Rainbow 6: Patriots recebe um "Não"!

Desde a E3 2011, quando Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots foi anunciado, muita gente ficou com grandes expectativas para o game.. 2012 passou e nada mais sobre Rainbow 6 foi dito.. 2013 chegou e ainda nada mais havia sido dito.
Esse ano, durante a E3 2013, todos queriam que Rainbow 6 finalmente desse ás caras! E, de certa forma, ele realmente apareceu! Mas, ao invés de mostrar mais do jogo, a Ubisoft deu esclarecimento do porque o jogo havia sumido. Confira o comentário:

"Nós tínhamos uma boa equipe. Eles tinham uma boa visão. Eles começaram o projeto, mas o jogo não estava funcionando. Então, eles tiveram que recomeçar do zero. A Ubisoft possui uma equipe editorial, um grande grupo de pessoas, com muita influência e este grupo, aprova ou não os jogos. A grande maioria das vezes este grupo aprova os projetos, mas as vezes acontece deles dizerem não e Rainbow 6: Patriots recebeu um não.
 
Rainbow 6: Patriots teve que ser refeito do zero. Agora, os produtores que estão envolvidos no projeto estão se beneficiando dos novos consoles."

Ainda na E3, a Ubisoft disse que o jogo só chegará para a nova geração!

Fonte: MyPST

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat