Um mundo de possibilidades!

Fique ligado nas últimas notícias sobre o mundo dos Games. As informações mais recentes sobre seus jogos favoritos estão todas reunidas aqui no blog.

Os clássicos são eternos.

Os jogos clássicos são os melhores sem sombra de dúvidas. Relembre os jogos que mais marcaram sua vida de Gamer aqui no blog!

Curta nossa pagina no Facebook!

Fique ligado nas novidades direto da nossa página, basta curtir!

Prepare-se para... Morrer!

Dark Souls 2 está ai pra isso, certo? Quem já se aventurou no primeiro game sabe que o estoque de controles precisa estar preparado!

Em breve!

As novidades não acabam por aqui...

GoW Ascension ganha pequeno comercial com atores reais! / Proximo detonado do Blog esta a caminho!

Eai, aqui é o PH e hoje trazendo um pequeno comercial, e com atores reais! Para mim, ficou RE PE TACULE! O comercial é realmente pequeno e mostra Lysandra e Calliope, com a menina correndo e vendo uma tropa de guerreiros espartanos voltando, talvez, de uma batalha. Depois, o olho de Kratos é mostrado, com ele parecendo desapontado ou algo assim, um capacete de  guerra Espartano (acredito eu) caindo no chão e quebrando e as mãos de Kratos parecendo que estão virando pó (ou talvez ele esteja sendo amaldiçoado e as cinzas da família se prendendo a ele). É simplesmente INCRÍVEL!!! Muito bom Mesmo!
Vou postar ai para vocês assistirem!
Agora, com uma notícia: alguns me pediram (em especial uma pessoa que eu não lembro o nome xD) e eu vou atender ao pedido de fazer o Detonado de God of War: Betrayal, mesmo não tendo jogado o jogo ainda. Porém, ele vai demorar mais do que eu pretendia... eu tinha feito até a Fase 5, porém eu achei um detonado com uma qualidade melhor, bem melhor explicado e apaguei tudo para começar de novo xD Mas algum dia ele vai ficar pronto, tenham fé \o/
Então é isso galera, curtam ai o vídeo abaixo, e não se esqueçam de comentar e se inscrever no Blog, assim não perderá nenhuma novidade que eu postarei aqui. Vlw!



Testando a Beta com Zangado!

Eai, aqui é o Zangado.. não, pera!
Eai, aqui é o PH e hoje eu trago para vocês um vídeo mais do que especial: o Testando a Demo: God of War Ascension Beta com Zangado, é claro! Para quem não conhece o Zangado, ele é um Youtuber (pessoa que faz vídeo para o Youtube) famoso, que se dedica principalmente á Análise de Jogos. Dessa vez, o vídeo que vou postar aqui é o Testando a Demo de God of War: Ascension. Muitos devem lembrar que postei aqui com o Guilherme Gamer jogando... É, agora é com o Tio! Então, confiram ai abaixo e lembrem-se: se tiverem gostado, vão lá no Youtube, de-em um like, adicionem aos favoritos e compartilhem nas redes sociais para dar uma força para o Tio! É, isso aí, vlw!



CALLISTO (GOW) VS. CALISTO (MITOLOGIA GREGA)

Fala galera, beleza? Então, lá vamos nós com mais um Fulano Vs. Fulano®. Dessa vez eu irei analisar Callisto, mãe de Kratos em God of War e Calisto da Mitologia Grega. Bom, Callisto e Calisto tem algo de comum interessante: ambas foram apaixonadas por Zeus, e quem sabe, não sei, Calisto também tenha tido alguma coisa a mais com o Senhor dos Céus! Vai saber, eu não estava lá xD
Bom, primeiro, iremos falar de Callisto de God of War: para quem não a conhece, ela é mãe de Kratos, e apareceu somente em GoW: Ghost of Sparta e em um vídeo especial de God of War I. No início do game, Kratos tem uma visão e vai até Atlantis e encontra sua mãe, que lhe revela que seu irmão, Deimos, está vivo e sendo mantido preso no Reino da Morte. Também lhe conta algo que não deveria: revelar a Kratos quem é seu pai! Assim feito, ela se transforma numa criatura e o Fantasma de Esparta é obrigado a matá-la. É, apesar de pequena participação, Callisto teve uma grande importância na história.
Agora, Calisto da Mitologia Grega: já vou falar que essa mulher tem uma história muito boa! Calisto era filha de Licaão, rei da Arcádia e tinha como filho Arcas, que se tornou rei da Pelásguia, que mais tarde começou a ser chamada de Arcádia, em homenagem a Arcas (diga-se de passagem, mas esse nome é muito melhor xD). Calisto tinha uma beleza muito grande e, por conta disso, Zeus se apaixona por ela. Porém, a beleza da moça também chamou a atenção da Ira de Hera! A Rainha dos Deuses transformou a pobre mortal em uma Ursa! (Ok, sinto pena de Hera também, afinal, Zeus já havia traído um zilhão de vezes) É, isso mesmo. Calisto tentou de tudo para ficar a maior parte do tempo ereta, a fim de chamar a atenção de Zeus e ele ter misericórdia dela. Mas nada do infeliz dar atenção para ela. Calisto então passava todos os dias e noites com medo de caçadores (vale lembrar que enquanto humana, ela era uma também), das noites e das feras, apesar de ser uma também. Então, um belo dia, ela encontra um caçador: seu filho, Arcas! Calisto por um momento esquece sua forma de ursa e vai para cima do filho para tentar abraçá-lo. Arcas, obviamente, não sabe de nada e aponta a lança para o peito da mãe-ursa! Porém, eis que Zeus mostra que tem coração: para evitar a tragédia eminente, ele manda os dois para o Céu, transformando Calisto na Constelação da Ursa Maior, e seu filho Arcas, na Ursa Menor, simbolizando que ele a protegeria para sempre! Foda, né?! 
Então é isso galera, ta ai mais uma analise entre os personagens da Saga GoW com os personagens da Mitologia Grega! Curtiram? Estão gostando das análises? Comentem ai o que estão achando e quais análises vocês gostariam que eu fizesse, que eu faço para vocês! Vlw!

CALLIOPE (GOW) VS. CALÍOPE (MITOLOGIA)

Fala galera, PH fazendo mais um Fulano Vs. Fulano® para vocês! Sim, eu me viciei nisso xD
Nesse post a comparação é entre Calliope, filha de Kratos de God of War e Calíope, a mais velha das Nove Musas da Mitologia Grega!
Então bora lá: para quem não conhece Calliope (o que eu duvido) ela é a filha que Kratos matou por uma armadilha de Ares, antigo Deus da Guerra. Antes do incidente, Kratos e a filha eram até que bastante próximos, considerando que a maior parte do tempo Kratos se dedicava ao exército Espartano. A "marca" de Calliope é a flauta (fazendo referencia á Musa Calíope, Musa da poesia e dona de uma bela voz) que um dia Kratos fizera a ela! Tanto que em GoW: Chains of Olympus seu espírito chama a atenção do pai pelo som da flauta. Sua mãe é Lysandra, também falecida esposa de Kratos.
Agora, a Musa Calíope: Bom, como eu já disse, ambas Calliope's tem em comum a habilidade com música, a voz... Calliope é filha de Zeus e Mnemosine. Calíope é a mais velha das 9 irmãs (é, Zeus gosta da coisa xD) e, consequentemente, a rainha. Calíope é chamada de Aquela com a Bela Voz, e é a Musa da Poesia Épica, da Ciência e da Eloquência (virtude da comunição), sendo representada com um ar majestoso, coroada de louros e ornada de grinaldas. Ela é mãe de Linos (inventor da poesia e do ritmo) e Orfeu (poeta e médico), das Sereias e das Coribantes (sacerdotes de Reia, peritos em trabalhar com metais)
Então é isso galera, dessa vez eu consegui achar uma foto daora da personagem na Mitologia, então eu vou postar aqui para vocês! Blz? Então ta, vlw, flw e até a próxima!

   

DEIMOS (GOW) VS. DEIMOS (MITOLOGIA)

Eai, PH com mais um Fulano Vs. Fulano (nome tosco, inventei agora, não levem tão a sério xD), dessa vez, comparando Deimos de God of War e Deimos da Mitologia Grega
Bom, primeiro falando do nosso conhecido Deimos , já que ele pode não ser conhecido por todos, afinal, só apareceu em um jogo e em GoW 3 numa promoção mercenária do cassete... aliás, Vai Tomar No Cú por isso Santa Monica (I Love You Santa Monica <3). Negócio é o seguinte, se você comprasse um PSP edição God of War, vinha um código para você baixar Deimos e jogar com ele no GoW 3... Mas véi, essa promo é de 300 anos atrás e todo código vem VENCIDO!!! O meu veio Vencido!!! Mas, whatever, vamos ao que interessa: Deimos é o irmão mais novo de Kratos e foi levado por Ares e Athena (que invadiram Esparta junto com um exército de Centauros Olimpianos) porque o Oráculo havia previsto que um mortal marcado iria levar a destruição do Olimpo (ou seja, eles acharam que era Deimos por causa de sua marca de nascença), ai foi levado ao Reino da Morte, Kratos o salvou, eles brigaram, mas depois ficaram de bem, e Deimos morreu! Ok, essa é a história do maluco, e apesar de curta, eu curto demais o Deimos!
Bom, mas o Deimos da Mitologia Grega não é bem assim: ele é filho de Ares e Afrodite, não de Callisto e Zeus, e tem como irmãos Fobos (Deus do Medo) e Harmonia (Deusa da Harmonia e Concórdia). Deimos é Personificação do Pânico, e nas batalhas ele tinha um papel bem importante e bem filho da puta ao lado de seu irmão Fobos e seu pai Ares, implantanto o medo na mente dos inimigos, fazendo - os fujir igual galinhas desamparadas!
Ah, para quem não fez a ligação, Fobos é que deu origem a Armor of Phobos , que será disponibilizada no Multiplayer de GoW: A!
Então é isso, vlw galera, tudo de bom sempre. Flw!

KRATOS VS. CRATOS!

Eai, hoje, eu, PH, vou falar um pouquinho da diferença entre Kratos e Cratos! "Ah PH, a diferença é que Kratos tem K e Cratos tem C"... Sim, mas não é só isso! Como vocês podem imaginar, nosso Kratos, o de God of War, assim como todas as outras criaturas e personagens da série, teve uma inspiração na Mitologia Grega, e com Kratos não foi diferente. Alguns podem não conhecer, porém na Mitologia Grega existe um Cratos, com C, mas um Cratos.
Obviamente, como todos os outros personagens da saga GoW, Kratos não é exatamente igual ao que é na Mitologia. 
Como nós sabemos, Kratos é um Semi-Deus todo bonzão, que não serve ninguém e que no final, aniquilou os Deuses mais importantes do Monte Olimpo... Mas na Mitologia a coisa não era exatamente assim não! Cratos fazia (ou faz, vai saber) parte das Forças Aladas de Zeus, ou seja, Cratos é totalmente fiel. Na Mitologia, ele é filho de Estige e Palas e tem como irmãos Zelo (Deus da Rivalidade e Grandeza), Niké (Deusa da Vitória) e Bias (Deusa da Força). Kratos e Cratos tem tudo isso de diferente, porém, eles compartilham algo igual: Cratos é Personificação da Força e do Poder, enquanto Kratos é o fodão, mesmo não sendo exatamente retratado no jogo como personificação da Força e do Poder.
Então é isso galera, curtiu? Da um Like ai (pera, não...), se inscreve no Blog que eu vou postar mais algumas curiosidades bacanas para vocês. Fique ligado no God of War - The Blog! Vlw, flw e até, até mais! 

FIRST LOOK - ARMADURAS E CUSTOMIZAÇÃO

Fala galera, PH na área trazendo mais um First Look para vocês! Mas dessa vez, além de mostrar somente as Armaduras, eu vou mostrar também que o método de Customização, está diferente do que vimos na Beta! Agora temos algo chamado Origem, o que me parece algo como a Raça de jogos RPG. E parece também que poderemos tingir nossas armaduras \o/ Foda!!!
Mas, é isso, agora cabe a vocês darem uma olhada e tirarem suas próprias conclusões! E não se esqueçam de comentar ai o que acharam! Vlw, partiu!



 

2ª RODADA DE RISE OF THE WARRIOR/ CHAPTER 9

Eai, PH na área com mais um Capítulo de Rise of the Warrior para vocês, dessa vez, o Capítulo 9!
Confiram abaixo as respostas, de acordo com as recompensas que irão ganhar:

- Kraken Armor
Resp.: HYDRA

Essa resposta pode ser confundida com o Kraken, como o PH aqui confundiu, mas na verdade é Hydra... Ta bom, né...

- Kratos Wallpapper
Resp.: BOAR

Essa resposta para mim é totalmente sem noção... Boar? Para quem não sabe o que é Boar, é a porcaria de um Javali! Porra véi, boar? Eu jurava que seria pelo menos Erimanto ou Boar of Erimanto, mas tinha que ter Erimanto nessa bosta, porque isso sim é mitológico (12 Trabalhos de Héracles), mas tudo bem.

Agora sim estamos com outro desafio em Rise of the Warrior: o primeiro time a chegar a 10,000,000 pontos ganhará o acesso antecipado a Demo de GoW: Ascension! É, eles decidiram prolongar a batalhar, mas não tem problema, porque os ESPARTANOS estão GANHANDO! A pontuação está: Spartans = 437,500; Trojans = 371,000 xD
Então mais uma vez Esparta está na frente... natural né, pois temos Kratos ao nosso lado! Então é isso galera, vlw, flw e até, até mais!

 

GOD OF WAR E THE LAST OF US JUNTOS/ ESPARTANOS GANHAM A BATALHA!/ FIM DA BETA

Eai, aqui é o PH, e primeiramente falando da Vitória dos Espartanos no jogo Rise of the Warrior, ou seja, isso significa que nós estamos com o acesso garantido á Beta de God of War: Ascension! 
Outra notícia é mais triste: o fim da Beta chegou! Ninguém mais poderá jogar pois os servidores foram fechados de vez!

 Agora, uma notícia espetacular para os fãs da Playstation e dos dois melhores exclusivos do PS3 desse ano revelados até agora: God of War: Ascension e The Last of Us!!! Os dois jogos fizeram uma espécie de união Sonysta para agradar aos fãs: aqueles que comprarem God of War: Ascension virão com um código para o download da demo de The Last of Us! Isso mesmo... essa promoção foi feita para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs para a estréia do novo jogo da Naughty Dog! 
Então é isso galera, bora guardar dinheiro esse ano pois muito jogo bom vem por ai, claro, em primeiro lugar God of War: Ascension e depois o tão aguardado The Last of Us! Ah, e lembrando que The Last of Us também terá 2 edições de colecionador, vou colocar o link ai embaixo para os interessados:
http://blog.us.playstation.com/2013/01/22/the-last-of-us-survival-edition-post-pandemic-edition-revealed/ 

Eu particularmente, irei comprar a 2ª edição, pois sou fascinado por essas estátuas fodasticas \o/ Já tenho a do Connor de AC3, daqui a pouco a do Kratos e depois do Joel e Ellie *O* Bora assaltar um banco para conseguir tanta grana para os Games xD

CHEGUE AOS 2.400 PONTOS NO RISE OF THE WARRIOR!!! (Spartans Only, please u_u)

Fala Galera, PH na área e de novo trazendo novidades de Rise of the Warrior! E isso eu tenho certeza que muita gente não sabia: nos desafios, é possível somente ir aos 2.000 pontos, certo? Mas, nós ESPARTANOS podemos chegar ao 2.400 (Ok, os Troianos também podem xD), sabem como? Simplesmente COMPARTILHANDO! Isso mesmo. Alguns Chapters (4, no total, por enquanto) tem a opção de compartilhamento. Faça isso e assim que compartilhar, ganhará 100 pontos! É isso ai. Então basta ir no Chapter (se não me engano são só o 1º, o 6º, o 7º e o 8º que possuem essa opção) e compartilhar com a galera do Facebook, Twitter ou o outro que eu não lembro xD
É, estão vendo, PH ajuda vocês, então se inscrevam ai no Blog para dar uma forcinha aqui pra mim também, blz? Ah, claro, comentem ai para deixar alguma sugestão, critica construtiva, duvidas ou somente alguma opinião sobre o assunto que é sempre muito legal e incentivador ler os comentários! Então é isso pessoal, vlw, flw e até, até o próximo post!

CH 8: THE GEM OF UROBORUS

Fala galera, PH na área trazendo o que muitos esperavam: o Capítulo 8 de Rise of the Warrior. Sim, isso mesmo, mais um capítulo do "novo" Rise of the Warrior foi lançado, dessa vez permitindo os jogadores a chegarem até 2.000 pontos e terem como recompensa uma olhadinha na Armor of Typhon e no Making Off de Evil Ways, o trailer oficial do Multiplayer que eu postei aqui no Blog!
Bom, mas a novidade é que o método de respostas também mudou: agora não é mais preciso ficar procurando por "Pontos de Interrogação" no cenário. Agora ficou muito melhor: o jogo lhe faz uma pergunta ou da as características de algum personagem ou lugar mitológico e nós respondemos embaixo: muito melhor assim né!
Agora, vamos ao que interessa, AS RESPOSTAS:

- ARMOR OF TYPHON
Resp.: Cronos

Esse eu achei bem fácil galera, pois perguntam sobre a Era de Ouro e tals... tava na cara que era o Senhor Titã. Bora pro próximo

 - MAKING OF EVIL WAYS
Resp.: Aeaea

AEAEA para quem não sabe é a Ilha da Deusa Circe, onde as pessoas tem alucinações e coisas desse tipo. Digno de uma bruxa como Circe...

E agora, é claro, vocês conferem em primeira mão a imagem da Armor of Typhon! Lembrando que essa é uma armadura para DLC, então é melhor vocês a ganharem no jogo se não terão que pagar por ela xD


NOVO RISE OF THE WARRIOR!!!

Fala galera, PH na área, trazendo hoje a novidade de que o jogo Rise of the Warrior mudou para muito melhor! Além de ter um novo desafio, agora é possível editar o perfil e ver as recompensas ganhas em cada nível e quais recompensas ganhará nos níveis seguintes. 
Bom, para começar o desafio dessa vez é nada mais, nada menos, que o acesso á Demo do single-player de God of War: Ascension! Isso mesmo, a equipe que conseguir primeiro os 2.500.000 pontos ganhará essa super recompensa... e adivinhem só: Os Espartanos estão ganhando!!! Isso ai, VAMOS LÁ ESPARTANOS!!!
As recompensas, como sempre, continuam muito loucas, alternando entre alguma arma ou armadura nova e alguns pontos de XP! Confiram ai quais serão exatamente os pontos necessários para desbloquear cada uma dessas recompensas.

Rank 2 - 600 pontos - Armor of Morpheus

Rank 3 - 1.200 pontos - XP BONUS

Rank 4 - 1.800 pontos - Mercenary Sword

Rank 5 - 2.700 pontos -  MYSTERY XP BONUS

Rank 6 - 3.400 pontos - Armor of Typhon

Rank 7 - 4.100 pontos - MYSTERY XP BONUS

Rank 8 - 5.000 pontos - CHAMPION'S HAMMER

Então é isso, assim que forem lançados mais Chapters eu posto aqui com as respostas! E faça o favor de quem for dos Espartanos conseguir todos os pontos possíveis em xD 
Blz então, vlw, flw e até, até mais. 

CÓDIGO UNIVERSAL PARA A BETA/ FIM DA BETA/ DEMO DO SINGLE PLAYER

Fala galera, PH na área e hoje trazendo notícias quentinhas para vocês, fãs de God of War!
A primeira é que foi divulgado um Código Universal para a Beta de God of War: Ascension, que é: F2TA - HMNB - 762G. Muito provavelmente o código só funcionará para contas dos Estados Unidos. O ruim disso é que a Beta irá ser fechada no final desse mês provavelmente, então, se você quer ter o gostinho dela, corra para inserir seu código!
Bem, como eu disse, a Beta irá fechar no final desse mês, mas isso porque em fevereiro teremos a demo do Single Player de God of War: Ascension atualizada. Ou seja, é claro que vai ter algumas mudanças da Demo da E3 para essa demo \o/ Não foi divulgado ainda se será uma Demo fechada, mas eu acho e espero que não né. 
Então é isso, galera... Lembrem-se também aqueles que estão participando da competição de ADM que o prazo é até dia 12 de Fevereiro! Lembrando que uma pessoa ganhará o posto de ADM e as outras 4 melhores terão seu trabalho postado aqui no Blog.
Emtão beleza, vlw, flw e até, até mais

Teaser do Single-Player de God of War Ascension!

"All that I loved is gone. Pain is all that have left."
Eai, aqui é o PH, e hoje, sem muito lero-lero, porque eu imagino que vocês devem estar fervendo de curiosidade depois de ter lido o título do postagem e a frase destacada acima. 
Bom, é isso ai, o Single Player de God of War: Ascension finalmente deu as caras! A real é que eu não posso comentar nada sobre ele porque eu não assisti xD Isso mesmo... eu não quero estragar a surpresa, quero ver tudo em primeira mão quando o jogo estiver no meu console *---* Eu sei que o jogo é foda mesmo, então que se dane \o/
Mas para quem quiser, e eu sei que muitos irão querer, ai vai o vídeo da Teaser para vocês:

 

God of War: Ascension: Unchained - The Art of Online War

"A ARTE DA GUERRA ONLINE"
Eai, PH trazendo mais uma vez um Unchained para vocês, mas desta vez, ele é diferente. "Ué, por que diferente PH?" Porque ele mostra o funcionamento não só dos personagens do Multiplayer, mas também alguns movimentos que Kratos irá fazer e armas que irá usar... Uma ideia que eu tenho é que todas as armas secundárias do Multiplayer, são as armas que Kratos usará na campanha, afinal, já temos duas amostras de que isso pode ser verdade: a Blade of Chaos e aquela lança mostrada na Demo que estão disponíveis como armas secundárias no Favor of the Gods. 
Bom, mais é isso ai, não temos muito o que falar já que a querida da Santa Monica não quer nos dar informações sobre o Story Mode, né.
Então blz, vlw, flw e até, até mais!
 Ah, o vídeo, claro, assistam ai xD



God of War: Ascension: Unchained²

Eai, PH trazendo hoje mais dois capítulos de Unchained, uma espécie de making-off com os produtores de Ascension explicando um pouco sobre a criação e o funcionamento do game.
Dessa vez eles estão nos mostrando mais sobre a movimentação dos personagens no Multiplayer, alguns cenários novos em criação ainda, claro... Mas é divertido mesmo assim. Para um maior e melhor entendimento, assistam os vídeos ai em baixo:




UM PRESENTE DOS DEUSES PARA AQUELES QUE TEM A BETA

Eai, PH trazendo as novidades do universo de God of War, é claro!
E hoje foi divulgado que aqueles que tem a Beta instalada no ps3, ganharão uma recompensa por isso, que é a Arma e Armadura de Campeão, essa belezinha ai da imagem ao lado. Reparem que na espada, ela tem o simbolo Espartano. Demais né? Apesar que esse capacete ai me lembra o de Hércules, que é Romano, para quem não sabia dessa. O nome grego de Hércules é Héracles. Pequena modificação, mais como curiosidade mesmo.
Mas é isso, para aqueles que não tem a Beta, se baixarem ainda hoje conseguirão os presentes, mas corra em \o/
É isso aí, vlw, flw, e até a próxima

RESET NA BETA DE GOD OF WAR/ ASCENSION RECEBE CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Eai, aqui é o PH com mais um post falando sobre God of War, obviamente. 
Primeiro de tudo, é a notícia de que God of War: Ascension acaba de receber sua classificação indicativa, que é, obviamente, para maiores de 17 anos, ou seja, Mature. Coisa que nós já esperavamos, devido a violência desse novo jogo, que está absurda, talvez pior que a de God of War III! É, Kratos pode estar mais jovem e mais fraco, mas também está com mais ódio e mais encapetado do que nunca. Fora o modo Multiplayer, que a violência é grande com as Finalizações Brutais. Além da violência, a justificava foi também por causa das cenas de sexo e nudez. Coisa de God of War, como já sabemos. 

E a outra notícia é que deram um Reset na Beta de Ascension. "Um reset? Como assim?" É isso mesmo, tudo começou de novo. Para quem foi jogar, foi pedido a atualização e quando foi jogar, puft, lá fomos para o Olimpo participar do tutorial de novo. Eu sinceramente achei que alguma coisa mudaria, como novas armas, armaduras... só que não! Nada mudou! Então, se você, como eu, estava lá para o nível 20 com o Zeus e Ares ou mais, você vai ficar um tanto quanto muito puto. Mas beleza, fazer o que? Pelo menos a Beta está ai para a gente jogar, e agora, terá novos - velhos desafios, já que começamos tudo de novo!

É isso aí, PH trazendo as novidades do universo de God of War para vocês. Se gostou, da um joinha (não, pera), se inscreva no Blog para receber todas as atualizações do Blog, e não se esqueçam, daqui a pouco vem um canal especial para vocês, já começando com 3 vídeos superespeciais sobre a Beta de God of War: Ascension!

GOD OF WAR: ASCENSION - FIRST LOOK

Eai, hoje, eu, PH, venho trazer o First Look para vocês, um tipo de postagem aonde eu mostrarei a vocês as armas e armaduras que o game em Graphic Novel Rise of the Warrior nos da a chance de conhecer antes do lançamento oficial do game e que também não está na Beta (ignorem a Sword of Zeus, essa foi só para ilustrar a postagem, mas já tem na Beta xD).
Então, bora da uma olhada:






 ARMOR OF ARTEMIS:

A Deusa que só conhecemos em God of War I quando ela nos da sua Lâmina, agora terá uma armadura em sua homenagem no Multiplayer de God of War: Ascension. Muita loka né não?
Para aqueles que não entederam os chifres, calma, ele não é corno, é porque Ártemis é a Deusa da Caça, então, a armadura basicamente simboliza um alce

 ARMOR OF PHOBOS:

Fobos nunca apareceu em nenhum jogo da série God of War, então provavelmente muitos não o conhecem. Na Mitologia Grega, ele é filho de Ares e Afrodite e irmão gêmeo de Deimos (não, Deimos não é irmão de Cratos na mitologia [sim, Cratos com C]. Fobos simboliza o temor e nas batalhas, ao lado de seu pai, ele plantava o medo e a covardia no coração dos guerreiros. É, agora da pra entender a armadura encapetada!

 THE ARTEMIS BLADE
Ah, sim, a Artemis Blade. Essa já é conhecida por aqueles que jogaram God of War I... uma arma bem poderosa. Porém, ela está totalmente diferente em God of War: Ascension, sua aparência está mais "medonha", e com certeza, seus poderes foram ampliados!

THE MAUL OF ARES:

Ai está o Maul of Ares que eu havia esquecido xD. Bom, muito possivelmente, esse será um martelo exclusivo aos Guerreiros de Ares. O designer é bonito, e creio que o poder também seja interessante xD
Apesar de que, eu acho que esse martelo deveria ser de Hades né, já que há cabeças de um cão infernal, com certeza Cérberus, mas blz!
Então é isso ai, ai está o Maul of Ares. 
Vlw e até, até a próxima 
 

RISE OF THE WARRIOR - CHAPTER 7

Eai, PH trazendo a resposta do mais novo Chapter de Rise of The Warrior: Chapter 7: Circe's Temple.
Assim como no Chapter 6, nesse só há 2 desafios para serem respondidos, e se você fez tudo certo até agora, ficará com 1.900 pontos, e ainda ganhará a oportunidade de dar uma olhada na Armor of Phobos. É tenso o negócio.
Então é isso aí, gostou? Se inscreva no Blog para receber no seu e-mail as novidades do God of War - The Blog!

GOD OF WAR: ASCENSION MULTIPLAYER - CAPTURA DA BANDEIRA

Eai, PH de novo, trazendo para vocês mais uma vez as novidades do Multiplayer de God of War: Ascension! Muita gente feliz né, voltou a Beta, a matança está rolando solta, bom demais! Mas, ela voltou diferente! 
Lembram que eu havia dito antes que havia um modo Capture the Flag (Captura da Bandeira) no game, mas ele não estava disponível como uma opção de jogo? Pois é, agora ele está! Porém, o modo Favor of the Gods in Equipe, não está mais disponível ¬¬ che cazzo
Mas ok, novo modo de jogo, merece uma explicação de como funciona, certo? Então bora lá:

CAPTURE THE FLAG

A partida se passa na arena do Deserto das Almas Perdidas, a mesma do Favor em equipe. O modo de jogo é o mesmo, Polyphemus está lá atrás, só que dessa vez não ataca! Por que? Porque é o seguinte: os altares de adoração do Favor dos Deuses, localizados na parte superior da arena, agora são as bases aonde os Guerreiros devem levar as bandeiras inimigas e proteger as suas. Então um Altar é dos Troianos, e o outros, dos Espartanos. "Mas e o Altar de baixo PH?" Pois é, aqueles que já jogaram o Favor, lembram da Intervenção Divina, que jogava a Lança dos Deuses para nós. Pois é, dessa vez, a intervenção será uma Bandeira Bônus que os Guerreiros terão de levar para suas bases. O jogo é basicamente isso: capturar a bandeira inimiga - lembrando que enquanto está carregando a bandeira você não pode correr nem pegar armas secundárias - levá-las para sua base e protege-las. Ao final do tempo, a equipe com mais bandeiras ganha, ou quem conseguir chegar a 5 bandeiras primeiro. Sim, é difícil chegar a 5 bandeiras!
Então é isso, quem jogou, comenta ai o que achou... eu achei divertido, um caça bandeiras bem ao estilo God of War. 

FELIZ ANO NOVO (ATRASADO) xD

Eai, PH na área para desejar á vocês um Feliz Ano Novo, apesar de atrasado =D
É que ontem eu me distrai jogando, ai já era né.
Mas é isso, espero que o 2013 de vocês seja muito bom, lembrando que esse ano será ótimo para os jogos, incluindo nosso tão esperado God of War: Ascension, que será lançado dia 12 de Março!
Ah, provavelmente logo logo eu irei gravar alguns vídeos da Beta de God of War: Ascension para o meu canal que eu vou fazer e postar aqui para vocês curtirem não só as minhas palavras, mas sim como é o jogo mesmo! 
Beleza, então é isso pessoal, até a próxima... PH desligando!

Xat