[G1] Acessório permite usar controle do PlayStation 4 no Xbox One

Um acessório chamado CronusMax permite usar controles de outros videogames como o Xbox 360, o PlayStation 3, o Wii e o PlayStation 4 no Xbox One. A novidade, um sensor que usa uma porta USB do console, também habilita o uso de teclado e mouse para jogar games de tiro como "Call of Duty" na mesma precisão do que no PC.
Imagem não tem nada a ver com o acessório, mas eu gostei dela :P
A última atualização do CronusMax, que é vendido nos Estados Unidos por US$ 60, dá "suporte total ao Xbox One" além dos controles de outros videogames, controles de fliperama e volantes usados em outros videogames são compatíveis.

A fabricante publicou um vídeo (clique aqui para assistir) que mostra o Xbox One rodando uma série de controles de videogames diferentes para jogar títulos como "Killer Instinct" e "Call of Duty: Ghosts". Em alguns momentos desta demonstração em vídeo, contudo, é percebido um atraso no tempo do jogador dar o comando e de o personagem responder na tela.

Fonte: G1


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat