"Sony não tem direito de falhar com o PS4...", diz Andrew House

O poderoso Andrew House, que dentre muitas outras coisas, foi um dos caras a apresentar o PS4, disse á Diamond Online, um site de games:

"A Sony Computer Entertainment não tem o direito de falhar com o PS4, porque o negócio de jogos para a Sony é um negócio que envolve a fusão entre hardware e software,"

Isso porque um dos grandes investidores da Sony sugeriu que a empresa dividisse parte de sua área de entretenimento. E House repassou claramente a mensagem que os diretores negaram com a boca cheia essa ideia. 
O medo deles vem por conta da "corda bamba" em que o PS3 deixou a Sony, que elevou as chances da empresa falir. Porém, nesses últimos anos, ela vem se saindo muito bem novamente no ramo da PlayStation (também, com títulos como God of War: Ascension, The Last of Us e Beyond: Two Souls e uma maior atenção para melhorar o aproveitamento dos jogadores), e com o PlayStation 4, isso com certeza só irá melhorar, afinal, haja dedicação para esse console next-gen, né não?!
Dia 15 de Novembro o novo Console, o Console mais poderoso de todos os tempos, chegará para os jogadores \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat