um comercial mostrando algumas conquistas do cantor, ele se tornando uma "lenda", e logo em seguida a entrada de Rayman! Snoop até mesmo vai pra dentro do jogo :O (será que poderemos jogar com Snoop em algum bônus ou algo assim? xD)
O jogo tem o lançamento marcado para 27 de fevereiro nos EUA e 28 de fevereiro na Europa.



PlayStation 4 recebe Firmware 1.52

Há algum tempo atrás, a Sony disse que o Update 1.52 iria vir em breve para o PlayStation 4. E hoje ele chegou! 
Ele traz somente melhorias para o sistema, dando um pouco mais de estabilidade para a PSN, por exemplo! Então, creio eu que ele não deve ser muito pesado. Para quem já tem um PS4 pode já ir atualizar que ela já está disponível! 
Lembrando: agora é possível fazer atualizações em segundo plano \o/

Xat