Post do PH: Twitch TV, meu PS4, Grupo e Sessão Share!

Twitch e PS4
Opa, fazendo um post meio [OFF] aqui pra falar um pouco sobre os ''projetos'' que eu, PH, estou fazendo. Alguns já estão prontos, outros irão ficar em breve. A primeira dessas novidades é o Twitch TV. Eu fiz uma conta lá, quem quiser me adicionar, é: PHBarelli. Pra que eu criei a conta? Única e exclusivamente para o PS4! O que já entra na próxima nova: meu PS4! Em menos de 2 semanas, eu estarei com aquela belezinha em mãos, e isso não será bom somente para mim, mas também para o Blog! Análises dos jogos de PS4, Guia de Troféus, Detonados (menos frequentes, mas não inexistentes!), Tutoriais e claro, o botão SHARE! A Twitch vai ser palco das várias Lives que eu pretendo fazer, tanto dos modos Single-Player quanto do Multi-Player. Logo de cara, já vou estar com Killzone Shadow Fall, Assassin's Creed IV, Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts, fora os jogos grátis, como Resogun e Contrast
Então, sigam lá para acompanhar as Lives, vai ser muito bacana \o/

Sessão SHARE!


Nós vamos implantar aqui no Blog uma sessão chamada Share! Aqui, quem quiser, vai poder mandar Screenshots e Gameplays tiradas a partir do botão Share. 
Então, quem quiser, anotem ai meu e-mail: paulohhbarelli@hotmail.com  Podem mandar as screenshots/gameplays pra mim que assim que a sessão estiver disponível eu posto aqui pra galera ver e compartilhar suas experiências! 
Assim que a sessão estiver realmente disponível eu faço outro post avisando, mas é isso ai, quem quiser já ir mandando pra mim pode mandar!

Grupo no Facebook


Eu criei um grupo lá no Facebook chamado Gamers & Noobs. Apesar desse nome, o grupo não é dedicado somente a jogos, e sim a piadas, conversas sobre música, sacanagem e tudo mais xD
Então, quem quiser rir um pouco e socializar com a gente, da uma passada e entra lá no grups õ/

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat