Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

Informacoes sobre a alianca de Hades

image
“Bem-vindo, espartano! Entre! Fique à vontade. Desta vez você não vai sair.” –Hades
 

Eu acho que o PH já deixou bem evidente aqui que ele é um fiel seguidor do deus dos mares, Poseidon. E ao que tudo indica Poseidon será o deus com mais seguidores... Mais quer saber? Estou pouco me lixando pra Poseidon (Desculpa PH, kkkk), sou um legionário do Submundo! Sou seguidor de Hades, o senhor dos mortos!

Apenas ser seguidor não adianta, basta olhar, atualmente o que se sabe sobre a aliança com Hades no multplayer, assim como a de Poseidon, é quase nada. A única coisa já confirmada para os guerreiros do submundo é a possibilidade de invocar almas (quer coisa melhor do que ter uma alma lutando por você?).

Pesquisando mais por aqui e por acolá agente sempre acaba encontrado algo, e no meu caso, acabei achando uma foto da armadura de Hades, além de seu ícone... Esta armadura pode ser observada na imagem logo ao lado, e é bem característica do deus das trevas: Um elmo épico, a cor predominante sendo o vinho e possuindo características, como os espinhos perfurando os pulsos e os tornozelos, bem masoquistas (não sabe o que é? procura um dicionário =] ).

Sobre o ícone de Hades, esse bem aqui embaixo, nota-se que é uma representação de marcas de garras, fazendo uma alusão para as Garras de Hades, arma principal do deus em God of War III.

Até o momento, o que é mais aguardado pelos seguidores do deus do submundo, o vídeo com o momento Bad-Ass de Hades, ainda não foi divulgado, mas como mostrado num post anterior, God of War: Ascension já está pronto, por isso, logo em breve teremos esse vídeo disponibilizado, quem sabe pela última Rise?

“Senhor do Mundo dos Mortos, transforma seus guerreiros em especialistas da Necromancia, prontos para reivindicar a sua alma!”

- Zin

Os Deuses de God of War II

Bom, bora lá falar dos Deuses de God of War II... Já falei de Zeus e falarei das Irmãs e de Atena mais tarde, porém os outros Deuses que aparecem não tem importância nenhuma na história para ficar falando de cada um deles, afinal, alguns aparecem em flashbacks de Atlas e outros somente no final do game.
Poseidon e Hades são mostrados no flashback do Titã Atlas enquanto ele conta á Kratos o que acontecera na Grande Guerra. Ambos lutam contra Cronos e o próprio Atlas, até que Hades arranca a alma de Atlas com as Claws of Hades, suas armas.


Hermes e Hélios aparecem somente no final do game ouvindo as ladainhas de Zeus! Vale lembrar que apesar do visual dos Deuses nesse game serem muito parecidos com os do 3, suas aparências são melhores e algumas mudadas, como é o caso de Hermes, que em GoW II tinha fogo nas botas e na cabeça! A dos outros foram bem melhoradas... a que ficou quase igual foi a de Poseidon!

God of War: Ascension: Unchained - The Empusa's Lure / God of War: Ascension ja esta pronto!

Eai, aqui é o PH e hoje é dia de Unchained!
Dessa vez, os produtores nos revelaram algumas coisinhas sobre a Empusa, uma das novas inimigas de Kratos em God of War: Ascension!
Então está curioso para saber mais sobre essa inimiga com um corpo de uma bela mulher, mas braços e pernas com lâminas afiadas e a cabeça em chamas? Então assista ao Unchained: The Empusa's Lure (a Atração da Empusa, ou algo similar)!
E não se esqueça de reservar sua cópia de God of War: Ascension, que já está prontinho e dentro da caixinha! Você tem até 11 de março, um dia antes do lançamento mundial para fazer o pedido pelo site da Sony, da UZ Games (pode ser feito pessoalmente nas lojas também), Walmart, Fnac e vários outros sites!



Gaia / Vídeo do final de God of War II

Em God of War II nos é revelado quem é o narrador de God of War I: GAIA! Ela é ninguém mais, ninguém menos que a Titã da Terra!
É ela quem salva Kratos de apodrecer no Hades para sempre, livrando-o de lá e contando-o sobre as Irmãs do Destino.
Num certo ponto do jogo, ela também lhe conta sobre Zeus, que quando um bebê fora levado para viver em suas costas, e lá cresceu, só que, após libertar seus irmãos, a traiu e deu inicio á Grande Guerra.
Após Kratos matar Atena, Gaia o lembra que ele possui o poder de voltar no tempo, querendo falar para ele que era para ir salvá-los da morte na Grande Guerra e levá-los para o presente... Assim é feito e, nas costas de Gaia, Kratos e os demais Titãs escalam o Monte Olimpo.
Então é isso, e para terminar esse post com chave de ouro, ai embaixo vai um videozinho do incrível final de God of War II legendado, aproveitem!



O Bebê Zeus!

Zeus foi o único dos irmãos a ser salvo de ser engolido pelo pai, Cronos. Rhea, ou Réia, a mãe, invocou uma águia que o levou embora para uma ilha - as costas de Gaia, dando uma pedra (Omphalos Stone) para Cronos no lugar do filho, que nada percebeu.
Nas costas de Gaia, ele viveu, de criança até jovem, quando decidira libertar os irmãos do estômago do pai.

Zeus

Zeus é o principal antagonista de God of War II, e assim como os outros Deuses, teve sua aparência modificada e agora apresente uma real importância no game.
No início do game, quando Kratos vai á Rhodes para destruir a cidade, Zeus suga parte de seus poderes divinos na sua forma de águia e os coloca no Colosso de Rhodes. Vendo uma oportunidade, ele oferece a Blade of Olympus para Kratos, que ele havia usada para acabar com a Grande Guerra. Só que ele diz á Kratos que ele deve colocar todos seus poderes divinos na espada para usá-la.
Depois que Kratos destrói o Colosso e fica machucado, Zeus revela tê-lo traído e o mata, depois matando quase a tropa de inteira de Kratos (somente restante 1).
Quando Kratos retorna no tempo, Zeus está matando o Kratos do passado e se surpreende. Para lutar, ele fica na forma de Deus, gigante, e invoca Sirens para atrapalharem o filho. Depois na forma humana, ele passa a atacar com golpes rápidos e poderosos, tomando a Blade of Olympus de Kratos algumas vezes.
No final, fica na forma gigante novamente e tenta eletrocutar Kratos, que finge rendimento e ele acaba por acreditar. Caindo na farsa, é quase morto, e seria, se não fosse por Atena se colocar na frente da Lâmina. Zeus voa para o Olimpo e convoca seus irmão Poseidon e Hades, Hélios, Hermes e Hércules.




Afrodite

Afrodite, Deusa do Amor e da Relação Sexual!
Em God of War I ela é a segunda Deusa que aparece para nós (mas calma, só aparece a cabeça dela, nada demais)!
Ela nos diz que pode nos dar o poder de congelar os inimigos... "congelar" ela quer dizer transformar em pedra, blz? Então ela fala que se conseguíssemos matar a Medusa, a Rainha das Górgonas, e trazer a cabeça para ela, poderíamos ter esse tal poder de congelamento.

God of War III

Eai galera, blz? Hoje eu vou terminar de fazer aqueles resumos sobre a história da trilogia de GoW, com God of War III! Então bora lá:
A história de GoW III se inicia logo depois dos eventos de GoW II, mostrando a conversa entre Zeus e os outros Deuses, as escaladas dos Titãs no Monte Olimpo. várias criaturas como Ciclopes e Legionários Mortos-Vivos tentando defender o Olimpo e Hércules os comandando. Logo que os Deuses percebem a movimentação, todos os Deuses exceto Poseidon descem do Olimpo e começam a mexer os pauzinhos. Logo Kratos é atacado por uma legião de Soldados Mortos-Vivos, mas nada que não desse conta. Nessa hora, Poseidon pula do Olimpo e faz um "rasante", matando um dos Titãs e libertando uma de suas criaturas: O Hippocampi, (ou Leviathan como alguns o chamam), um cavalo de água gigante. Kratos derrota o cavalo e é obrigado a continuar pelas montanhas do Olimpo, encontrando vários desafios no caminho até novamente ser atacado pelo Hippocampi. Mas dessa vez Kratos o mata. Gaia não fora tão feliz assim, teve seu peito quebrado pela criatura. Kratos por lá passa, vendo tudo por dentro de Gaia, inclusive seu coração! Saindo, Kratos se depara com: Poseidon! Ele estava em sua armadura de água, e Kratos não podia matá-lo enquanto ele estivesse dentro dela. Pois bem, o problema seria resolvido... Kratos arranca Poseidon de dentro da armadura e o tortura, no final enfiando os dedos nos olhos do Deus, matando-o! Com o Deus dos Mares morto, os oceanos ficam sem controle e seus níveis crescem absurdamente, deixando somente o pico das montanhas mais altas emersas. Mas Kratos tinha ainda que resolver uns assuntos mal resolvidos com seu pai, então, com Gaia sobe até o Olimpo aonde o velho o está esperando! Mas a recepção não fora nada amigável, e logo Zeus atira um Raio-Mestre nos dois oponentes, fazendo-os cair. Kratos pede ajuda a Gaia, mas ai a sacanagem é descoberta: Gaia estava usando Kratos, ele era somente um peão para trazer ela e os Titãs de volta á vida, podendo assim se vingar dos Deuses da Grande Guerra! Kratos cai, enfurecido, no Rio Estige, no Hades! (Obs.: Hades não é só o nome do Deus dos Mortos, mas também serve para nomear o Inferno, o domínio do Senhor dos Mortos). E as almas não perdoam, sugam parte da vida e magia de Kratos (fora as Red Orbs é claro ¬¬) e também inutiliza as Blades of Athena! "E agora, quem poderá me ajudar?" Eis então que surge Atena mais uma vez, dizendo que vê verdades aonde ela não via em vida e quer ajudar Kratos novamente. Para provar isso, ela transforma as boas e velhas Blades of Athena e transforma nas Blades of Exile! E ainda diz que Kratos precisa achar a Chama do Olimpo e destruí-la, que só assim ele poderia enfraquecer Zeus e matá-lo! Kratos então parte em missão, mas no Hades, algo lhe incomoda: uma criança o chama por meio de uma estátua! Ele acha que é sua filha, só que não... Ele não da a minima é segue seu rumo, mata Hades, adquiri as Claws of Hades, com a magia Soul Summon, corta o braço de Gaia, pensando que ela havia morrido, mata Hélios e adquiri a Head of Helios, até que encontra Hermes, que foge, como uma bela bicha, mas whatever. Kratos escala as Correntes do Equilíbrio que seguram o Labirinto e encontra a: Caixa de Pandora, que está protegida pela Chama do Olimpo! Porém, lá vem Atena lhe disse que ele precisa abrir a Caixa para pegar seu poder, só... "Opa, opa, opa, perae, que história é essa de poder dentro da Caixa? Porque pelo que eu saiba nós a abrimos em GoW I!" Sim, abrimos, só que segundo Atena lá dentro ainda há um poder, a arma mais poderosa que existe! Mas então, qual é a chave? Pandora! A menina com quem Kratos havia discutido no Hades pensando ser sua filha Calliope! Então lá vai Kratos atrás dela... Mata Hermes, adquirindo a Boots of Hermes, Hércules, adquirindo a Nemean Cestus, da uma pausa para dar uma comidinha na Afrodite e encontra Hefesto, criador de Pandora. Ta, essa é a 3º vez que encontramos com ele, mas essas conversas serão mais importantes: ele vai revelando sobre a Caixa de Pandora e sobre Pandora, que é sua filha de criação, literalmente xD Ele então diz que vai ajudar e manda Kratos até o Tártaro para pegar a Omphalos Stone. O que Hefesto não tinha contado é que essa pedra estava dentro do estômago de Cronos! Kratos a pega e a retorna para Hefesto, que constrói uma arma para Kratos, a Nemesis Whip, mas ai revela suas reais intenções que eram matar Kratos e o ataca. O Espartano claro, consegue se sair bem e acabar com o Ferreiro. Kratos então vai para o misterioso Jardim de Hera, aonde encontra a bêbada da Hera! Lá ele descobre vários mistérios e por fim, também mata a Rainha dos Deuses por ter chamado Pandora de vadia!
Kratos segue para as Cavernas, aonde mata Skorpius e adquiri a chave do Labirinto. Dentro dele, Kratos finalmente encontra Pandora, que o abraça :O De lá eles saem e Kratos volta ao Submundo para terminar um serviço: destroir os Juízes do Submundo, podendo assim elevar o Labirinto e Pandora até a Caixa. Mas, nesse momento, quando Pandora faria o sacrifício, Kratos a impede, pois havia começada a vê-la como sua filha e tinha o dever de protegê-la. Mas nesse hora, nosso velho pai Zeus aparece e a luta começa. Depois de algumas porradas, o local começa a desmoronar e Pandora tenta o sacrifício. Kratos a segura novamente, mas Zeus o provoca tanto que... ele a solta para poder socar o velho! Era o fim de Pandora! Mas era o fim da Chama do Olimpo também, e agora a Caixa estava livre. Kratos a abre e... surpresa! Nada! "Como nada, Atena disse que tinha". Sim, Atena disse que tinha... Zeus foge é claro, e Kratos vai atrás dele para brigar outra vez. Mas é então que alguém entra de penetra: Gaia, que não havia morrido! Ela tenta esmagar pai e filho, mas eles saltam para dentro de seu corpo. A luta continua no Coração de Gaia! Mas Kratos leva a melhor de novo e finca a Blade of Olympus no coração de Zeus e Gaia, que desmorona!
Porém, para Zeus não era o fim. Seu espírito maligno sai do corpo e faz Kratos emergir em sua própria mente: Zeus quer matá-lo pela culpa de seu passado. Mas Kratos tem ajuda: O espírito de Pandora o guia e Kratos consegue uma lanterna especial: a lanterna da Esperança e consegue se safar dessa, voltando á seu mundo. Lá, ele faz o Espírito voltar ao corpo de Zeus e o espanca! É o fim do Deus dos Deuses e do Mundo também, pois com a destruição de Zeus, o mundo fica destruído também! Mas adivinha quem aparece agora? Isso mesmo, Atena... ela quer o poder que estava dentro da Caixa, que é dela. Porém, não havia poder dentro da Caixa... É então que Atena entende tudo: Na Caixa havia 2 poderes: Os Males e a Esperança. Quando abrimos a Caixa pela primeira vez em God of War I, sugamos a Esperança e não os Males como Atena pensava... Eles foram para Zeus e os Deuses! Mas claro, Atena ainda quer seu poder! Vendo a sacanagem da Deusa, Kratos faz um ato de puro heroísmo: ele se mata com a Blade of Olympus, libertando a Esperança para a humanidade. Assim, tudo voltaria ao normal e as pessoas poderiam sobreviver. Furiosa, Atena deixa a Lâmina ao lado do corpo morto de Kratos..
MAS NÃO, ESPERE! Não saia do jogo, temos um final secreto: Kratos não está mais no lugar onde se matara! Só temos a Blade of Olympus, uma mancha de sangue no chão e rastros de sangue indo para o precipício! Opa, o que é isso desenhado no chão? Uau, uma Fênix, simbolo da ressurreição... Será que...? Bom, isso teremos que descobrir num próximo game, que não será Ascension! Hehe

Trailer de Lançamento do Single-Player

Bom, lá vamos nós com mais um post sobre God of War: Ascension! #força,foco,Kratos!
Foi lançado o trailer oficial do modo Single-Player de Ascension, e claro, é animal! Para mais detalhes, vai em vídeo ai embaixo para vocês, mas antes, um lembrete: ainda está no ar a pré-venda de GoW: Ascension e ela vai até o dia 11 de março, custando R$149,00 e vários bônus... quem quiser mais detalhes, visite meu post: "Tudo sobre a pré-venda de Ascension no Brasil", pesquisando na barra de Search ai em cima! Blz? Então flw, e... assistam o vídeo e se inscrevam no canal para ajudar dois necessitados xD


God of War: Ascension: Unchained - Single Player Ascends

EAI, AQUI É O PH E HOJE eu trago á vocês mais um capítulo do Unchained, o making-of de God of War: Ascension.
Dessa vez, Todd Papy e outros envolvidos no game contam um pouco sobre o Single-Player de God of War: Ascension! Confira o vídeo abaixo:





Oraculo da Vila

Uma das personagens mais importantes de God of War, apesar de ser pouco citada, porém sua presença pode ser lembrada e vistos os efeitos de sua maldição em todo jogo da Saga!
Ela é o Oráculo da vila adoradora da Deusa Atena que Kratos e seus homens atacaram e queimaram, e Kratos assassinara sua família!
Antes do Espartano entrar no templo, ela deu um aviso para ele não o fazer, se não se arrependeria pelo resto de sua vida. E deu no que deu, Kratos assassinou sua mulher e filha pela armadilha de Ares, e o velho Oráculo, amaldiçoou Kratos, obrigando-o a carregar em seu próprio corpo as cinzas de sua mulher e filha, deixando-o com a conhecida cor branca acinzentada! Curiosamente Kratos foi bondoso com ela, quando ela lhe deu o alerta, ele somente a afastou para o lado e mesmo quando amaldiçoado, não a matou! Sortuda em! xD

Oraculo de Athenas

Atena manda Kratos atrás do Oráculo de Athenas para ele assim descobrir como um mortal pode derrotar um Deus! Quando Kratos a encontra, ela logo é raptada por Harpias, obviamente enviadas por Ares para impedir que Kratos soubesse da verdade. Quando o Espartano a encontra novamente, o Oráculo é jogado pelas Harpias e fica pendurada por uma corda. Kratos e a salva e então ela lê a mente do anti-herói: "Um monstro! Porque Atena mandaria uma coisa como você?", foram essas as palavras de agradecimentos da mulher! Mas por fim, ela cede é diz á Kratos sobre a Caixa de Pandora, mas o alerta que ninguém nunca retornou vivo da tentativa de adquirir o precioso item dos Deuses!
O Oráculo aparece uma segunda vez na história: após Kratos sair do Submundo e retornar para Athenas, podemos vê-la no chão sangrando e na beira da morte, dizendo á Kratos que ele está muito atrasado para parar Ares e impedir a destruição da cidade de Athenas!





God of War II

God of War II é o segundo título da trilogia, porém entre GoW I e II teve dois jogos que complementaram um pouco a história da Saga. Mas e a história de GoW II, qual que é?
Bom, antes de tudo, vale lembrar que GoW II melhorou MUITO mesmo em comparação á GoW I e é o preferido de muitos. Bastante personagens foram adicionados, tal como Bosses (em GoW I foram 4, em GoW II 14!). Além de que, eu tenho certeza que esse é o jogo mais longo de toda a Saga!
Mas bora para a história: o game se inicia com Kratos como Deus da Guerra, equipado com a Armadura de Deus e rodeado por duas gostosinhas, quando um de seus guerreiros diz que Rhodes está pronta para cair e só precisam do golpe final, quer seria Kratos! Porém, Atena o aviso que suas ações estão enfurecendo o Olimpo e que logo ela não poderá impedir que a ira de Zeus caia sobre ele. É claro que Kratos ignora e parte para o ataque da cidade. Porém, lá, uma águia suga parte dos poderes divinos de Kratos, que logo começa a gritar com Atena, que ele supõe ser a causa daquilo. Seus poderes então são colocados em uma estátua, o Colosso de Rhodes! Kratos fica em seu tamanho mortal, mas isso não o impediu de causar danos ao Gigante! Eis então que Zeus surge para "ajudar", com um presente de grego ( xD) : ele oferece a Kratos a Blade of Olympus, a lâmina que ele usara para acabar com a Grande Guerra! Porém, para conseguir ter acesso á ele, ele deveria colocar seus poderes divinos dentro da espada.  Assim é feito e ele destrói o Colosso, porém, antes de se destruir totalmente, ele consegue acertar Kratos com um tapasso! E ai vem a sacanagem: tudo isso era um plano de Zeus, ele tirou parte dos poderes de Kratos e o colocou na estátua e quis que ele colocasse o resto na Blade para assim poder derrotá-lo. E assim é feito, Kratos é morto e vai para o Inferno pelo exército de garras de Hades. Mas não por muito tempo, pois mais um mistério estava para ser revelado: quem é o narrador de God of War I? Bom, na verdade é narradora, né! É nada mais, nada menos do que a Titã Gaia! Ela diz que reviverá Kratos e lhe dará a chance de se vingar de Zeus! Ela o faz voltar á vida e antes de tudo, Kratos vê a destruição causada por Zeus com o seu exército! Somente um restou vivo, este que Kratos mandou voltar á Esparta e avisar as tropas que Zeus era um inimigo!
Kratos então monte num pégaso e no caminho Gaia lhe fala sobre as Irmãs do Destino, que lhe possibilitariam voltar no tempo e lutar contra Zeus! Kratos no começo fala: "Que que que, eu sou Kratos, vou atrás de Zeus agora mesmo". Mas no final aceita ir atrás das Irmãs.
No caminho difícil que se seguirá, Kratos encontrará várias criaturas conhecidas, como: Cérberus, Ciclopes, Harpias, Sátiros, Górgonas, Sirenes, e vários outros. E também seres mais importantes, como: O Todo-Poderoso Tifãs, Perseu, Theseu, Atlas, Prometheus, Fênix, as 3 Irmãs do Destino e finalmente Zeus.
Kratos então mata as 3 Irmãs (Lahkesis, Atropos e Clotho) e assume o controle do poder de controlar o tempo, voltando no tempo e enfrentando Zeus! A batalha é dura e quando finalmente Kratos dará o golpe final, Hahá, alguém atrapalha! Atena se coloca entre a Blade of Olympus e Zeus, acabando morrendo em seu lugar. Zeus aproveita essa oportunidade para fugir, enquanto Kratos... ah, Kratos, ele volta no tempo até a Grande Guerra e traz os Titãs para o presente! Enquanto eles marcham para o Olimpo, Zeus está dando uma de "bom líder", convocando seus irmãos (Poseidon e Hades), Hélios e Hermes! Um tremor se inicia e o Olimpo começa a despencar: é Kratos subindo com os Titãs no Olimpo, terminando com a frase de Kratos: "Zeus, your son has returned, I bring the destruction of Olympus". E o fim é marcado com a frase: "THE END BEGINS"

Duvidas Recentes!

Eai galera, blz? Bom, nesse post eu, PH, vou responder algumas dúvidas recentes que a galera está tendo sobre God of War! Então leiam porque eu posso responder sua duvida aqui e você não precisará me mandar um comentário perguntando, belê? Então bora lá:

- DLCs de Rise of the Warrior!
Essa é a principal dúvida da galera: "PH, me inscrevi depois do dia 7 de fevereiro no Rise of the Warrior, vou ganhar as DLCs ainda?" Sim pessoa, você irá ganhar as DLCs! TODOS irão ganhar, não importa se se inscreveu antes do dia 7, se se inscreveu hoje, ontem, ano passado, ano que vem, há 10 mil anos atrás, você irá ganhar a DLC se, se, você atingir o número de pontos requisitados, lógico! Aqui no Blog temos um post para cada Chapter com as respostas, deem uma olhada se precisarem. Não esqueçam de compartilhar nas redes sociais também, porque isso lhe dará 100 pontos!

- APARÊNCIA DOS DEUSES
"PH, por que diabos a aparência dos Deuses no GoW I é diferente dos outros jogos?"
Os produtores do game, já disseram que queriam continuar a Saga porém não esperavam que o sucesso fosse tão absurdo, então eles fizeram para ser um jogo e ponto final! Por isso fizeram os Deuses mais parecidos com o que conhecemos, digamos assim. Mas com o sucesso enorme da franquia, eles decidiram continuar o game, e passaram a dar um toque mais "God of War" nos personagens.

- ZANGADO
Quem acompanha o Blog sabe que eu gosto muito do Zangado Gamer, Tio Zangs... Por isso eu escrevo no início de alguns posts: "Eai, aqui é o PH e hoje...", e isso porque eu gosto do cara e eu tive vontade de pegar essa entrada dele como inspiração para o Blog, mais nada, se você nunca teve inspiração na vida, sinto muito! Mas enfim, eu não estou tentando me tornar um Zangado, porque eu mesmo sei que não tenho habilidade para isso, eu tenho muita falta de atenção e eu não daria certo para análises, essas coisas que ele faz. E outra, se você for vim na porra do Blog para ficar vendo como os outros escrevem e em quem eles se inspiram para isso, vai caçar abacaxi né meu amigo?! Aqui o importante é as informações, curiosidades, e se essa minha inspiração no Zangado lhe incomodar tanto, basta clicar naquele "X" mágico lá na aba para fechá-la, certo? Se quiser, procura no Youtube como fazer isso, pode ajudar :)

- PLACA DE CAPTURA
Eu sei, eu prometi comprar a placa de captura esse ano e começar o canalzinho no Youtube (não se preocupem, não vou começar meus vídeos com "Eai, aqui é o PH"), porém, muitos devem saber que no final do ano vão lançar o PS4! E óbvio, que eu prefiro guardar minha graninha para o PS4 do que para comprar a placa de captura, sem stress. Mas eu vou TENTAR comprar, mas não garanto nada, ok? Espero que de certo, porque vai ser legal pra caramba xD

Bom, então é isso, mais alguma dúvida deixe ai nos comentários que eu respondo! Se quiser também pode mandar pelo meu e-mail: paulohhbarelli@hotmail.com , aonde você pode perguntar não só sobre GoW, mas também sobre outros jogos ou consoles, que se eu souber, eu também respondo! E o Xat ta ai para o pessoal poder bater papo a vontade e dinamicamente! E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, que está bombando e tem várias imagens e vídeos lá que não aparecem no Blog em! Flw!

Athena / Blades of Athena

Athena, nossa querida Deusa da Sabedoria e a grande maldita de toda a Saga! "Não entendi PH!" Bom, foi o que ouvir falar do livro, que lá é que todos os podres de Athena são revelados, e com certeza é isso ai! Mas beleza, livros á parte, vamos a a God of War I!
Atena é a que sempre auxilia Kratos durante o jogo, mesmo nunca aparecendo para ele, somente em forma de estátua! Assim como todas as outras missões, deu á Kratos a missão de matar a Hidra e a última missão, de matar Ares. Durante a jornada de Kratos, ela o disse para procurar o Oráculo de Athens e ter a resposta de como matar um Deus, guiou o Espartano pelo Deserto das Almas Perdidas, lhe deu ás más notícias de que ele não se livraria de suas visões e por fim o salvou de sua tentativa de suicídio, e o convidou a entrar no Olimpo como o novo Deus da Guerra, dando-lhe as Blades of Athena, lâmina que mais usaríamos na saga!
Enfim, Athena é a faz-tudo do game xD Manda, desmanda, exige... (só não vai pra cama com Kratos porque jurou virgindade eterna)!

Ah, nossas queridas Blades of Athena :3 A lâmina mais usada da saga God of War, nos é entregue no final do primeiro game, God of War I, e além de ter a aparência muito semelhante a da Blade of Chaos quando nivelada ao máximo, seus ataques também são completamente idênticos.
Não há muito o que falar sobre ela em God of War I, já que só a usamos para quebras as estátuas da Ares e do Minotauro Guardião xD

Livro Ilustrado God of War!

Eai galera, beleza? Então bora lá falar hoje sobre algo que já existe faz um tempinho e eu até já sabia de sua existência, porém eu não o considerei muito importante e acabei me esquecendo xD Mas hoje eu vou mudar essa história!
Sem mistérios, é isso ai do título, God of War ganhou um livro ilustrado, ou álbum de figurinhas, como preferir. E não, eu não tenho ta! Mas eu achei a ideia interessante e meu amigo trouxe o álbum do irmão dele, e eu gostei até da ideia, e compraria sim se eu gostasse de gastar dinheiro com figurinhas xD
Mas a ideia é legal, como eu disse... são várias figurinhas e o mais daora é que o álbum conta a história dos 5 jogos da Saga GoW, deixando de lado somente Ascension, é claro!
Então, para quem quiser comprar, eu acho que é um item bem bacana de se ter!
É isso ai, mais tarde tem post sobre Athena, a história resumida de God of War II e ainda mais coisas! Não se esqueçam de dar uma conferida no nosso facebook, que aparece nos slides e você pode clicar e dar um curtida lá! Vlw's e flw's

Ares / Ares' Armor

Ares é o grande infeliz do jogo, mas sua ligação com Kratos vem muito antes de God of War I, antes mesmo de Kratos matar sua família! Porém, aqui nos interessa somente seu papel em GoW I.
Na batalha dos Espartanos contra os Bárbaros, quando Kratos chamou por sua ajuda, Ares viu algo especial em Kratos, os dotes de um Deus em um simples mortal. Ares então fez Kratos jurar que seria seu servo, e dito o "eu juro", o Deus da Guerra exterminou todos os guerreiros Bárbaros e fez as Harpias trazerem á Kratos um presente especial: As Blades of Chaos! Um par de lâminas acorrentadas forjadas nos abismos mais profundos e escuros do Tártaro, aonde somente as piores criaturas vivem.
Ares então mandava Kratos e seu exército para vários lugares, vilas, cidades, para eles destruírem o local. Porém, apesar de toda a fúria de Kratos e de matar todos em seu caminho sem protestar, Ares sabia que ele nunca se tornaria um guerreiro supremo, a "morte em pessoa", se sua família estivesse viva. Então ele arma uma armadilha para Kratos invadir uma aldeia de seguidores de Atena e o faz entrar no templo aonde sua mulher e filha estavam. Como estava tudo escuro, Kratos nada viu e as matou! Desse dia em diante, Kratos jurou morte ao Deus da Guerra. Porém, antes desse feito, Ares encheu muito o saco do Espartano e dos próprios Deuses, destruindo a vila de Athenas por completo e ainda ter conseguido matar o Espartano antes de ele sair com a Caixa de Pandora do Templo de Pandora. Porém, ele saiu e quando abriu... há, coitado do Deus da Guerra! Suas tentativas todas foram frustradas, até mesmo quando ele matou a família de Kratos novamente, pois ele havia aliados no Olimpo, que lhe concederam a Blade of the Gods, matando assim Ares, o Deus da Guerra!

 Em God of War I, temos a Ares' Armor, uma armadura que Kratos libera inspirada na armadura do próprio Deus da Guerra!
Ela é a mais poderosa do jogo, aumentando a resistência de Kratos, dano inflingido e fazendo-nos receber uma quantidade maior de Red Orbs.
Essa é o único jogo aonde a armadura aparece.


Concept Art do Chapter 16!

Bom, vamos lá dar uma olhadinha nas imagens que nos foram divulgadas! As primeiras 4 imagens serão de cenários, campos de batalhas do Modo Multiplayer! E as outras 4 Concepts Art exclusivas do Single-Player de Ascension! Então, bora lá #forçafocokratos









Chapter 16: The Offer

Eai galera, bora lá para mais um capítulo de Rise of the Warrior! #Força, Foco e Kratos! Dessa vez descobrimos que Circe é uma grande figlia di puttana, e trabalha com o General, e quer o Campeão ao seu lado. É, drama total em! Vamos ver o que nos aguarda no próximo capítulo do social-game.
Mas por enquanto, nós ficaremos por aqui e também com as respostas, é claro! Bora lá:

- Multiplayer Arena Concept Art
Resp.: Persephone

- Exclusive Concept Art
Resp.: Family
É, pode parecer sem sentido nenhum, mas algum sentido tem se levarmos em conta que a resposta da primeira questão tem relação com a segunda! Mas beleza, as recompensas eu colocarei no próximo post!
E, lembrando, que no próximo capítulo ganharemos finalmente o Champion's Hammer!

Poseidon / Poseidon's Rage / Poseidon's Trident

Poseidon foi o primeiro Deus a aparecer para Kratos em God of War I. Ele mandou Kratos na missão de matar a Hidra, um monstro que estava atormentando seus oceanos durante muito tempo.
Ele então nos oferece ajuda com a magia Poseidon's Rage.
Poseidon, apesar de, assim como os outros Deuses (excluindo Atena), só aparecer uma vez na história e não ter muita importância assim, ele é o que mais nos auxilia durante o game, dando-nos dois presentes que eu citarei abaixo.
O Deus dos Mares, podemos perceber que é bem parecido com seu irmão Zeus, a não ser pelas tatuagens no seu rosto e o capacete.







Poseidon's Rage é a primeira magia que recebemos em God of War I, concedida pelo Deus dos Mares, dos Terremotos e do Cavalos, Poseidon! Ele nos dá a magia para auxiliar na luta contra o monstro-marinho Hidra.
É uma magia bem útil, principalmente quando estamos cercados de inimigos, principalmente os Legionários, ou quando queremos dar uma enfraquecida em algum oponente.
Seu poder é invocar uma onda elétrica, e, conforma a magia for sendo upada, maior será a distância em que a onda atingirá e também o dano!

Ah sim, esse é bem útil. Encontramos o Poseidon's Trident cravado num cristal de gelo dentro do Templo de Pandora. Não o usamos como arma ou magia, ele é um item, e muito importante por sinal. Com ele, Kratos ganha a habilidade de nadar embaixo da água, coisa que até esse ponto era impossível.
Nos outros jogos da série, Kratos já começa com esse item equipado, tirando Chains of Olympus e claro, God of War: Ascension!

Zeus / Zeus' Army

Zeus, o Rei dos Deuses, eu, o Galã dos Céus, como eu costumo chamá-lo xD Assim como seus irmãos e Ártemis, Zeus, mesmo sendo o todo poderoso, não tem muita importância na história, e nem seu "presente" para Kratos é tão útil assim, cá entre nós...
Você o encontrará em Rooftops of Athens, e assim que receber os conselhos dele, receberá também o Zeus' Fury.
Essa é a única vez em que Zeus aparece no game... nem mesmo no Olimpo o cara aparece para nos dar as boas-vindas!










A magia que recebemos é a Zeus' Fury, que nos concede o poder de criar e atirar os tão poderosos e famosos Raios de Zeus! Porém, no jogo, na hora do combate e tals, ela não é uma boa opção para se usar, levando em conta que gasta magia. Sua melhor vantagem é contra Arqueiros que se encontram longe e algumas Harpias, mas também não recomendo ficar usando toda hora que encontrar um desses dois inimigos, pois será uma perde de magia! Mesmo quando nivelada ao máximo em!

Hades / Hades' Army

Hades, um dos 3 Grandes, filho de Cronos e irmão de Zeus e Poseidon! Deus dos Mortos e suas riquezas.
Em God of War I, Hades nos trás uma das melhores magias do jogo, quase no final do mesmo. Assim como os outros Deuses, ele não possue uma grande importância para a história, e só aparece no auxílio de Kratos. Sua aparência em GoW I agradou bastante gente por ser bem demoníaca, com chifres grandes e pontudos e uma enorme boca com dentes afiados (foto ao lado).
Apesar de Hades não fazer parte do Olimpo, dentro do Templo de Pandora, na sala onde a Caixa de Pandora fica guardada, há uma estátua sua ao lado de seus irmãos. Nem mesmo as Claws of Hades, suas armas, são apresentadas ou citadas nesse jogo.




Quando Hades aparece para Kratos, ele concede a magia Army of Hades, muito útil por sinal, e extremamente poderosa quando no nível máximo.
Com ela, Kratos é capaz de invocar almas de guerreiros mortos (podemos observar uma espada em suas mãos na foto ao lado) para lutar ao seu lado, causando dano ao inimigo.
Uma dica nesse game é, quando Ares sugar suas magias, cuidado quando ele for usar essa, porque o dano não é brincadeira! xD

Grave Digger

O segundo game da Saga GoW aonde Grave Digger aparece é em God of War: Ghost of Sparta! Dessa vez, sua importância na história é menor, mas no final do jogo, é bem daora!
Durante a busca de Kratos pelo Reino da Morte para encontrar seu irmão, Deimos, que fora dado como morto, O Coveiro aparece e da um aviso para Kratos recuar e voltar ao Olimpo, porque ele não conseguiria concluir sua missão... Ui, desculpa ai, Mãe Diná! Bom, obviamente, Kratos não lhe da ouvidos e continua sua busca.
No fim do jogo, Kratos leva o corpo de Deimos até o portão do Olimpo e adivinha: uma cova está esperando por Deimos, com Grave ao lado! Lá o Espartano o deixa para O Coveiro terminar o serviço. Mais ainda no final do game, após os créditos, O Coveiro aparece carregando o corpo da mãe de Kratos, Callisto, até uma cova ao lado de Deimos e diz: "Now, only one remains" (Agora, só resta um), obviamente, esperando a vez de enterrar Kratos! Mas todo esse mistério de mãe Diná vai acabar quando você conseguir desbloquear todos os itens no Olimpo com Red Orbs e achar a pá do Coveiro numa plataforma escondida abaixo do solo! "Mas que raios a pá dele estava fazendo lá?" Pois bem, vamos até o Combate Arena e escolha a skin do Grave Digger e quando entrar na arena: Tcharã! Ele se transformará em Zeus! Isso mesmo, Grave Digger na verdade é Zeus, que estava ajudando Kratos em GoW I e a partir de agora, quer ver a morte do filho! Revelada a identidade do Coveiro, explica porque ele nunca mais apareceu, né? Afinal, Zeus não iria ajudar Kratos novamente depois de tê-lo matado (apesar que poderia ser uma armadilha.. eu sinceramente acharia bacana).

Grave Digger

Esse cara durante muito tempo deixou sua identidade em mistério.
Ele faz aparição em 2 jogos da série, porém aqui falaremos dele em God of War I: Kratos o encontra durante seu caminho para encontrar o Oráculo de Athenas e livrá-la das garras das Harpias. O Coveiro estava cavando uma longa cova, e Kratos, interessado para quem seria pergunta, e a respostas é: "Para você!" Ok, Kratos o chama de louco e continua sua sangrenta jornada.
Porém, o destino quis que eles se encontrassem de novo: após a morte de Kratos dentro do Templo de Pandora pelo tronco que Ares jogou nele, o Espartano chega a um beco sem saída do Reino de Hades! Eis que uma corda desce do que parecia um buraco numa plataforma acima: o Reino dos Vivos! Kratos sobe e encontra seu velho amigo Coveiro novamente, deixando bastante mistério no ar sobre quem seria esse tal Coveiro e como sabia de que Kratos iria morrer? Vale lembrar, que durante os diálogos entre ele e Kratos, várias vezes ele o chama de "Meu filho"... Bom, algumas pessoas chamam a outra de "meu filho", mesmo não sendo realmente seu filho! Seria isso ou seria algo maior?
O post continua no marcador: "Ghost of Sparta"

Artemis / Artemis' Blade

 Ártemis, Deusa da Caça  e da Lua, e assim como Atena, virgem (Obrigado á Morgana Pendragon. por me corrigir :P)! Sua aparição na Saga God of War é muito curta e sem muita importância na história, porém, para a maioria dos jogadores, ela é bem importante em God of War I! Isso porque, quando estamos numa certa parte dentro do Templo de Pandora, a Deusa aparece e nos concede a Blade of Ártemis, uma poderosa lâmina, mesmo enquanto no level 1! Em God of War III, ela também não aparece para auxiliar Zeus na defesa do Olimpo.
Segundo Todd Papy, Ártemis iria aparecer em God of War: Ascension no Modo Multiplayer para podermos nos aliar á ela e até mesmo como uma personagem jogável em algum momento do MP, provavelmente. Até mesmo na aparência ele havia pensado: da cintura para cima mulher, da cintura para baixo felino! Porém, ele disse que a tirou do jogo, sem revelar o motivo, mas disse: "Quem sabe num próximo jogo?" Deixando claro que haverá mais games da saga, com certeza para o PS4! Lembrando que em GoW I, não vimos seu corpo inteiro, e sim só sua cabeça, assim como ocorre com os outros Deuses!

Como disse, Ártemis não aparece muito na história do game nem tem muita importância na história, mas sim para os jogadores. Ela nos oferece a poderosa Blade of Ártemis, ou, Lâmina de Ártemis, uma lâmina roxa (vermelha quando no level máximo) que ela usou para matar um Titã durante a Grande Guerra! Hã, já devem imaginar o "pequeno" poder que ela tem, né? No Level 1 mesmo, já podemos usufruir de sua força, no combate corpo a corpo, pois não são acorrentadas igual a Blade of Chaos!
A Blade of Artemis, fez outra aparição em God of War: Betrayal e reaparecerá em God of War: Ascension no Multiplayer.




Blade of Artemis em God of War: Ascension






Medusa / Medusa's Gaze

Eai galera, bora lá #Foco, Força e Kratos!
Medusa é a Rainha das Górgonas e uma das 3 irmãs Górgonas, Euryale e Stheno! Ela aparece somente em God of War I, aonde é morta por Kratos. O Espartano encontra a Deusa Afrodite assim que chega na cidade de Athens, que diz á ele que se ele a matasse e trouxesse sua cabeça á ela, ela daria a ele o poder de congelar seus inimigos.
É o segundo Boss do game e, apesar de parecer bem fácil de se matar, pode dar um bom trabalho para o jogador, principalmente se estiver jogando na dificuldade Hard ou pior, Very Hard!
Mas, depois que matá-la, terá um bom presente em mãos: a magia Medusa's Gaze!





Medusa's Gaze nos concede a habilidade de petrificar os inimigos e quebrá-los logo em seguida! De início ela não é muito poderosa, mas assim que começar á dar uma upada, sentirá diferença!
Há outros Górgonas no jogo, porém, diferente dos outros games da Saga, não podemos usá-las para petrificar os inimigos, somente ganharemos algumas Blue Orbs!



Kratos

Kratos de God of War I, é diferente dos outros jogos: ele não está daquele jeito tão irritado! Claro, irritado, cruel, ele sempre foi, porém, nesse jogo podemos ver um lado mais triste de Kratos, ao invés da raiva dos outros jogos. E eu achei isso bacana, e claro que tem uma explicação, afinal, fazia 10 anos que Kratos estava servindo aos Deuses e sendo atormentado pelas visões do seu passado e da noite que matara sua mulher e filha.
A história do jogo é contada em flashbacks, porém eu vou contar para vocês no tempo certo dos acontecimentos:
Kratos entrara para o exército espartano aos 16 anos e logo se destacou por sua brutalidade e por sempre trazer uma vitória de suas batalhas. Seus 100 homens, logo se tornaram milhares. Porém, numa batalha contra os Bárbaros do Norte, tudo parecia estar acabado: seus homens estavam sendo massacrados! E aí, Kratos fala a frase que daria origem á tudo: "Ares, destroy my enemies and my life is yours''. Ares, o Deus da Guerra vira os dotes de um Deus em Kratos e resolve salvá-lo. Ele extermina os guerreiros Bárbaros e da a Kratos ás Blades of Chaos, par de lâminas acorrentados forjada nos abismos mais escuros do Tártaro por um ferreiro desconhecido. Ele corta a cabeça do líder Bárbaro e começa a servir á Ares, junto com o restante de seu exército. Numa dessas missões de destruição, Kratos cai na armadilha de Ares e mata sua mulher e filha! A partir daí, Kratos jura vingança á Ares. Kratos começa a servir os Deuses e ai da naquilo que vocês já sabem, que não vou ficar repetindo aqui para não ficar muito cansativo! Ao longo do trajeto em busca da destruição das Hidra, a busca pela Caixa de Pandora, Kratos ganha armas e magias com a ajuda dos Deuses:

Poseidon's Rage = Uma magia concedida á Kratos pelo Deus Poseidon, que cria um círculo elétrico ao redor do Espartano para eletrocutar os inimigos.

Medusa's Gaze = Após matar Medusa a mando da Deusa Afrodite, Kratos ganha a habilidade de petrificar os inimigos com a cabeça da Górgona

Zeus' Fury = O Rei dos Deuses concede á Kratos o poder de criar um raio e atirar no inimigo para lhe causar dano.

Ártemis' Blade = A poderosa lâmina que a deusa Ártemis matou um Titã é concedida á Kratos dentro do Templo de Pandora. Realmente seu dano é bem grande.

Hades' Army = A última magia que ganhamos é concedida pelo Deus Hades, que nos torna capaz de invocar uma legião de almas que atacará os inimigos.

Blade of the Gods: O presente dos Deuses para Kratos matar Ares. Não podemos usar essa espada a não ser na hora da batalha contra o Deus da Guerra

Rage of the Gods: Aqui tinha início os ataques "Rage" da série God of War. Com esse ataque, nos tornamos bem mais fortes, nossa magia se torna infinita e os ataques mudam.

Kratos, no final da história, derrota Ares e apesar de não conseguir ter suas visões eliminadas de sua cabeça, ele consegue um trono no Olimpo como o Deus da Guerra!


Xat