Sony gostaria de entregar jogos do PlayStation para todos os dispositivos via Streaming!

Já sabemos que o serviço de streaming via Gaikai estará disponível para o PS4. Um ótimo exemplo é o estilo de jogo remoto para o PS Vita. Mas, segundo Shuhei Yoshida (esse cara é foda xD), a Sony quer ir além:

Falando do objetivo principal, nós gostaríamos de entregar jogos do PlayStation para todos os dispositivos. Então nós estamos considerando muitos, como por exemplo, PCs, TVs, aparelhos Blu-ray, smartphones e tablets. Nós esperemos continuar essa expansão não somente para aparelhos da Sony, mas de outras marcas também. Isso ainda está sendo estudado.
Nós recentemente falamos sobre o PlayStation passar de apenas um hardware para algo parecido com um serviço, independente do dispositivo – claro que o PlayStation ainda será o foco, mas eu penso que nós gostaríamos de expandir para coisas diferentes.
 Claro, uma internet justa será indispensável para podermos usufruir desse serviço, o que já decepciona muita gente daqui do Brasil =/
Mas, vamos ver o que rolará até lá \o
 

1 comentários:

  1. Espero que jogos exclusivos sony permaneça assim. GOW, Gran Turismo, Uncharted, The last of us, e outros

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat