PS4 é 50% mais rápido que Xbox One, segundo produtores

Numa entrevista para a Revista Edge vários produtores que estão trabalhando atualmente com os dois consoles da próxima geração, disseram anonimamente que, basicamente, o PS4 é bem melhor de ser trabalhado do que o Xbox One. Segundo eles, o console da Sony é cerca de 50% mais veloz que o da Microsoft. Segundo eles, a lógica de cálculo do PS4 pode ser até 50% maior que do XOne.
Um dos exemplos dados por um dos produtores foi que, ele estava trabalhando num protótipo que rodava a 30 quadros por segundo no PS4, com resolução de 1920x1080. No rival, o protótipo atingia somente 20 quadros por segundo e chegava no máximo à resolução de 1600x900.
Infelizmente, com um pouco tempo de produção, os produtores não conseguirão aproveitar tudo o que gostariam da capacidade do PS4, mas garantem que, nos próximos jogos, as coisas serão melhores principalmente para o console da Sony, caso a Microsoft não consiga arranjar uma solução para o problema (a empresa já fez algumas alterações na CPU e GPU de seu console, mas, segundo esses mesmos produtores, não mudou quase nada).
Bom, com certeza ai está a razão do porque tantas empresas não associadas á Sony estão trazendo vários conteúdos exclusivos para o PS4. Quem ainda não viu, confira o post PlayStation terá conteúdo EXCLUSIVO de 21 Produtoras
Lembrando também que o console foi consagrado como O Console mais Poderoso de Todos os Tempos!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat