Dark Souls 2 - Os Covenants estão de volta

Quem jogou Dark Souls conhece muito bem os Covenants. E eles estarão de volta em Dark Souls II! Pra quem não sabe, Covenants são grupos que você pode participar caso cumpra alguns pré-requisitos. Eles podem te dar vantagens tanto para o modo Single-Player quanto para o Multi-Player, além de novas habilidades. E alguns desses novos Covenantes já tiveram alguns detalhes revelados, confira:

Way of Blue:

Covenant com proteção divina dos Gods of Blue. Quando são invadidos pelos Dark Spirits, podem receber assistências de outros membros do Way of Blue.










Blue Sentinels:

Covenant dedicado a proteger os apóstolos do Way of Blue. Quando um membro do Covenant é invadido, você poderá ser invocado automaticamente para o mundo do invadido para protegê-lo.
Todos os Blue Sentinels possuem uma aura azul em volta de si, como mostra a imagem ao lado! Ficou bem style!






Blue Sentinel















2 Blue Sentinels lutando? What?














Brotherhood of Blood


São os famosos filhos da puta que gostam de invadir todo mundo. Esse Covenant é para aqueles que procuram por PvP. 
O objetivo dessa Irmandade é servir á Nahr Alma, o Deus da Guerra, sacrificando o sangue dos mortos em homenagem a ele.
Cuidado com esses caras!








Heirs to the Sun:
Não foi revelada muita coisa sobre os Herdeiros do Sol, somente que esse é um culto há muito tempo esquecido, que uma vez havia sido muito "popular" entre os Guerreiros.
É um Covenant para Co-Op, então posso imaginar que vai ser parecido com o Warriors of Sunlight, de Dark Souls.

Bell Keepers:
Desse sim, os detalhes são quase 0. Sabemos a história do Covenant: Os dois sinos simbolizam dois amantes que nunca puderam se unir, e os Guardiões dos Sinos são seus eternos guardiões. 
Pelo que eu ouvi, eles serão responsáveis por impedir os outros jogadores de completarem certos objetivos, parecido com o Covenant de Darkroot, de Dark Souls.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat