PlayStation 4 oficial não vendeu NADA no Brasil / Festa de Lançamento em Roma!

É, parece que esses dias o Brasil está vivendo em Estado Pause, e não Estado Play! O lançamento do PS4 no Brasil e na Europa foi hoje (29 de novembro, Black Friday), porém, para a Sony Brasil, esse não é motivo de comemoração! Acontece que o console oficial não vendeu nenhuma unidade! Sabe quando brincávamos que ninguém seria louco o suficiente para pagar R$4,000 num console, mesmo esse console sendo o PS4? Pois é, parece que realmente não existe louco pra isso! E, para nós, gamers brasileiros, isso é uma ótima novidade! Isso irá obrigar a Sony a abaixar o preço o quanto antes. 
Parte da culpa dessa ausência de vendas pode ser por conta também do trabalho porco de publicidade da empresa! Diz ai, alguém viu uma propagando sequer do lançamento do PS4? Algum post no Blog da PlayStation ou algo do gênero? Vou contar uma coisa pra vocês: nem Jogos estão disponíveis para compra! Algumas lojas disseram que eles chegaram semana que vem! Então, por favor né Sony BR, toma jeito! Não sou de elogiar a Microsoft, mas ela fez um ótimo trabalho de marketing com o Xbox One aqui no Brasil, dublando até mesmo o comercial de lançamento do console e fazendo-o passar na rede Globo! Só faltou fazerem cartazes para colocar nas ruas!
Enfim, não deixais esse vergonha abater seus sentimentos pelo glorioso PlayStation 4 , importai seu console, e terais em suas mãos, um artefato de grande valor gamer! (Profetizeeeeeeei!)


Mas, vamos nos unir numa mensagem pra Sony: "Sony Brasil, vai tomar no BARRIL!"






=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Foda, eu sei!
Enquanto no Brasil as coisas não foram muito bem (foram péssimas!), lá na Europa a festa foi boa! Mais precisamente na Itália, Roma, aonde os fãs tiveram direito até a um show de luzes e imagens quando o relógio bateu a meia-noite! E, claro, lá console já está esgotado!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat