Square Enix pisa na bola novamente - Final Fantasy XV não aparecerá na TGS

Final Fantasy Versus XIII, que agora virou Final Fantasy XV, deixou muita gente empolgada na E3 com o Gameplay de revelação. E depois disso, o pessoal todo ficou todo excitado imaginando mais sobre o jogo durante a Tokyo Game Show, e ai, vem Tetsuya Nomura com o seguinte recadinho para os fãs:

"Desde a E3, eu tive o privilégio de falar sobre Final Fantasy 15 pela primeira vez em muito tempo. Não haverá novas informações durante a Tokyo Game Show. Eu sinto muito, mas você pode experimentar um pouco de Final Fantasy 15 neste vídeo. Existem várias coisas que eu ainda não posso dizer, mas por favor, continuem aguardando.''

Pow Square, desse jeito não vai dar, né!
Bom, se serve de console, como ele mesmo disse, nós poderemos dar uma espiadinha (bem pequena) em algumas partes do jogo durante um Conversando com os Criadores, a "mini série" que a PlayStation está fazendo no YouTube aonde os produtores falam a respeito de como seu jogo irá se sair no PS4!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat