ATENÇÃO: Encerramento de serviços online!

Esses dias vêm saindo algumas notícias ruins para aqueles donos de um PlayStation 3: alguns jogos exclusivos terão seus serviços online encerrados! E não é daqui a 1 ou 2 anos, e sim logo logo. Confira quais jogos já foram "premiados":

Gran Turismo 5: 5 meses depois de lançarem o jogo, o encerramento dos serviços online de GT5 foi marcado para 20 de maio de 2014.

Resistance: Fall of Man; Resistance 2 e Resistance 3:  É, vão fazer a limpa em Resistance! Aproveitem para jogar o Multiplayer desses jogos, pois dia 28 de março de 2014 os serviços online serão encerrados.

MAG, SOCOM: Special Forces e SOCOM: Confrontation: Mais um que vai ser limpado, e esse será mais cedo: 28 de janeiro de 2014!

 E com certeza cada dia que passa, mais jogo se juntarão a essa lista, principalmente os mais antigos ou que não tenham muito movimento. De fato, isso é até importante de ser feito. Além disso né, a Sony quer que compremos o PS4 :P

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat