Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Atualização do PS Vita já disponível

Donos de um PS Vita, o Firmware 2.61 já está disponível para o portátil em todos os territórios! Não houve relato de nenhuma grande mudança para ele como aconteceu com a Firmware 2.60, provavelmente é somente para corrigir alguns pequenos bugs do aparelho!
Quem atualizar ai, da um toque pra nóis se mudar alguma coisa õ/


17º Aniversário de Crash Bandicoot - Post Especial de Aniversário da Nossa Bandicota Preferida!

Hoje é um dia muito especial: é o 17º aniversário de Crash Bandicoot! E eu, PH, como um grande fã desse personagem que marcou a infância de muita gente, vou fazer um post especial o homenageando! Mas claro, vamos relembrar somente dos velhos tempos, a chamada Era Naughty Dog, os jogos que foram exclusivos de PS1:

Crash Bandicoot começou em 1996 sobre as talentosas mãos da Naughty Dog, empresa que marca todas as gerações da PlayStation com seus fantásticos jogos: Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us.
Na época, ela ainda não era esse gigante que conhecemos hoje, mas conseguiu produzir a trilogia Crash Bandicoot e um de corrida:

O primeiro jogo, intitulado de Crash Bandicoot, veio em 1996. A história do jogo é sobre dois cientistas piradões, Dr. Nitrus Brio e o "melhor" vilão de todos, Dr. Neo Cortex, tentando criar um exército de animais mutantes com uma arma chamada Vórtice de Cortex. Mas a arma não está completa.. E adivinha quem é o primeiro a ser testado? Isso mesmo, a Bandicota Crash! Ele não é atingido pela maldade da máquina e foge. Mas sua namorada, Tawna, fica pra trás. Então Crash tem a missão de salvá-la! Ele vai receber a ajuda de Aku Aku, a famosa máscara que nos deixa invulneráveis quando coletamos 3 delas. Para quem não sabe, a máscara é de um antigo médico bruxo, que espalhou várias delas pela Ilha na esperança de ajudar Crash!

Em 1997, veio Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Again, considerado o melhor da trilogia por muitos fãs. Nesse jogo, novos personagens são adicionados: Coco Bandicoot, irmã mais nova de Crash, Tiny Tiger, o famoso tigre bombado, inimigos de Crash; e o N. Gin, novo assistente de Cortex. O cientista agora planeja reconstruir a Vórtice de Cortex, mas precisa de 25 cristais espalhados pela Terra. Cortex engana Crash dizendo que precisa deles para derrotar o Dr. Nitrus Brio. Crash vai claro, mas encontra o próprio Nitrus Brio pelo caminho que diz precisar de alguns diamantes para vencer o Cortex! No final, Coco acaba revelando a verdade para Crash, e ele derrota N. Gin e Cortex, destruindo sua base com o raio criado por Nitrus Brio com os diamantes.
Nesse jogo também foram adicionadas as Warp Rooms, locais aonde escolhemos nossas missões e podemos salvar o jogo também!
Há cristais, diamantes e gemas para serem coletados, que liberam conteúdos extras, como missões bônus e finais secretos!

Em 1998, veio a conclusão da trilogia, o Crash Bandicoot Warped! Dessa vez, um novo mal aparece: Uka Uka, irmão de Aku Aku! Ele começa a trabalhar junto com Cortex para tentar recuperar os cristais e diamantes que foram perdidos no espaço-tempo, passando por dimensões através do Tornado Temporal, criação de Dr. Nefarius Tropy, novo aliado de Cortex. Crash terá de enfrentar velhos inimigos: N. Gin, Tiny Tiger e um novo, Dingodile, um crocodilo modificado (Esse cara é uma piada xD). Pela primeira vez, nós controlaremos Coco Bandicoot, a irmã de Crash que retorna, mas somente em fases que usaremos montarias, outra novidade no game, aonde usamos Baby-T (um filho de Tiranossauro), uma motocicleta, o tigre Pura (Coco), uma nave (Coco) e um jet ski (Coco).
Assim como Crash 2, Warped traz as "missões secundárias" dentro dos levels, aonde embarcamos numa espécie de "disco voador" para termos a oportunidade de destruir mais caixas e ganhar mais maçãs, além de encontrar itens especiais.
O nível secreto da Warp Room também retorna, precisando novamente que consigamos um certo número de itens para acessá-las.
Esse dinossauro deixava a fase muito tensa :O


 E claro, para fechar com chave de ouro temos o Crash Team Racing! Dessa vez, Crash e sua turma devem vencer o novo vilão alienígena, Nitrous Oxide, de dominar a Terra! O mais legal do game, é que vários personagens estão disponíveis para podermos jogar, incluindo os vilões e os animais! Para liberar a maioria deles é necessário completar alguns desafios, mas valem a pena. Nitrous Oxide também está disponível, mas somente via GameShark (cara, como eu usava isso no PS1 xD). Há vários colecionáveis no game, que servem para desbloquear tanto os personagens, quanto desafios e, claro, assim como em todos os outros jogos, o epílogo, que conta o que aconteceu com cada personagem depois dos eventos do game! Também temos uma boa quantidade de Modos, cada qual com utilidades diferentes (as modas CTR, por exemplo, só podem ser adquiridas no modo CTR Challenge.

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

 Depois dessa linda sequência de jogos, a Naughty Dog teve que se desfazer do game, vendendo-o para a Activision, que, desculpem a sinceridade, fudeu com o jogo. Aquela graça, o gosto de jogar um Crash, havia morrido com a venda da franquia!
Crash já passou pelas mãos de vários desenvolvedores: Eurocom, Traveller's Tales, Vicarious Visions, Dimps, Radical Entertainment, Vivendi Games Mobile, Polarbit.

Curiosidades:

 Uma sessão de curiosidade não poderia faltar, né?:

- Coco não é namorada de Crash, apesar de alguns imbecis dizerem isso (lê-se BRKsEdu), e sim Tawna

- Tawna, a namorada de Crash, não é conhecida por muitos pois ela só apareceu em Crash Bandicoot 1, mas foi cortada do jogo porque a Naughty Dog achou que os seios dela eram muito grandes para um jogo infantil :P

- Crash não é uma raposa, nem um marsupial, e sim uma Bandicota, que é uma espécie de roedor australiano

- O primeiro jogo de Crash, de 1996, foi considerado muito difícil, e por isso os outros foram mais fáceis. Um exemplo disso é que, no primeiro jogo, quando nós morríamos, as caixas que tínhamos destruídos lá atrás, reaparecem, mas não há como voltar e quebrá-las de novo! Então, se quiséssemos todas as caixas, teríamos que recomeçar o level!

- A Naughty Dog considera Neo Cortex um personagem amargo e solitário!

- Segundo a Naughty Dog, Crash tem 16 anos, e sua irmã, 13

- A primeira palavra dita por Crash foi Cupcake

Jogos Cancelados!

Depois da Naughty Dog, Crash passou pelas mãos de várias produtoras, tendo uma boa quantidade de jogos (mal feitos, digamos), mas muitos também foram cancelados! Confira a lista:


Reparem que na lista temos um para PS4! Quem sabe, alguma alma caridosa decida devolver os direitos do game para a Naughty Dog e nós consigamos um Reboot da série!

Então é isso ai pessoal! Escrevam aí suas palavras para Crash, comentem qual seu jogo favorito e porque, e, se gostaria de um reboot dessa magnífica Saga! Valeu õ/




Prepare-se para a TOKYO GAME SHOW 2013

A Tokyo Game Show é uma feira de games anual que acontece no Japão, mais precisamente em Tokyo, claro..
Esse ano a feira irá acontecer do dia 19 a 22 de Setembro. E claro, que a nossa querida Sony está com a presença confirmada! Ela fará uma conferência dia 19 - dia de abertura do evento -, chamada de "O Mundo que o PlayStation 4 cria". Ou seja, será uma conferência exclusiva para o PS4!! Podemos esperar então mais detalhes do novo console e a revelação de novos jogos, além de mais informações do que já vimos, obviamente! O preço do console lá para o Japão também será revelado

Os Atores de Assassin's Creed IV: Black Flag

Com tanta coisa nova de Assassin's Creed IV por aí você já deve ter visto o Capitão Edward Kenway, Barba Negra e Charles Vane. Edward será o protagonista, claro, os outros dois serão personagens importantes na história!
Mas você sabe quem são os atores responsáveis por dar vida a esses personagens? Bom, então você vai descobrir no vídeo divulgado hoje pela Ubisoft! Confira:

Matt Ryan como Edward Kenway
Mark Bonnar como Capitão Barba Negra
Ralph Ineson como Charles Vane


Destiny - Um enorme mundo Conectado

A Bungie surpreendeu a todos na PS Meeting 2013, apresentado seu mais novo e mais ambicioso jogo, DESTINY! (3 Dias Antes da PS Meeting, o Trailer de Revelação de Destiny foi divulgado! Assista-o Clicando Aqui!) "Mas porque surpreendeu, PH?!" Porque a Bungie foi a produtora de Halo, uma das franquias exclusivas mais famosas do Xbox 360 (se não a mais)..

Destiny é um game de Tiro em 1ª Pessoa em mundo aberto (melhor dizendo, um mundo gigantemente gigantesco) e com elementos de RPG. Não, Destiny não é um MMORPG, segundo a própria Bungie. A produtora o tem definido como um Mundo Online Persistente. Sim, você vai precisar ficar online para poder jogar Destiny! Mas isso não será problema se pararmos para analisar a grandiosidade do jogo: a coisa mais importante é que o jogo terá um Mundo Ativo, em constante mudanças. Por exemplo, você pode passar por um lugar e não ter nada lá, e quando passar por ele novamente, pode ter um robô gigante com um equipamento raro dentro dele! Até mesmo as ações dos outros jogadores irão influenciar no seu mundo!
O grandioso mundo de Destiny abrangerá a Terra e mais vários outros planetas do Sistema Solar, podendo ir para Marte, Saturno e até mesmo para a Lua! Irão ter partes privadas, aonde você jogará somente com pessoas do seu grupo, e partes públicas, aonde você poderá encontrar outros jogadores e até se unir a eles para vencer algum desafio. O limite do seu grupo será 3 jogadores, mas, como disse, podemos nos unir a outros grupos ou jogadores para completar algum desafio! Destiny terá um grande foco no aspecto social, podendo combinar partidas multiplayer pelo celular e ver o status de seu personagem!
Todos os jogadores terão um drone chamado Ghost, que realizará tarefas como iluminar um local escuro, e um Veículo, para andar pelo gigante mundo. Uma promessa da Bungie é que "todo lugar que pode ser visto, pode ser alcançado". O mundo estará sempre em expansão! Confira mais sobre isso no Gameplay abaixo:


Haverá 3 Raças em Destiny: Humanos, soldados altamente treinados para meter bala em tudo e sair vivo do campo de batalha;
Awoken, soldados com poderes místicos parecendo vampiros ou elfos, coisas do gênero;
Exo, outro com poderes, mas dessa vez lembram os mortos vivos!

Dentro dessas 3 Raças, existes 3 Classes: Hunters, pronto para caçar a cabeça dos inimigos;
Warlocks, que combinam poderes com armas;
Titans, muito fortes, combinam armas pesadas e brutais ataques corpo-a-corpo.
Confira uma Galeria com Artworks dos Personagens e Cenários de Destiny! 
Para conhecer mais sobre os Personagens, Clique Aqui

E Como Fica a CAMPANHA?

Destiny terá sim uma Campanha, porém, claro, vai ser misturada com o "Mundo Online Persistente". E você ainda poderá realizá-la sozinho ou com a ajuda de seu grupo e de outros jogadores. A história do game se passa após um evento pós-apocalíptico, onde quase toda a humanidade fora exterminada. O que acontece é que os humanos passaram a estabelecer colônias em outros planetas. Mas essas colônias foram atacadas por uma raça de alienígenas feroz e impiedosa, num evento que ficou conhecido como O Colapso. Mas o povo da Terra foi salvo por uma entidade chamada de O Viajante! Agora os soldados conhecidos como Os Guardiões da Cidade devem proteger o que restou da raça humana e tentar derrotar esses inimigos ferozes! Confira abaixo o Trailer A Lei da Selva:

 Abaixo confira o vídeo feito especialmente para nos mostrar um pouco do que poderemos fazer em Destiny, desde a criação do personagem até a escolha de partidas:


Os jogos mais caros PlayStation:




Os jogos mais caros PlayStation - PS1, PS2 e PS3 são jogos que podem custar tanto quanto um PS4



10- Sombra Corações, PS2
Começando baixo (não se preocupe, em breve vai para cima), mas ainda o suficiente para que você obtenha um Vita, isso é RPG japonês subterrâneo, uma sequela do Koudelka igualmente cult. O primeiro dos três jogos da série, Sombra corações ocorre em uma realidade alternativa antes da 1 ª Guerra Mundial, com o mundo obrigatório salvar travessuras. A base de fãs dedicados culto mantém este jogador papel alternativa raro e valioso, com preços de um novo cópias fechadas chegando a £ 94,99 no Reino Unido e $ 149,99 nos Estados Unidos.

9- Amigos da equipe, PS1
Entrando em cena apenas um mês antes do lançamento do PS2, Amigos da equipe foi tristemente negligenciado por muitos jogadores, sofrendo baixas vendas. É uma pena, realmente, como um jogo com animais da fazenda letais e Team Fortress 2 estilo de jogo. Para obter uma cópia deste jogo de acção pouco estranho, você está facilmente olhando para £ 399,99 no Reino Unido ou 382,95 dólares dos Estados Unidos.


8- Mega Man Legends 2 PS1
Apesar da popularidade de Mega Man em sua terra natal, esta sequela PS1 vendeu muito pouco não globalmente provavelmente ajudado por uma demostração a ser incluído com o título igualmente raro The Misadventures of Tron Bonne. A demanda para o jogo se acredita ter aumentado desde o cancelamento de Mega Man Legends 3 em 2011, e os preços podem chegar a £ 246 e 499,98 dólares.


7- LSD Sonho Emulator, PS1
Se Você. de sempre Quis Saber o Que Estar sem LSD Sente, e Localidade: Não Quer Realmente Leva-lo, então Localidade: Não faça adquirir Mais Que LSD Sonho Emulador. A título bizarro fazer Japão, ISSO lev Você. um Uma viagem através de hum Mundo perturbador, amalucado CRIADO uma Partir de hum Diário de Sonhos 10 Anos mantido POR UM tempo de Desenvolvimento de Estúdio. Exclusivo Para O Japão, e a PSN japonesa, Este título Malucas temperatura Visto OS preços ir Tão alto Quanto $ 349,99 e £ 249 parágrafo a Edição limitada.

6- The Legend of Dragoon, PS1
The Legend of Dragoon é um RPG japonês que tentou fazer algo um pouco diferente com os penteados que desafiam a gravidade clássicos estabelecidos. Neste caso, permitindo que cada personagem jogável se transforma em um guerreiro alado, dragão, para efeitos de batalha. Esta não é tanto um título raro, mas que continua a ser elevado no preço devido a seus fãs, e no seu mais caro que você pode esperar de pagar US $ 400 ou £ 279,99.

5- Fallout 3 Survival Edition, PS3
A equipe da Bethesda queria ter certeza de que pelo menos um punhado de pessoas estavam preparados para o fim do mundo, com este exclusivo Amazon. Uma lancheira Vault Tec oficial abriga uma réplica de tamanho vida do Pip Boy 3000, Vault Boy Bobblehead, e livro de arte. Este pacote desejável parece buscar um preço enorme em os EUA em US $ 750 e, embora alguns tenham vendido em torno de £ 130 no Reino Unido, você pode escolher-se atualmente em torno de uma grande oferta de £ 90.

4- Suikoden 2, PS1
A série Suikoden permaneceu bastante evasivo, a oeste, por algum tempo, e por isso o segundo jogo só foi impresso em quantidades limitadas. A RPG japonês tradicional por completo, Suikoden 2 provavelmente permanece tão procurado devido à sua base de fãs leais, que também mantê-lo muito caro. Uma cópia será fixado de volta, tanto quanto $ 829 em em os EUA no Ebay, ou £ 150 no Reino Unido.

3- NBA Elite 11, PS3
Provavelmente o mais raro 'comum' title PS3 até à data (sem edição especial de colecionador ou aqui) NBA Elite 11 foi cancelado após um apertado cronograma de desenvolvimento produziu uma bagunça glitchy de um jogo - algo realçado através de uma demo, a  EA decidiu lançar. Algumas copias do jogo, com alguns relatos dizendo que apenas oito exemplares estão confirmados para a existência. A maior venda registrada é $ 2.450. Há uma pequena chance de que a EA está tentando comprá-los todos de volta.


2- Caso do Elemental Gearbolt assassino, PS1
Caso o Elemental Gearbolt Assassin abriga alguns presentinhos valiosos dentro é complicada pasta de prata. A maioria, obviamente, é o ouro pintado na pistola de luz e cartão de memória oficial. Há também uma carta de felicitações dos projetos de trabalho. Menos de 50 destas edições especiais foram feitas e distribuídas apenas na E3 de 1998, tornando-se extremamente rara e valiosa. Um deles vendidos em uma venda eBay de 2009 para US $ 3000.


1- Uncharted 2: Among Thieves Fortune Hunter Edition, PS3
Goste-se como a vida real Nathan Drake? Você pode querer guardar-se para esta extremamente procurados edição dos coletores. A edição apresenta um pára-choque em jogo réplica do Phurba Dagger artefato e suporte, livro de arte colecionável, e caso colecionadores autografada assinado pela Naughty Dog. Somente 200 cópias foram dadas através de uma promoção on-line e um completamente hortelã e cópia fechada é atualmente em leilão por uma otimista por US $ 10.000 AUD ou £ 5.792,19.



ΩGirotti

Tudo o que é preciso saber sobre PS4



1-Quando é a data de lançamento PS4?

15/11/2013 no EUA e Outros Países ( Brasil ) em 29/11/2013 é a data oficial de lançamento PS4. confirmado pela própria Sony na Gamescom 2013, com isso eles pretende usar as 'Férias de Natal'  para impulsionar ainda mais a suas vendas de final de ano.




2-O Que há na Caixa?

Informações segundo sites oficiais da SONY:
Sistema PlayStation ® 4 × 1
Wireless Controller (DUALSHOCK ® 4) × 1
Mono Fone de Ouvido × 1
Cabo de Alimentação AC × 1
Cabo HDMI × 1
Cabo USB × 1


3

3

 3-Posso mudar o disco rígido PS4?

O rígido de 500GB é muito muito grande e Sony está esperando um monte de conteúdo baixado para ser armazenado (um dos primeiros PS3s coberto com um drive de 20GB, por alguma perspectiva de como os tempos mudaram). Próprio Shuhei Yoshida também confirmou que podera ser subtituido como fazem no PS3. Não há nenhuma palavra ainda sobre como, ou onde a coisa realmente é, mas provavelmente vai ser um outro disco rígido SATA de 2,5 polegadas, assim como PS3.

4

4- Quais são os jogos de lançamento PS4 e quanto custam?

Os jogos de PS4 sabemos que terá o mesmo preço dos jogos de PS3 $59,00


2K Games:
NBA 2K14
Activision:
Call of Duty: Ghosts
Skylanders Swap Force
Electronic Arts:
Need for Speed: Rivals
Battlefield 4
Madden 25
FIFA 14
NBA Live
Sony:
Killzone: Shadow Fall
Driveclub
Knack
Ubisoft:
Assassin’s Creed IV: Black Flag
Watch_Dogs
Just Dance 2014
Warner Bros.:
LEGO Marvel Superheroes
Killzone ShadowFall 4 é um dos jogos de lançamento e também um dos mais aguardados:



Segundo a Kotaku, esses jogos abaixo estarão disponíveis para download alguns dias depois que o videogame estiver nas lojas:

Basement Crawl
Pool Nation Extreme
Contrast
Warframe
Pinball Arcade
War Thunder
N++
Minecraft
DC Universe
Planetside 2
Counterspy
ResoGun
Flower
Doki-Doki Universe
Hohokum
Tiny Brains
Super Motherload
Blacklight

5

5- O PS4 terá DRM ou restrição para os jogos de segunda mão?

Não há restrições para jogos first-party: Sony afirmou que PS4 não impõe DRM . Cabe aos editores e desenvolvedores se eles querem introduzir algum tipo de sistema DRM (leia-se: obstáculos).Com os gostos de EA recentemente desmantelar o seu próprio esquema de passagem online, no entanto, não espere que isso aconteça em breve. E se você gosta de importa jogos, pode sorrir, porque não haverá trava de região.
joel_fight_monster_the_last_of_us_930

6

6- PS4 é compatível?

Resposta curta: não. Chip Cell do PS3 é um animal completamente diferente para o funcionamento interno da PS4 então não há nenhuma maneira de jogos antigos poderem rodar nele - apenas, da mesma forma que você não pode executar um jogo para PC no seu PS3. Então não jogue  fora seus games ainda. Há um pequeno raio de esperança, porém: a Sony já comentou várias vezes sobre a possibilidade de fazer PS4 retrocompatível com Gaikai através de streaming  e ainda mencionou o acesso a jogos "clássicos" através da nuvem na E3.


7

7- O que há de novo com DualShock 4?

A maior disso é que o controle DualShock 4 do PS4 tem um estrondo touchpad de dois pontos no centro que também pode ser "clicado" como um botão. Depois, há a funcionalidade de controle SixAxis, vibração, um fone de ouvido, alto-falante mono, que o novo PS4 botão Compartilhar e - como acontece com DualShock 3 - tudo é alimentado por uma bateria de iões de lítio recarregável 3.7v. O lindo painel azul na parte superior funciona como um indicador, tanto de qual jogador você é (jogadores diferentes têm diferentes cores correspondentes que correspondem aos botões de face) e - em Killzone 4 Shadowfall - pode atuar como uma espécie de barra de saúde. controlador PS4 também tem uma funcionalidade simples de movimento .Devido às suas novas funções a DualShock 4 é mais pesado que seu antecessor, com peso de 210g em comparação com DualShock 3 de 192g e vai poder recarrega-lo via USB mesmo quando o PS4 esta desligado. Você recebera um controle na caixa do PS4 e sera vendido outro separadamente por $59,00 
Chaves / switchesPS, botão SHARE, botão Opções 
botões direcionais (Cima / Baixo / Esquerda / Direita), 
botões de ação (triângulo, círculo, cruz, quadrado), botão R1/L1/R2/L2, Botão esquerdo do stick / L3, vara Direito / botão R3, Pad Botão
Touch pad2 Ponto Touch Pad, Click Mechanism, capacitivo Tipo
Sensor de movimentoSeis eixos de movimento do sistema de detecção (três eixos giroscópio, acelerômetro de três eixos)
Outras característicasLight Bar, Vibração, Built-in Mono Speaker
PortasUSB (Micro B), Extensão do Porto, Stereo Headset Jack
Sem fio de comunicação

Bluetooth ® Ver2.1 + EDR

8

8- Conte-me sobre o PS4 fundo download

Esqueça os dias de PS3 de patching interromper seu jogo, PS4 tem um chip todo configurado para baixar as coisas em segundo plano . Conteúdo e atualizações adicionais serão processados ​​em silêncio nos bastidores enquanto você está jogando ou quando o aparelho é desligado e em estado de "baixa potência". Há ainda um novo sistema de PlayGo que permite iniciar os jogos antes de serem 100% baixado. Killzone Sombra queda só precisa de menu e de primeiro nível antes que você pode jogá-lo

9

9- Será que o PS4 tem um novo XMB?

Tudo mudou em PS4 para envolver todos os novos recursos do PS4 - de mídia social para com partilhamento de vídeos( Poderá com partilhar os últimos 15 minutos de sua jogatina) de jogos e conteúdo. Esta é uma máquina muito mais ligado e liga-lo ao progresso de seu amigo, o botão Com partilhar gravado vídeos, mensagens, outras plataformas sociais e conteúdos relacionados. Depois, há o fato de que que ele também se conecta e streams para dispositivos móveis e tablets. Como resultado, ele parece muito mais com a interface de janelas de um tablet ou smartphone atual e PS Store. Como você pode ver a partir destas PS4 XMB / menu de telas está tudo renovado, clássico PlayStation matiz azul. Assista novos menus da Sony PS4 demostração aqui

10

10

10- Explicar a nova PlayStation Câmera PS4

A nova câmera PlayStation não está incluído na caixa e será fixado preço de $59,00. É uma câmera de lente dupla com um campo de 85 graus de vista, em 3D, HD e inclui um conjunto de quatro microfone para pegar toda a voz. Na qualidade superior grava um máximo de 1280 × 800 pixels a 60 quadros por segundo (em relação ao PS Eye de 640 × 480), mas também pode fazer uma 240fps implausível de 320 × 192 pixels. Ele usa o slot aux PS4 e vem com um cabo de dois metros.


Nome do ProdutoCamera PlayStation ®
Dimensão externaAprox. 186 milímetros × 27 milímetros × 27 milímetros (largura x altura x profundidade) (provisório)
PesoAprox. 183g (provisório)
Pixel de vídeo(Máxima) 1280 × 800 pixels × 2
Taxa de frame de vídeo1280 × 800 pixels a 60 qps 
640 × 400 pixels @ 120fps 
320 × 192 pixels @ 240fps
Formato de vídeoRAW, YUV (descompactado)
LenteDuas Lentes, F value/F2.0 foco fixo
Captura gama30cm ~ ∞
Field-of-view85 °
Microfone4 Channel Array Microphone
Tipo de conexãoPS4 conector dedicado (conector AUX)
O comprimento do caboAprox. 2m (provisório)



11

11- Posso jogar remotamente todos os jogos de PS4 na Vita?

Sony confirmou que o Remote Play é um recurso obrigatório para todos os PS4 jogos  (a única exceção é os que envolvem a câmera por causa de problemas com o uso de feeds de vídeo). Sony UK patrão Fergal Gara tem ido tão longe a ponto de chamar o Vita de um PS4 em seu bolso e afirma que o serviço vai evoluir de acordo com a forma como ele é usado. Por causa do PS4 Remote Play usa um PS4 chip set para transmitir vídeo, isso não vai afetar o seu jogo e faz com que seja quase sem esforço para os desenvolvedores para incluir. Espere todos os jogos Sony para usar o recurso e permitir que você acesse seus jogos no Vita em qualquer lugar que há uma conexão sem fio.


12

12- Quantas portas e slots USB PS4 tem?

O PS4 tem duas portas USB 3.0 (provavelmente onde você vai carregar seus controladores) e uma porta AUX (onde você vai ser ligar o conector proprietário para a câmera PlayStation). Você também tem uma porta Ethernet, HDMI e saída digital, tomadas, bem como o WiFi habitual e Bluetooth. As especificações completas da Sony aqui:
Input / OutputSuper-Speed ​​USBX (USB 3.0), porta × 2 
× 1 porta AUX
NetworkingEthernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) × 1IEEE 802.11 b / g / nBluetooth ® 2.1 (EDR)
Saída AVHDMI porta de saída 
DIGITAL OUT (OPTICAL) port



13

13- PS4 vai usar meus troféus do PS3 e PSN ID?

Com contas PS Plus transportando mais (estamos chegando lá), a conclusão óbvia é que a sua coleção de troféus PS3 estará seguro também. Tem-se falado do novo PS4 socialmente orientando o uso de nomes reais em vez de PSN IDs para esperar algum tipo de processo de importação para transformar sua conta antiga para uma nova PS3 novinho PS4 um. O link acima entre PS3 e PS Vita seria uma boa indicação do futuro.


14

14- Onde está a unidade de disco do PS4?

Esta foi realmente uma das maiores questões após a revelação PS4 na E3. Nós impulsionou a luz e contraste aqui para que você possa ver claramente o slot de disco à esquerda dos slots USB e sob o logotipo da Sony. Caso encerrado. Ela também lhe dá uma idéia melhor do tamanho do PS4. É minúsculo .



15

15- Explique telas e aplicativos do PS4?

Um monte de jogos PS4 usarão telas e aplicativos de companhia  com quase todos E3 ardósia da Ubi PS4 mostrá-los fora. Alguns jogos como Assassins Creed 4 e The Crew são básicos e deixá-lo a gerenciar seu inventário, mapas, personalização e outras tarefas simples. A Divisão por outro lado, na verdade, permite que você jogue em um tablet um jogo de PS4, controlando um robô em tempo real para atacar os inimigos e amigos lustre. A capacidade de interagir e transmitir para dispositivos móveis, é construído em menus do PS4 . Que disse que as chances de full, PS Vita Remote Play estilo parece improvável de acordo com o chefe Sony Michael Denny .


16

16- Posso usar PS Plus no PS4?

Sim. A grande mudança é que agora você vai poder usar sua conta PS Plus Além disso, alguns jogos sera necessário ter o serviço PS Plus para poder jogar online ( Nada Confirmado). A justificação é para cobrir os novos recursos e serviços melhorados Sony, e estão prometendo em cima disso jogos grátis e descontos e você já começa como assinante (no PS4 há uma versão gratuita do DriveClub em um dia apos lançamento). Você pode vir / transferir sua conta ao longo do seu PS3 para o seu novo PS4 e Fergal Gara recentemente descrito Service Plus PS do PS4 . Além disso, o tempo que uma conta no console é assinado, todas as contas em sua máquina pode mergulhar dentro 
                                                                                 

17

17- Que periféricos vai trabalhar com PS4?

No momento em que o PS Move trabalha com PS4 e é sobre isso. DualShock do PS3 quase certamente não será de muita utilidade, devido à nova touchscreen do PS4 pad e controles re-calibrados. Da mesma forma velha câmera do PS3 não será muito usar, pois utiliza uma conexão USB e o novo PlayStation Eye alimenta o seu vídeo para o slot Aux PS4.

imagem

18- PlayStation 4 poderá baixar e instalar jogos da PSN remotamente via smartphone ou Vita


Quantas vezes você não estava no trabalho ou no transito em uma terça-feira de tarde quando a PlayStation Store foi atualizada. E se numa terça-feira dessas fosse o lançamento de um aguardado jogo? Atualmente, você teria que chegar em casa, comprar o jogo e esperar o download terminar para poder jogar. Mas, na próxima geração, esse tipo de problema não existirá. 

De acordo com uma mensagem de Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Worldwide Studios, o PlayStation 4 poderá ser ligado e desligado remotamente de forma automática para realizar downloads de jogos sempre que uma compra for feita pelo jogador. Ou seja, você poderá acessar o aplicativo da PlayStation Store em seu celular, realizar a compra e automaticamente o console - em sua casa - irá baixar o jogo. 

imagem


Assim que você chegar em casa, já será possível começar a jogar, graças a outra função do PlayStation 4 que permite acesso ao jogo mesmo enquanto o download está sendo feito. 
Quando você compra um jogo de PlayStation 4 no seu celular, seu console acordará sozinho, fará o download do arquivo e quando terminado, entrará em repouso novamente. 
Fantástico, não? 

imagem

ΩGirotti

Xat