Novo Modelo do PS Vita e PS Vita TV


Durante a pré-conferência da Sony na TGS, foi anunciado um novo modelo para o PS Vita. Esse novo modelo será 20% mais fino e 15% mais leve.
Cada console já vira com um cartão de memória de 1GB. Quem quiser mais espaço, poderá comprar os cartões de 4GB, 8GB, 16GB, 23BG e o novo cartão de 64GB!
Um ponto que pode ser negativo, é que a tela do portátil não é mais OLED, e sim LCD.
Novas cores acompanharão o lançamento do console: verde limão, azul claro, rosa e bege. As versões preto e branca também estarão disponíveis.
O lançamento do novo modelo foi marcado para dia 10 de outubro, mas somente na Ásia. Nada foi dito sobre o console vir para o ocidente.

PlayStation Vita TV

Um acessório bem interessante para o PS Vita também foi anunciado durante a TGS: o PlayStation Vita TV, que nos permitirá jogar os jogos do Vita na TV. De início não serão todos os jogos que serão possíveis de se jogar na telona, mas os primeiros já são bons: Mind Zero, Dead or Alive 5 Plus, Soul Sacrifice, Dragon's Crown, Final Fantasy X & X-2 H,entre outros..
Outra função do aparelho será permitir o Remote Play do PS4, e ainda rodar jogos do PSP e os Clássicos do PSOne. Nós poderemos jogar com o DualShock 3 e DualShock 4, assim que o console for lançado. 
O aparelho tem data prevista para ser lançado dia 13 de novembro no Japão! A data para vir pra cá ainda não foi revelada.

Especificações técnicas do PS Vita TV






0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat