Fallout 4 existe, e será situado em Massachusetts

Há mais ou menos um ano atrás ouvíamos que Fallout 4 aconteceria em Boston. Porém, até aquele momento, a existência do jogo não tinha sido confirmada, muito menos aonde o jogo aconteceria. Mas não se preocupe mais, Fallout 4 existe, e será situado em Massachusetts!
Pelo menos é isso que indica um documento vazado e que foi encontrado pelo Kotaku, associados ao dublador do jogo. 
Curiosamente, esses documentos fazem referência a um projeto chamado "Institute"; a palavra "Fallout" mesmo nunca é vista no documento, mas as referências são claras.

Imagem meramente ilustrativa, ela NÃO é oficial! Por enquanto :P

Por exemplo, a primeira linha de uma das páginas do documento começa com a frase: "War. War never changes" ("Guerra. A Guerra nunca muda"), que é provavelmente a frase mais famosa da franquia Fallout. Quem estaria discutindo esse assunto é o bisavô do protagonista, que serviu ao exército em 1945. Ele esperava que as bombas que deram um fim a Segunda Guerra Mundial fossem um prenúncio para uma guerra nuclear absoluta. Ele também expressa surpresa ao ver que demorou até o século 21 para o mundo acabasse em um "fogo nuclear".
Outro documento faz referência ao Commonwealth Minutemen. Na história de Fallout, Commonwealth é o nome pós-apocalíptico para Massachussets (e talvez a maior New England)
Você pode conferir todos os detalhes do documento no site da Kotaku
Quem está desenvolvendo o game, é claro, uma outra questão. A Bethesda é dona do nome da franquia, então sabemos quem irá publicar o jogo. É muito provável que quem desenvolva seja a mesma produtora de Fallout 3, Bethesda Game Studios (conhecida por fazer a série The Elder Scrolls). 
Eai, depois de tantos rumores sobre Fallout 4 (um site, referência a um dublador e marca registrada na Europa), você, fã da franquia, está feliz por saber que o game é praticamente real?


Galera, eu, PH, quero deixar claro aqui que eu somente traduzi o texto do site da IGN, esse texto não representa minha opinião, beleza mano? Então é isso ai, comentem o que acharam e fiquem ligado no Blog para futuras novidades \o/

Texto Original: Fallout 4 Exists, and it’s Set in Massachusetts

1 comentários:

  1. Is this a paid topic or do you change it yourself?
    However, stopping by with great quality writing, it's hard to see any good blog today.

    Fallout 4 Crack

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat